Quem manda são as Fireblades, Hornets, Blackbirds, CBRs, Bandits, V-Strom's, Ninjas, GSX's, TDMs, etc . . . .
to sempre excluído mesmo, nem nessa linha eu consegui entrar.................buá, buá, buá
Quem manda são as Fireblades, Hornets, Blackbirds, CBRs, Bandits, V-Strom's, Ninjas, GSX's, TDMs, etc . . . .
GASPAR escreveu:Quem manda são as Fireblades, Hornets, Blackbirds, CBRs, Bandits, V-Strom's, Ninjas, GSX's, TDMs, etc . . . .
to sempre excluído mesmo, nem nessa linha eu consegui entrar.................buá, buá, buá
Vitaum escreveu:O RJunior,
Meus PARABÉNS pela MÁQUINA. Muito bonita heim. Agora juizo na cabeça e gesso no pulso até acostumar com ela. Essas máquinas andam muito.
Vc vai precisar mudar seu nome agora. De "Junior" para "Senior"....hehehehehe.
[]s
Uái, não sabe ler ?????
GASPAR escreveu:Uái, não sabe ler ?????
Pretto, então a coisa ta pior ainda, ne enxergar estou conseguindo, kkkkkkkkkk
abraço
hahahaha, eu acho que você ainda tem cura . . .
Veja bem, eu disse: "acho" !!!
Luiz Baras escreveu:Júnior, parabéns pela aquisição da bela XX!!! Agora, acho q vc vai ter saudades da Galo!!!
Use-a com saúde e sabedoria!!! Ei, q tal vir nos mostrar o brinquedo ao vivo no Barreado?
abx!!!
Vitaum escreveu:Por isso é q falei....
No começo tem q engessar o punho. Qq aceleradinha elas já vão a 200tinho fácil fácil....Muito juizo Garoto...
[]s
rjunior escreveu:Esqueci de comentar o que eu senti falta na Double X's.
Senti falta da luz Top no painel, como tem nas galos... Ontem toda hora eu pensava que estava em 5, e na verdade toda hora estava em 6 ja rsrs... Agora preciso contar 1-2-3-4-5-6...
Outra coisa é o voltímetro, mas isso quem sabe com o tempo eu instalo um!
[]'s
Jr
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 68 visitantes