Joaquim escreveu:alguem tem novidades sobre a CB 400 Super Four???? SERA que vem????
Fui
Conforme nosso amigo Rogério ela vem em Novembro....falta pouco !!!
Joaquim escreveu:alguem tem novidades sobre a CB 400 Super Four???? SERA que vem????
Fui
RFILIPPIS escreveu:Olá pessoal.
Quando vi as fotos da CB400 postadas aqui no forum eu já fiquei decidido a comprar uma. Já fui até a concessionária e os vendedores me falaram que a Honda não tem a mínima intenção de importar esta moto para o Brasil, visto que o custo ficaria muito próximo da Hornet. Na revista MOTO! deste mês diz a mesma coisa.
É uma pena...
RFILIPPIS escreveu:Olá pessoal.
Quando vi as fotos da CB400 postadas aqui no forum eu já fiquei decidido a comprar uma. Já fui até a concessionária e os vendedores me falaram que a Honda não tem a mínima intenção de importar esta moto para o Brasil, visto que o custo ficaria muito próximo da Hornet. Na revista MOTO! deste mês diz a mesma coisa.
É uma pena...
japaedaia escreveu: Creio também que a Cbzona é um termômetro para avaliar o mercado, conforme for, ela lança a cbzinha. Posso também estar errado, né? Hehhehe.... Bom depois de toda essa babozeira que falei, hauhuhauha, só nos resta torcer!!!
Véio Mussa escreveu:japaedaia escreveu: Creio também que a Cbzona é um termômetro para avaliar o mercado, conforme for, ela lança a cbzinha. Posso também estar errado, né? Hehhehe.... Bom depois de toda essa babozeira que falei, hauhuhauha, só nos resta torcer!!!
Se depender disso então ela não vem mesmo, já que segundo as concessionárias a CBzona tá sendo um grande fracasso de vendas, pelo menos por aqui......
Abraço
rogerio_gnomo escreveu:JA ME DISSERAN QUE A MOTO ESTA NA HONDA EM SUMARE PARA FAZER AS MODIFICAÇOES COMFORME A LEGISLAÇAO BRASILEIRA
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 54 visitantes