Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

AYRTON SENNA SERÁ SEMPRE O MELHOR

Sessão para as fotos e vídeos de CBX750, de outras grandes máquinas e de viagens, encontros e passeios com amigos!!!
RENATOROSA
Já faço as curvas deitado
Já faço as curvas deitado
Contato:

Re: AYRTON SENNA SERÁ SEMPRE O MELHOR

Mensagempor RENATOROSA » 10 Abr 2008 20:15

helinho escreveu:Essa discussão não acaba nunca portanto deixa queito, algumas coisas interessantes, "foi o primeiro a usar cobertor nos pneus".
Ja sentou num formula 1, sim...., o idiota do reporter não perguntou "ja pilotou um formula 1.
Essa paixão é a mesma de religião futebol e politica, portanto respeito a opinião de cada um e boa.

Claro Helinho..para nós é só passa -tempo...só alegria...TODOS FORAM ÓTIMOS PILOTOS (menos o Rubinho...rsrsrsrsrssrs..esse não...rsrsrsr)
Imagem

VALEU GALERA!
Editado pela última vez por RENATOROSA em 10 Abr 2008 20:34, em um total de 1 vez.

RENATOROSA
CB 500 2003 preta - ex
CBX 750F - futura

Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Contato:

Mensagempor Parada » 10 Abr 2008 20:30

Helinho meu amigo, vi que vc citou meu lindo nome na página atras....bom, descordo de vc quanto a gostar do senna só porque passava na globo......sempre gostei de máquinas antigas e li muito sobre o piquet e outros da época....ser mais novo não significa não conhecer! Tanto que tenho uma moto que nem da minha época é! Meu sonho de consumo é um Maverick.....e não vi nenhum dos dois na TV!!!hehehe Resumindo, é apenas uma questão de gosto....como ressaltei em outra mensagem, o Senna fazia o Brasil parar aos domingos, e o piquet não....isso não significa que era ruim!!! O Senna foi um icone do automobilismo.....e, acho eu que, mesmo sem TV em cima, ele estaria no mesmo lugar de destaque que esta.....porque ele era bom, carismático....coisa que o piquet não soube ser!!! O importante é que ambos são Brasileiros!!!hehehe

Abs

7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo

helinho
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Localização: Por favor, complete seu perfil com a cidade/estado onde reside.

Mensagempor helinho » 11 Abr 2008 08:02

Meu amigo Parada, o fato de eu ter usado seu santo nominho foi só porque eu sei tua idadezinha, amor, só o fato de vc conviver com esse bando de Velho como eu já mostra que vc curte as coisas da nossa época ou seja tem bom gosto.
Eu sei que vc gosta de Homens mais Velhos.
Quanto ao Rubinho, esse não pelo amor de Deus o Cara é muito ruim.

Voltar para “Fotos e Vídeos”