Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

FOTOS DO LANÇAMENTO DA HORNET Novas fotos 03/04/08

Sessão para as fotos e vídeos de CBX750, de outras grandes máquinas e de viagens, encontros e passeios com amigos!!!
Avatar do usuário
RENATOROSA
Já faço as curvas deitado
Já faço as curvas deitado
Mensagens: 119
Registrado em: 20 Fev 2008 10:54
Localização: Joinville SC
Contato:

Re: FOTOS DO LANÇAMENTO DA HORNET 2008 NO BRASIL 11/03/08(+FOTO

Mensagempor RENATOROSA » 24 Mar 2008 09:59

Novas fotos fornecidas pela Honda do Brasil na semana da Páscoa!

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Valeu galera!


RENATOROSA
CB 500 2003 preta - ex
CBX 750F - futura

Avatar do usuário
Alex Red
Administrador
Administrador
Mensagens: 7021
Registrado em: 22 Mar 2007 13:03
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Rio de Janeiro-RJ
Contato:

Re: FOTOS DO LANÇAMENTO DA HORNET 2008 NO BRASIL 11/03/08(+FOTO

Mensagempor Alex Red » 24 Mar 2008 16:48

realmente, MUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO BONITA, uma beleza :mrgreen:


Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM

Avatar do usuário
fgrigio
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto
Mensagens: 57
Registrado em: 09 Abr 2007 17:43
Localização: Cascavel/PR
Contato:

Re: FOTOS DO LANÇAMENTO DA HORNET 2008 NO BRASIL 11/03/08(+FOTO

Mensagempor fgrigio » 24 Mar 2008 21:10

A Honda está imitando os pessoal que coloca farol de falcon nas suas motos e colocou na hornet hahahahahahaha


Não concordo com a frase: "A vida só começa depois dos 40"
Concordo com esta: "A vida só começa depois da CBX 750"
750 um sonho, uma lenda, uma paixão.

Fabio Grigio
CBX 750F INDY 1991

Avatar do usuário
Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Mensagens: 2392
Registrado em: 03 Abr 2006 22:18
Localização: Mongaguá - SP
Contato:

Re: FOTOS DO LANÇAMENTO DA HORNET 2008 NO BRASIL 11/03/08(+FOTO

Mensagempor Parada » 25 Mar 2008 09:02

fgrigio escreveu:A Honda está imitando os pessoal que coloca farol de falcon nas suas motos e colocou na hornet hahahahahahaha


ppuuuuuuuuttttttzzzzzz....né que é isso mesmo!!!uauauauauauaua Virou uma Falconwister ou virou um Twiscon????rsrsrsrsrsrs E só faltava não ter o marcador de combustível que nem na versão "VELHA"!!!rsrsrsrsrsrsrs

Abs


7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo

Avatar do usuário
fgrigio
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto
Mensagens: 57
Registrado em: 09 Abr 2007 17:43
Localização: Cascavel/PR
Contato:

Re: FOTOS DO LANÇAMENTO DA HORNET 2008 NO BRASIL 11/03/08(+FOTO

Mensagempor fgrigio » 25 Mar 2008 09:51

Parada escreveu:
fgrigio escreveu:A Honda está imitando os pessoal que coloca farol de falcon nas suas motos e colocou na hornet hahahahahahaha


ppuuuuuuuuttttttzzzzzz....né que é isso mesmo!!!uauauauauauaua Virou uma Falconwister ou virou um Twiscon????rsrsrsrsrsrs E só faltava não ter o marcador de combustível que nem na versão "VELHA"!!!rsrsrsrsrsrsrs

Abs

Dizem que vai se chamar Falcornet ou senão Hornalcon huahuahuahuahuahuahuahuahua


Não concordo com a frase: "A vida só começa depois dos 40"
Concordo com esta: "A vida só começa depois da CBX 750"
750 um sonho, uma lenda, uma paixão.

Fabio Grigio
CBX 750F INDY 1991

Avatar do usuário
RENATOROSA
Já faço as curvas deitado
Já faço as curvas deitado
Mensagens: 119
Registrado em: 20 Fev 2008 10:54
Localização: Joinville SC
Contato:

Re: FOTOS DO LANÇAMENTO DA HORNET 2008 NO BRASIL 11/03/08(+FOTO

Mensagempor RENATOROSA » 25 Mar 2008 11:13

MAIS FOTOS LIBERADAS PELA HONDA DO BRASIL
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

VALEU GALERA! :mrgreen:


RENATOROSA
CB 500 2003 preta - ex
CBX 750F - futura

Avatar do usuário
Rodolfo
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Mensagens: 1975
Registrado em: 13 Dez 2006 20:05
Localização: Jundiaí/SP

Re: FOTOS DO LANÇAMENTO DA HORNET 2008 NO BRASIL 11/03/08(+FOTO

Mensagempor Rodolfo » 25 Mar 2008 11:40

Depois de muita expectativa, finalmente a nova geração da Honda CB 600F Hornet chega ao Brasil. Incomparavelmente superior à versão anterior em todos os aspectos, a Hornet 2008 mudou de cabo a rabo. Design inédito, novos quadro e balança traseira, suspensões reformuladas e um motor mais esportivo e compacto, alimentado por injeção eletrônica.

Todas essas mudanças na ficha técnica já seriam suficientes para dizer que a naked da Honda é uma moto totalmente nova. Mas algumas voltas na pista de testes, onde o modelo foi apresentado à imprensa, confirmaram que a nova Hornet está ainda melhor.

A começar pelo seu motor de quatro cilindros em linha, 599,3 cm³, 16 válvulas com duplo comando no cabeçote e refrigeração líquida, derivado da superesportiva CBR 600RR.

Exposto, no melhor estilo naked (nu), o propulsor alimentado por injeção eletrônica oferece 102 cv de potência máxima a 12.000 rpm, contra os 96,2 cv da versão anterior. É atualmente a naked de 600cc mais potente em produção — a Yamaha FZ6N oferece 98 cv, enquanto a Bandit 650, apenas 84 cv.

Apesar de a Honda ter feito um bom trabalho para dar vida ao motor em baixas rotações, ele manteve sua personalidade esportiva e mostra vigor mesmo acima das 8.000 rpm. O torque não aumentou substancialmente — são agora 6,5 kgf.m a 10.500 rpm (na antiga eram 6,43 kgf.m a 9.500). Porém, sua entrega está mais linear, graças à injeção eletrônica que evita os engasgos e “buracos” dos carburadores que equipavam a Hornet anterior.

Mais estável

Envolvendo este potente motor está um quadro mono trave superior, mas agora fundido em alumínio, mais leve e rígido transmitindo segurança ao piloto nas acelerações e nas curvas. Em conjunto com o propulsor mais compacto, gerou uma redução de 8 kg a Hornet pesa agora 173 kg a seco.

O novo desenho do sistema de exaustão — 4x2x1 com uma pequena saída mais próxima do centro de gravidade da nova Hornet — contribuiu para que os engenheiros atingissem o objetivo de centralização de massas, oferecendo mais precisão e estabilidade, principalmente em curvas de alta. Na prática, isso pode ser sentido ao “deitar” a nova Hornet e “ralar” as pedaleiras com certa facilidade.

A Hornet 2008 está mais estável também graças ao novo sistema de suspensão — com garfo invertido (upside-down) na dianteira e uma balança monoamortecida cerca de 4,0 cm mais longa. O que sem dúvida contribui para que a roda traseira fique no chão nas reacelerações em curvas. Outra novidade está na posição mais acessível da porca que permite ajustar os sete níveis de regulagem da pré-carga da mola traseira.

A ciclística da nova naked da Honda traz ainda dois discos duplos flutuantes (de 296 mm de diâmetro) com pinça de dois pistões na dianteira; e um disco simples (de 240 mm) com pinça de um pistão na traseira. Para o uso civilizado, os freios dão conta do recado, mas na pista de testes em uma pilotagem mais esportiva demonstraram certa fadiga após algumas voltas.

Outra grande novidade da Hornet 2008 é a versão com sistema de freios ABS (anti-travamento) e CBS (sistema combinado de freios), disponível na Europa e que deve ser comercializada no país a partir de maio.

Finalizando o conjunto estão rodas de alumínio de 17 polegadas calçadas com os excelentes pneus Bridgestone BT-012 radiais sem câmara, nas medidas 120/70, na dianteira, e 180/55, na traseira.

Design inédito

Além de todas as mudanças mecânicas e ciclísticas, a CB 600F Hornet 2008 ganhou um visual radical e agressivo. O design confere ao novo modelo um ar futurista, mas sem perder o caráter minimalista das motos naked: com motor exposto sem carenagem e um conjunto óptico marcante.

Salta aos olhos a pequena carenagem que recobre o farol de forma afunilada, que traz ainda o pequeno e completo painel incorporado. O tanque, agora maior com capacidade para 19 litros, traz vincos que acompanham as linhas do novo modelo e permite um melhor encaixe das pernas do piloto.

A traseira segue a tendência minimalista e de lanternas com LEDs. A ausência de roupagem na rabeta e as duas alças para a garupa também são novidades.

Ergonomicamente, a Hornet também mudou. As pedaleiras do piloto estão mais baixas e o banco mais alto, a 804 mm do solo. Além disso, o banco está mais largo e o guidão mais à frente e aberto, proporcionando maior conforto e agilidade na pilotagem na estrada. Talvez o novo guidão dificulte a passagem por entre os carros no uso urbano, porém apenas um teste nas ruas poderia revelar esse “ponto fraco” da nova CB 600F.

Preço competitivo

Como se não bastassem todas as mudanças positivas na Hornet, o novo modelo mantém o mesmo preço sugerido da versão anterior: R$ 30.837,00 para a versão standard e R$ 33.137,00 para a versão com ABS e CBS. Segundo a montadora, o novo modelo com freios convencionais deve chegar às concessionárias já em abril, enquanto o modelo com ABS, apenas em maio. As cores disponíveis serão preta e vermelha.

No entanto, as concessionárias Honda na cidade de São Paulo já estão reservando a Hornet 2008 por um preço superior: R$ 33.800,00 para a versão standard. Em algumas delas, inclusive, o vendedor informou que há fila de espera, confirmando dessa forma a expectativa de sucesso comercial do novo modelo.

Segundo a Honda, neste ano devem ser comercializadas cerca de 6.000 unidades, quase 50% a mais que as 4.200 unidades da versão anterior vendidas no ano passado.

Ficha Técnica

Motor: Quatro cilindros em linha, 599,3 cm³, 16 válvulas, DOHC, arrefecimento líquido
Potência máxima: 102 cv a 12.000 rpm
Torque máximo: 6,53 kgf.m a 10.500 rpm
Diâmetro x curso: 67,0 x 42,5 mm
Alimentação: Injeção Eletrônica de combustível – PGM – FI
Taxa de compressão: 12,0 : 1
Sistema de partida: Elétrica
Capacidade do tanque: 19 litros
Câmbio: 6 velocidades
Transmissão final: Corrente com anéis de vedação
Suspensão dianteira: Telescópica invertida, 41 mm de diâmetro e 120 mm de curso
Suspensão traseira: Monoamortecida, 128 mm de curso e sete regulagens na pré-carga da mola
Freio dianteiro: Discos duplos flutuantes de 296 mm e pinça de dois pistões
Freio traseiro: Disco simples de 240 mm com pinça de pistão simples
Pneu dianteiro: 120/70 – ZR17 M/C (58W)
Pneu traseiro: 180/55 – ZR17 M/C (73W)
Altura do assento: 804 mm
Altura mínima do solo: 135 mm
Quadro: Mono trave superior fundido em alumínio
Dimensões (c x l x a): 2.085 x 760 x 1.090 mm
Entre-eixos: 1.435 mm
Peso seco: 173 kg (versão Standard) 177 kg (versão ABS / CBS)
Cores: Vermelha Metálica e Preta
Preço sugerido: R$ 30.837,00 (versão Standard) e R$ 33.137,00 (versão ABS e CBS) – base estado de São Paulo, sem frete, óleo e seguro.


“Não tento explicar às pessoas porque ando de moto.
Para os que compreendem, nenhuma palavra é necessária...
Para os que não compreendem, nenhuma explicação é possível !!”

Avatar do usuário
Edson Lima
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 521
Registrado em: 08 Fev 2007 16:11
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Re: FOTOS DO LANÇAMENTO DA HORNET 2008 NO BRASIL 11/03/08(+FOTO

Mensagempor Edson Lima » 28 Mar 2008 20:21

Comercial da moto:

http://br.youtube.com/watch?v=deT9dpKhAQg

Saudações


"Pois a loucura de Deus é mais sábia do que os homens, e a fraqueza de Deus é mais forte do que os homens.” I Coríntios 1:25

Avatar do usuário
RENATOROSA
Já faço as curvas deitado
Já faço as curvas deitado
Mensagens: 119
Registrado em: 20 Fev 2008 10:54
Localização: Joinville SC
Contato:

Re: FOTOS DO LANÇAMENTO DA HORNET 2008 NO BRASIL 11/03/08(+FOTO

Mensagempor RENATOROSA » 29 Mar 2008 09:06

edsonlima escreveu:Comercial da moto:

http://br.youtube.com/watch?v=deT9dpKhAQg

Saudações


Muito legal este comercial da HORNET 2008

VALEU GALERA!


RENATOROSA
CB 500 2003 preta - ex
CBX 750F - futura

Avatar do usuário
RENATOROSA
Já faço as curvas deitado
Já faço as curvas deitado
Mensagens: 119
Registrado em: 20 Fev 2008 10:54
Localização: Joinville SC
Contato:

Re: FOTOS DO LANÇAMENTO DA HORNET Novas fotos 03/04/08

Mensagempor RENATOROSA » 03 Abr 2008 20:30

Achei umas fotos...tiradas hoje mesmo em Curitiba ..na SERVOPA...(03/04/2008)..e dá para comparar com a modelo velho..que está do lado dela..!

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

VALEU GALERA!


RENATOROSA
CB 500 2003 preta - ex
CBX 750F - futura

Avatar do usuário
Elcio
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 600
Registrado em: 17 Ago 2006 17:11
Localização: São José dos Campos - SP
Contato:

Re: FOTOS DO LANÇAMENTO DA HORNET Novas fotos 03/04/08

Mensagempor Elcio » 07 Abr 2008 21:11

Vocês estão com brincadeira...eheheh
Linda moto, motor muito bom, escapamento maravilhoso. Só o painel que ficou devendo. O preço aqui em SJC está em 37000. Se tivesse grana sobrando comprava a "CGzona"... Aposto que tem gente que vai acabar fazendo isso e pagando a lingua...eheheh. Mas prefiro minha Cbzona (twistão).

Abraços.


Motocicleta - Aprecie com moderação e responsabilidade
Se pilotar, não beba. Se beber, me chama.

Ex - CBX 750 Holly
Atual CB 1300 SF Holly - Super Galo

São José dos Campos/SP
MSN: elciosjc@hotmail.com
Skype: elciosjc

Avatar do usuário
Vitaum
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Mensagens: 1741
Registrado em: 08 Abr 2005 15:49
Localização: Santos - SP
Contato:

Re: FOTOS DO LANÇAMENTO DA HORNET Novas fotos 03/04/08

Mensagempor Vitaum » 08 Abr 2008 16:41

Vcs repararam q as fotos de longe são sempre feitas de baixo para cima....ou um pouco destorcidas.
Isso é para dar impressão de q a moto é grande hehehehe.
[]s


Vitaum
Agora com uma GSX 1300R Hayabusa 2005, mas ainda GALEIRO.....HEHEHEHE....
A última foi uma BLACK 86 - RC179000622
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.

Avatar do usuário
mvenda
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 814
Registrado em: 16 Abr 2007 22:01
Localização: Jundiaí - SP

Re: FOTOS DO LANÇAMENTO DA HORNET Novas fotos 03/04/08

Mensagempor mvenda » 09 Abr 2008 08:04

Elcio escreveu:Vocês estão com brincadeira...eheheh
Linda moto, motor muito bom, escapamento maravilhoso. Só o painel que ficou devendo. O preço aqui em SJC está em 37000. Se tivesse grana sobrando comprava a "CGzona"... Aposto que tem gente que vai acabar fazendo isso e pagando a lingua...eheheh. Mas prefiro minha Cbzona (twistão).

Abraços.


Concordo com vc....acho que o painel ficou devendo um pouco !!!


CBR 600RR - Tricolor
Ex. Hornet - Black
Ex. Magia Negra...Que saudade dessa motoca.

Avatar do usuário
RENATOROSA
Já faço as curvas deitado
Já faço as curvas deitado
Mensagens: 119
Registrado em: 20 Fev 2008 10:54
Localização: Joinville SC
Contato:

Re: FOTOS DO LANÇAMENTO DA HORNET Novas fotos 03/04/08

Mensagempor RENATOROSA » 11 Abr 2008 20:23

Acabei de vir da Concessionária Honda.
Fui conhecer ao vivo a HORNET 2008.
E é o seguinte: NA MINHA OPNIÃO FICOU MARAVILHOSA....TUDO FICOU DE EXCELENTE GOSTO, MUITO BONITA..E AO VIVO ELA É MUITO ROBUSTA...E O RONCO FICOU MUITO BOM.
Claro que gostos são gostos...mas eu e minha financeira fomos lá..e nós não estávamos gostando tanto assim..mas depois de ver ao vivo...mudou nosso pensamento..e em relação as soldas que algumas pessoas estão falando da balança e a solda do escapamento...estão muito bonitas..soldas muito bem feitas....a do escapamento uma solda feita em aço ínox e a da balança uma solda de alumínio muito precisa..de boa qualidade e segurança.
Enfim..tem que ver de perto para poder falar mal....rsrsrs

PS.: Para dizer que não gostei de nada..só achei meio perigoso o pedal de freio..que é cilíndrico..achei muito fácil de escorregar o pé..e dá cor do pedal....é parecida com tinta fundo...

VALEU GALERA!


RENATOROSA
CB 500 2003 preta - ex
CBX 750F - futura


Voltar para “Fotos e Vídeos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 75 visitantes