hehehhehehehred

Landim escreveu:Hudson, queria me desculpar contigo e com a Cláudia, pois me esqueci completamente de tirar algumas fotos com vocês. Deixei minha máquina preparada sobre a mesa, mas "a alegria foi tanta de estar recebendo-os em minha casa" que acabei esquecendo de registrar tal fato. Fica para a próxima vez.
Marcos Gongola escreveu:Para finalizar os agradecimentos tb queria agradecer a presença do galeiro Hudson Colombo e sua namorada ou mulher Claudia ,desculpa mas nao sei bem ao certo pois so conheci os dois no churrasco, mas pesso desculpa por nao ter ficado mais tempo e conhecido mais vcs,mas espero nao faltar oportunidade,um abraço a vcs e valeu a participaçao..........ja ia esquecendo vc tem bom gosto de ter uma Roly......pois tenho uma tb.....hahahaha.....pra quem nao ,tem so lamento.......![]()
Landim escreveu:Hudson, quando quiser é só marcar. Nós por aqui estamos sempre dispostos. A D. Ana gostou muito de recebê-los aqui em casa. Deu para perceber que nós dificilmente recebemos visitas e quando as recebemos é motivo de festa.
Grazi Paiva escreveu:Paradex
muito boas a fotos hein!!! Gi com seu cavalo 100% sangue árabe e vc em seu pônei !
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 88 visitantes