Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Fotos Kart In
- GASPAR
- O céu é o limite
- Contato:
Galera, pena que já havia guardado a câmera, pois tinha que ter tirado a foto do Márcio colocando a capa de chuva que o André (espertinho) emprestou, vcs tinham que ter visto a cara do Márcio, e imaginem que estava tão apertada que pra ele se inclinar pra alcançar o guidão, apertava o s...........do coitado, kkkkkkkkkkkkkkkou seja uma inclinadinha era uma apertadinha, era o mesmo que tentar colocar São Paulo dentro de Guarulhos, kkkk
E pra vc Jovito, vc fala isso pq vc não estava lá, se tivesse tb estaria chorando a dsesvantagem, kkkkkkkkkkkkkkkkkmesmo assim quero mais, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
abraços
E pra vc Jovito, vc fala isso pq vc não estava lá, se tivesse tb estaria chorando a dsesvantagem, kkkkkkkkkkkkkkkkkmesmo assim quero mais, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
abraços
atual GSXR 1100 W "THUNDER BLACK II"
e BIZ BLACK
ex-GSXF 750 "THUNDER BLACK"
MANUTENÇÃO LAVADORAS E AFINS
res. (11) 2996-3481 cel. (11) 8131-3765
e BIZ BLACK
ex-GSXF 750 "THUNDER BLACK"
MANUTENÇÃO LAVADORAS E AFINS
res. (11) 2996-3481 cel. (11) 8131-3765
- Marcio Q. Barbosa
- Me chame de mestre
- Contato:
GASPAR escreveu:Galera, pena que já havia guardado a câmera, pois tinha que ter tirado a foto do Márcio colocando a capa de chuva que o André (espertinho) emprestou, vcs tinham que ter visto a cara do Márcio, e imaginem que estava tão apertada que pra ele se inclinar pra alcançar o guidão, apertava o s...........do coitado, kkkkkkkkkkkkkkkou seja uma inclinadinha era uma apertadinha, era o mesmo que tentar colocar São Paulo dentro de Guarulhos, kkkk
abraços
GASPAR SEU SACANA SE VC TIVE-SE FILMADO VC QUE IA FICAR SEM SACO HEHEHHE

MARCIO
SJC
7GALO 87 - HOLLYWOOD - MINHA PAIXÃO
EX - 7GALO 88 - MAGIA NEGRA
SJC
- Parada
- 7 Galo Gladiator
- Contato:
Marcio Q. Barbosa escreveu:GASPAR escreveu:Galera, pena que já havia guardado a câmera, pois tinha que ter tirado a foto do Márcio colocando a capa de chuva que o André (espertinho) emprestou, vcs tinham que ter visto a cara do Márcio, e imaginem que estava tão apertada que pra ele se inclinar pra alcançar o guidão, apertava o s...........do coitado, kkkkkkkkkkkkkkkou seja uma inclinadinha era uma apertadinha, era o mesmo que tentar colocar São Paulo dentro de Guarulhos, kkkk
abraços
GASPAR SEU SACANA SE VC TIVE-SE FILMADO VC QUE IA FICAR SEM SACO HEHEHHE![]()
![]()
, BOM PARA COLOCAR FOI FACIL TINHA UNS 30 ME AJUDANDO , AGORA PARA TIRAR MEU AMIGO QUE TRAMPO HEHEHEHEHRSRSRSRSRSRSRSRSRSRRSRSRS
![]()
![]()
Só pra lembrar da minha ajuda ao Márcio, eu fiz um cuecão nele pra ele se acostumar com a dor da viagem!!!uauauauaua
Abs
7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo
- André
- CBX 750 extreme
- Contato:
- Marcio Q. Barbosa
- Me chame de mestre
- Contato:
André escreveu:Bando de choroes!! hhahaahahh
NA PROXIMA VC VAI LARGAR LÁ TRÁS , NEM VEM , QUEM CONCORDA ?????????????????????????????????
QUERO VER SE VC E BÃO MESMO E FICAR ENROSCADO COM A MUVUCA , VAMOS VER QUANDO VC PEGAR O PRETÃO NA FRENTE O CARA E UMA CASCA DE FERIDA PARA PASSAR , SO CONSEGUE PASSAR SE FOR POR CIMA HEHEHEHEH

E TAMBÉM QUERIA VER VC ENROSCADO COM UM JAPA KAMIKASE .
Editado pela última vez por Marcio Q. Barbosa em 11 Mai 2007 12:03, em um total de 1 vez.
MARCIO
SJC
SJC
- ricardo7galo
- Me chame de mestre
- Contato:
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
Marcio Q. Barbosa escreveu:André escreveu:Bando de choroes!! hhahaahahh
NA PROXIMA VC VAI LARGAR LÁ TRÁS , NEM VEM , QUEM CONCORDA ?????????????????????????????????
QUERO VER SE VC E BÃO MESMO E FICAR ENROSCADO COM A MUVUCA , VAMOS VER QUANDO VC PEGAR O PRETÃO NA FRENTE O CARA E UMA CASCA DE FERIDA PARA PASSAR , SO CONSEGUE PASSAR SE FOR POR CIMA HEHEHEHEH![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
.
E TAMBÉM QUERIA VER VC ENROSCADO COM UM JAPA KAMIKASE .
Nem é questão de concordar, isso JÁ ESTÁ DEFINIDO !!!
P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!
- Parada
- 7 Galo Gladiator
- Contato:
Bom, mesmo sendo prejudicado pelo excesso de peso ainda sou a favor de fazermos a tomada de tempo, fora que é muito importante para o aquecimento dos pneus!!! Ademais, temos que lembrar que, no próximo galokart, como tenho certeza que haverá um grande número de participantes, poderíamos fazer duas categorias, como ja sugeri: uma com o pessoal do kart 5.5hp e outra com o kart de 8hp.......mesmo os magrelos levando vantagem vai ser mais justo e mais competitivo, visto que o embaraço no meio da prova sera menor e poderemos correr bem mais....acho que dessa forma vai ficar bem mais legal!!! Oque acham??
abs
abs
7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
- rjunior
- Me chame de mestre
- Contato:
Parada escreveu:Bom, mesmo sendo prejudicado pelo excesso de peso ainda sou a favor de fazermos a tomada de tempo, fora que é muito importante para o aquecimento dos pneus!!! Ademais, temos que lembrar que, no próximo galokart, como tenho certeza que haverá um grande número de participantes, poderíamos fazer duas categorias, como ja sugeri: uma com o pessoal do kart 5.5hp e outra com o kart de 8hp.......mesmo os magrelos levando vantagem vai ser mais justo e mais competitivo, visto que o embaraço no meio da prova sera menor e poderemos correr bem mais....acho que dessa forma vai ficar bem mais legal!!! Oque acham??
abs
ahahaha....
OBA! Kart mais rápido = mais ultrapassagens

Não sou a favor da tomada de tempo rsrs... no tempo que estão alinhando o grid, da p/ dar umas 5 voltas rsrs... sai box, ja alinha e senta o reio!

Acho que vai ter que rolar uma votação rsrs...
Junior, Motociclista Internacional
Ex: CBR XX 1100 SuperRedBird 99/99
Ex: CBX 750 Hollywood 87/87
Ex: Shadow 600cc 99/99
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
rjunior escreveu:Parada escreveu:Bom, mesmo sendo prejudicado pelo excesso de peso ainda sou a favor de fazermos a tomada de tempo, fora que é muito importante para o aquecimento dos pneus!!! Ademais, temos que lembrar que, no próximo galokart, como tenho certeza que haverá um grande número de participantes, poderíamos fazer duas categorias, como ja sugeri: uma com o pessoal do kart 5.5hp e outra com o kart de 8hp.......mesmo os magrelos levando vantagem vai ser mais justo e mais competitivo, visto que o embaraço no meio da prova sera menor e poderemos correr bem mais....acho que dessa forma vai ficar bem mais legal!!! Oque acham??
abs
ahahaha....
Não sou a favor da tomada de tempo rsrs... no tempo que estão alinhando o grid, da p/ dar umas 5 voltas rsrs... sai box, ja alinha e senta o reio!
Tá bom, e se o kart der algum problema?
P R E T T O
- rjunior
- Me chame de mestre
- Contato:
Sergio Pretto escreveu:rjunior escreveu:Parada escreveu:Bom, mesmo sendo prejudicado pelo excesso de peso ainda sou a favor de fazermos a tomada de tempo, fora que é muito importante para o aquecimento dos pneus!!! Ademais, temos que lembrar que, no próximo galokart, como tenho certeza que haverá um grande número de participantes, poderíamos fazer duas categorias, como ja sugeri: uma com o pessoal do kart 5.5hp e outra com o kart de 8hp.......mesmo os magrelos levando vantagem vai ser mais justo e mais competitivo, visto que o embaraço no meio da prova sera menor e poderemos correr bem mais....acho que dessa forma vai ficar bem mais legal!!! Oque acham??
abs
ahahaha....
Tá bom, e se o kart der algum problema?
Ai começa a parte legal, tentar re-ultrapassar todo mundo novamente, faz parte da brincadeira rsrs... embaçado.
- rjunior
- Me chame de mestre
- Contato:
Tonny escreveu:Galera, se fiz certo deve estar aqui neste link a primeira parte do filme da galera no Kart.
http://www.youtube.com/watch?v=MOBoQI2yJOA
Somente um trecho onde estamos esperando ser chamados para o brifing, e na sala de brifing.
Agradeço a Juliana por ter filmado.
Japoneis, ficaram mto legais os vídeos...
E ja aviso, na próximo passeio ja vamos ter onde filmar nas galos rsrs... meu tio ta confeccionando um galosuporte para colocarmos nas motos, vai ser parafusado no guidon (com borracha eh claro, naum vale machucar as motos, nem riscar a pintura rsrs) Sera que o parafuso do tripé da sua filmadora é universal? o mesmo da cybershot?
abs,
Jr
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
Além do André "mentir" prá todos dizendo que nunca havia corrido, reparem na parte final da filmagem dos boxes, que ele sai com o kart e de repente pára, sem nenhum motivo. A Giordana vem logo atrás e ele pede que ela o ultrapasse e siga para a pista (???). Aí, depois que não existe mais nenhum de nós nos boxes, ele levanta desse kart e vai buscar um outro que já estava ali, prontinho, preparadinho para ele, provavelmente "mexido" e com alguns Hps a mais . . . Vejam que a única testemunha é a própria Juliana, hehehehehe.
MARMELADA . . . . . .
MARMELADA . . . . . .
P R E T T O
- rjunior
- Me chame de mestre
- Contato:
Tonny escreveu:Junior, tem q lembrar q semi-guidon das 87> são diferentes das 86. E o parafuso de fixação das filmadoras e maquinas fotográficas é padrão sim.
Pretto, eu nem digo nada ... o André ainda depois em off disse q já ganhou várias corridas de KART.
heheheh
Pretto , vc perdeu no sábado .. depois coloco umpouco do que filmei na Aldeia da Serra ...
hummm... vai ser um esquema de fixação com abraçadeira de ferro/borracha, bom o surporte reto de aluminium.. mas tava pensando aqui, as abraçadeiras vão ser de um ferro flexível, vamos ver se na hora que colocar peso, se ele não entorta...
Jr
- Parada
- 7 Galo Gladiator
- Contato:
Tonny Kamikaze, ficaram muito legais os filmes, mas não sei oque esta acontecendo que eu não estou conseguindo baixar os filmes pro meu pc!!! Mas vou continuar tentando!!!
abs
abs