Ai Alex da uma olhadinha na sacanagem bem primeiro me deixa esplicar para todos esta figura veio hoje pela manha aki na minha casa para que eu alinhace a sua trazeira bem apois eu dar um belo trato na mesma nos ficamos de papo furado e mexendo na net aki em casa pois bem deu uma hora da tarde deu duas e nada desta crianca ir embora chuveu parou chuveu de novo e nada do mesmo ir bem resumindo a historia almocou tomou meia garafa de suco de uva natural comeu sobrmesa depois de bariga cheia queria colocar as minhas pantufas de GALO para tirar uma soneca esta novela acabou papo de 5 horas da tarde apois muita chuva ele resouveu deixar a sua GALO aki na minha garagem mas o que ele e nem eu esperavamos e que o porteiro da noite foce pendurar suas roupas molhadas de chuva para secar em cima da GALO do Alexandre.
Ja estou ate vendo a sua cara de deserpero hi hi hi hi hi
Editado pela última vez por hatotal em 29 Set 2007 22:33, em um total de 3 vezes.
Venho pedir a ajuda dos amigos que me ajudem em uma campanha NAO DEIXEM A MINHA GALO SENTIR FRIO estou aceitando doacao de lencol grande pois com este a GALO fica com frio nas pernas.
e verdade o pedido do joel foi aceito e agora vou provar hehehehehe
e o pior que o chiquinho salsicha ajudou hehehehe,no meio da praçinha do alto da boa vista
e agora joel todo feliz hehehehehe
Sim apos o termino de nosso encontro de Galos de setembro fomos para Pedra de Guaratiba em um sitio aonde se comemorava o aniversario do nosso amigo GALEIRO Ricardo Costa.
fotos tiradas por mim mesmo na minha GALO aonde eu pilotava apenas com uma so mao. MUITO BOM O PILOTO.
Editado pela última vez por hatotal em 30 Set 2007 20:22, em um total de 1 vez.
agora o mico do dia, nosso querido marcos, trancou o carro com a chave dentro hehehehehehe puts e o trombadinha do joel abriu o carro com arame hehehehehe
no final tudo deu certo, com a porta do carro amassada hehehehehehehehe
e para finalizar o meu trabalho, quando eu nao estou tomando conta da red grena, quem cuida e a suzi hehehehehehehehehe , ela e brava igual ao dono quando chegam perto da moto
galoterapia basica para viajar, troca da magueira de vacuo e de alimentaçao de gasolina, estavam todas ressecadas ajuste na carburaçao, ficou melhor do que estava mais ainda nao esta bom, precisa mexer e equalizar os carburadores limpeza do filtro de ar e velas e por fim troca de oleo
agora olhem a red peladinha hehehehehehe
e agora meu mecanico alexandre muchatcho e seu ajudante andre
bom apos um domingo agradavel, ao lado do amigo joel hehehehehehe, fotos da lavagem das motos e galo terapia no paralama traseiro que quebrou e se despedaçou
apos lavar a sua moto joel pulverizou com baygon, para matar as baratas hehehehehehe paralama quebrado e joel recuperando com a tampa de um tapeuer hehehehe agora depois de pronto
agora as motos limpinhas heehhehehe joel fazendo pose ,puts que cafona agora a linda red grena hrhrhrhrhrhrhrhr passando uma graxinha no pneu hehehehehe agora as rainhas lado a lado, primeiro com joel e agora eu e a red grena PRONTAS PARA A PISTA E PARA A VIAGEM ABRAÇOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS