Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Galera acelerando forte na Rod. Bandeirantes 23/07/06

Sessão para as fotos e vídeos de CBX750, de outras grandes máquinas e de viagens, encontros e passeios com amigos!!!
ZAO
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor ZAO » 04 Set 2006 22:18

olha esse video saveiro X R1

a saveiro anda demais :twisted:

:arrow: http://www.youtube.com/watch?v=v-knEuyrcvY

GALEIRO DE VERDADE
MEMBRO 141
MARCELOZAO@HOTMAIL.COM

Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Contato:

Mensagempor Parada » 05 Set 2006 01:02

Olha, ver a galera esticando eu acho muito massa, mas participar pra mim ja é demais!! Não que eu não goste de velocidade, mas, andar a 300Kmh é muita coisa!!! Essse final de semana do feriado eu vou pra Rio Claro novamente, quem sabe não faço mais alguns filmes da galera enrolando o cabo? Zao, chapada essa saveiro hein?! Pra seguir uma R1 só botando muitos kilos na turbina pra andar bem, e não é brinquedo não!!!

Abs

7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo

ZAO
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor ZAO » 08 Set 2006 02:53

esses cara sao louco

GALEIRO DE VERDADE

MEMBRO 141

MARCELOZAO@HOTMAIL.COM

Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Contato:

Mensagempor Parada » 08 Nov 2006 10:19

Fala Juliano, beleza? Então, tem um pessoal que prende a máquina na própria moto, perto do painel, mas, lógico, não faço nem idéia de como fazer isso!!!rsrsrs Ainda mais, se colocar a máquina próxima do painel, além de pegar o velocímetro vai quebrar um pouco o barulho do vento, o que vai ser bem mais legal porque vai dar pra ver a velocidade e escutar o belo ronco do motor da galo né!!! Boa sorte na sua investida e estamos aguardando os videos ok!!!

Abs

7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!

Marcos W Albuquerque
Já faço as curvas deitado
Contato:

Re: Galera acelerando forte na Rod. Bandeirantes 23/07/06

Mensagempor Marcos W Albuquerque » 25 Mar 2008 08:27

:D
Editado pela última vez por Marcos W Albuquerque em 25 Mar 2008 08:30, em um total de 1 vez.

Na estrada sempre há muitos caminhos, que o teu seja o da paz!

Marcos W Albuquerque
Contato:

Mensagempor Marcos W Albuquerque » 25 Mar 2008 08:29

Senhores,
O amigo Sérgio Pretto falou e eu concordo... é terrível a sensação de você estar a 170 ou 180 e ser ultrapassado como se estivesse parado. Se você está esperando ainda dá, mas se está ligado na sua pilotagem e no que está na sua frente, o susto é grande e, geralmente, a desaceleração é imediata.
O melhor é rodar curtindo seu passeio numa boa e pensar nos filhos, nos netos, na velhice e claro... em continuar curtindo a sua galo.

RENATOROSA
Contato:

Mensagempor RENATOROSA » 25 Mar 2008 09:07

Olá pessoal!
De todos os vídeos que o Parada colocou para vermos..gostei mais dos dois últimos...da galo claro...rsrssr
Eu não gosto de alta velocidade....é muito perigoso....a vida é muito mais importante....
Passear é muito mais gostoso..mas cada um é cada um..desde que não me coloquem em risco...pode passar a 300 km/h....rsrsrs

VALEU GALERA!

RENATOROSA
CB 500 2003 preta - ex
CBX 750F - futura

Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Contato:

Mensagempor Parada » 25 Mar 2008 09:48

Nossa....só de pensar que eu fiz esses videos a quase dois anos....como o tempo voa!!! Faz tempo e agora tem muito mais gente acelerando na bandeirantes!!!hehehe O dia mais legal (que não tenho nem foto e nem filmagem) foi uma outra vez quando voltava de Rio Claro (pra variar), eu e minha namorada, estava a uns 150kmh.......quando olho no retrovisor e la vinham os faróis......o cara com uma moto preta (não me lembro qual), parou do meu lado, me cumprimentou e saiu empinando.....isso a 150kmh......doido, mas não vou negar que foi legal de ver!!!hehehe Nunca tive problema com os caras passando a milhão por mim, afinal, o motociclista previnido ta sempre 100% atento....e é assim que eu ando...portanto, sem surpresas!!!hehehe Quem sabe uma próxima vez que eu for pra la não faço mais uns videos??? Vamos ver!!!

Abs

Rodolfo
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot

Mensagempor Rodolfo » 25 Mar 2008 11:30

Eu sou supeito para falar, mas vamos lá....
Concordo com alguns, discordo de outros, mas respeito a todos....

Só quem anda ou andou a 300Km sabe do que estamos falando.
Acidentes podem acontecer a 300, a 200 ou mesmo a 80Km.
Quem me conhece, sabe que aos domingos vou para Morungaba / Serra Negra e depois Bandeirantes acelerar.

Evidentemente que não dá, não pode e é insano fazer isso com transito, por isso vamos sempre aos Domingos cedo em que a estrada está vazia.

Não são meus 32 anos de motociclismos que me livrarão de algum acidente, mas a velocidade está no sangue. Não tem jeito de andar devagar.
Por enquanto estou aqui para contar as histórias. Amanhã não sei, por isso aproveito o momento e pronto. :D

Mas que é bonito ver o pessoal passar a 300 com o motor berrando, isso é..... :lol: :lol:
Editado pela última vez por Rodolfo em 25 Mar 2008 11:37, em um total de 3 vezes.

“Não tento explicar às pessoas porque ando de moto.
Para os que compreendem, nenhuma palavra é necessária...
Para os que não compreendem, nenhuma explicação é possível !!”

Marcos W Albuquerque
Contato:

Mensagempor Marcos W Albuquerque » 26 Mar 2008 06:58

Rodolfo Endemann escreveu:Eu sou supeito para falar, mas vamos lá....
Concordo com alguns, discordo de outros, mas respeito a todos....

Só quem anda ou andou a 300Km sabe do que estamos falando.
Acidentes podem acontecer a 300, a 200 ou mesmo a 80Km.
Quem me conhece, sabe que aos domingos vou para Morungaba / Serra Negra e depois Bandeirantes acelerar.

Evidentemente que não dá, não pode e é insano fazer isso com transito, por isso vamos sempre aos Domingos cedo em que a estrada está vazia.

Não são meus 32 anos de motociclismos que me livrarão de algum acidente, mas a velocidade está no sangue. Não tem jeito de andar devagar.
Por enquanto estou aqui para contar as histórias. Amanhã não sei, por isso aproveito o momento e pronto. :D

Mas que é bonito ver o pessoal passar a 300 com o motor berrando, isso é..... :lol: :lol:

Tá certo, meu amigo. Quem foi rei nunca perde a majestade, mas além de mim e de D.Inês, existem mais quatro bocas lá em casa. A 80 por hora talvez sobre algum pedaço, mas a 300 eu não sei não. Tem a vantagem de que, se sobrar alguma coisa, uma caixinha de sapatos servirá para levar ao cemitério! Certamente fica mais barato! KKKKK!
Abraços galeiros!

Rodolfo
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot

Mensagempor Rodolfo » 26 Mar 2008 07:50

Papai-Noel...
Sabia que eu iria criar polemica. hehehehehe
Respeito sua opinião, mas não vou deixar de fazer o que gosto.
Pode ser a 300 km , pode ser andando na calçada e ser atropelado, pode ser igual a um vizinho meu que morreu por que quebrou a perna, isso mesmo quebrou a perna e morreu . (gangrenou, etc, etc,).
Vamos nos trancar em casa e não correr riscos ???? Não adianta pois pode cair um avião da TAM.
Continuo a dizer. Faço o que gosto e aproveito o momento, pois o amanhã não nos pertence.
Portanto, quando lançarem uma moto que ande mais, pode ter ceteza que terei uma. A velocidade é um vício que me pegou desde pequeno e não tem jeito de largar. Aliás 300 não está tendo mais graça......
Quem sabe final de semana vou dar uma acelerada parta desestressar. Quem quiser dar uma olhadinha.
Rodovia dos Bandeirantes das 8:30 as 11:00 . :lol: :lol:

“Não tento explicar às pessoas porque ando de moto.
Para os que compreendem, nenhuma palavra é necessária...
Para os que não compreendem, nenhuma explicação é possível !!”

Edu Costa
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme

Mensagempor Edu Costa » 26 Mar 2008 08:20

Rodolfo Endemann escreveu:Papai-Noel...
Sabia que eu iria criar polemica. hehehehehe
Respeito sua opinião, mas não vou deixar de fazer o que gosto.
Pode ser a 300 km , pode ser andando na calçada e ser atropelado, pode ser igual a um vizinho meu que morreu por que quebrou a perna, isso mesmo quebrou a perna e morreu . (gangrenou, etc, etc,).
Vamos nos trancar em casa e não correr riscos ???? Não adianta pois pode cair um avião da TAM.
Continuo a dizer. Faço o que gosto e aproveito o momento, pois o amanhã não nos pertence.
Portanto, quando lançarem uma moto que ande mais, pode ter ceteza que terei uma. A velocidade é um vício que me pegou desde pequeno e não tem jeito de largar. Aliás 300 não está tendo mais graça......
Quem sabe final de semana vou dar uma acelerada parta desestressar. Quem quiser dar uma olhadinha.
Rodovia dos Bandeirantes das 8:30 as 11:00 . :lol: :lol:

Até uns 210 ou 220 eu te acompanho, depois a Elana não passa, tadinha !!!!!!

Edu Costa - "Embaixador" - 0023 (na trave !!!!)
CBX 750 F - 1986 BLACK - ELANA
CB 750 F1 - 1977 - Placa Preta

Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Contato:

Mensagempor Parada » 26 Mar 2008 08:42

Também sou suspeito pra falar...adoro velocidade....acho que é até por isso que não compro uma moto mais potente...me conheço bem e ia andar no limite o tempo todo!!! Só pra vcs terem idéia, eu ja fiz daqui da minha casa em Santos até Rio Claro no interior (com a filhota claro), em 2h35m....andei forte o tempo todo...se eu tivesse uma speed....acho que seria muito mais rapido!!!rsrsrsrs Sendo assim, acho muito legal....admiro quem anda nesse limite, mas, ainda não é pra mim, quem sabe um dia eu experimento!!!hehehe

Abs

Vitaum
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Contato:

Mensagempor Vitaum » 26 Mar 2008 10:30

Pra Vcs q gostam de velocidade,

ACHO MELHOR VCS ANDAREM DE AVIÃO .....HEHEHEHEHEHE

[]S

Vitaum
Agora com uma GSX 1300R Hayabusa 2005, mas ainda GALEIRO.....HEHEHEHE....
A última foi uma BLACK 86 - RC179000622
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.

Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Contato:

Mensagempor Parada » 26 Mar 2008 10:37

Vintaum, hoje em dia é mais provável cair de avião do que de moto....Avião: to fora!!!rsrsrsrs

Abs

Voltar para “Fotos e Vídeos”