hawk escreveu:Caio,
Use o Windows Movie Maker pra editar os vídeos...
Abraço,
Luis
Valewwww!!!!!!!!!!!
hawk escreveu:Lamonnier,
Se você acredita na remota possibilidade de estes dizeres (claramente colocados como uma brincadeira atestando que o passeio foi muito bacana) afetarem sua relação com seus amigos do motoclube Pegasus, então eu acho que você e seus amigos devem repensar suas amizades.
Um motoclube onde a amizade pode ser facilmente quebrada por comentários colocados claramente em tom de brincadeira, me perdoe, mas não vale nada.
Agora, repito, você pode ter tido problemas em expressar sua idéia original (eu acredito nesse ponto), pois conheço o motoclube Pegasus e ele não seria abalado por tal brincadeira, então meu amigo Lamonnier Martins, busque uma literatura para auxiliar a expressão de suas idéias, pois elas estão sendo distorcidas quando você as passa para palavras, ok?
Tenho dito...
Luis
Caio escreveu:ary silva escreveu:Assino em cima e de ladinhotá Hawk .
![]()
Ihhhhh..... Isso aí tá meio suspeito... Em cima, de ladinho... É farmacêutico ou engenheiro mecânico????????????![]()
Caio escreveu:ary silva escreveu:Assino em cima e de ladinhotá Hawk .
![]()
Ihhhhh..... Isso aí tá meio suspeito... Em cima, de ladinho... É farmacêutico ou engenheiro mecânico????????????![]()
Estradeiro escreveu:Fabricio Fraga escreveu:Joao Ednardo escreveu:Quero ver o dia bate e volta na casa do João
Essa iria ser chic heim...![]()
"Teriamos o titulo de galeiros bunda de aço"
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 28 visitantes