Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Cerveja Secreta - Encontro de Angatuba

Sessão para as fotos e vídeos de CBX750, de outras grandes máquinas e de viagens, encontros e passeios com amigos!!!
Baldo
Ninguém me segura
Ninguém me segura

Mensagempor Baldo » 12 Dez 2005 21:50

Mais um passeio que ficará na historia, queria agradecer a todos pela grande companhia, principalmente o Ari e Lecir, Marcio (dono do sitio?!!) e legitima herdeira Leticia. Forão momentos inesqueciveis, as fotos estão ai para comprovar, se um dia por qualquer razão eu não poder ir de moto eu vou de carro, onibus, de trem, darei um geito.
Cacau sinto por voce o acontecido bola pra frente irmão, e conte com a gente.

Um grande abraço a todos.

Baldo
Ninguém me segura
Ninguém me segura

Mensagempor Baldo » 12 Dez 2005 22:26

Ari e hawk, desculpe agora que eu vi que postei no meio do fogo cruzado.

clebao
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Contato:

Mensagempor clebao » 13 Dez 2005 00:29

Pô! vou ter que entrar nessa conversa!!!! ARY, que papo era aquele no encontro de Ubatuba que eu tava em observação véio??? tira esse seu olho pra lá que eu sou casado!!!! kkkkkkkkkk

Ah, mas não esquenta não...bola pra frente ou pra trás, sei lá, cada um cada um!!! (aquela sandalinha rosa não tem explicação)

huahuahuahuhua

Galera, show o encontro de vcs.....como disse pro Arnaldo, foi complicado ter que trabalhar e ficar pensando no barulho q vcs fizeram na estrada.....parabéns a todos.....
Vida longa aos GALEIROS

A liberdade chega em 6º marcha! Agora com avatar novinho hehehe

ary silva
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor ary silva » 13 Dez 2005 07:56

Clebão qdo eu disse que vc esta em fase de experiência é qto ao fato de tomar ou não cerveja, Porque como eu e o Márcio, Cabelo, Arnaldão acham estranho a atitude do nosso amigo apesar de tudo não tomar nenhuma bebida que contem álcool , porque ele disse não gosta de segurar coisas frias e úmidas porque faz mal para as unhas dele.
Somente por isso, mas como vc logo de cara já mandou bala nas cervas em Ubatuba, e outras paradas vc pode ficar tranqüilo, vc é sangue bom.

Outra coisa vc já reparou no Avatar do Hawk que parece o capitão América usando uma capa com aquelas cores purpura, meio cor de rosa e o próprio apelido “Hawk” que significa falcão ( pássaro de rapina e das alturas, mas vive dando baixadas para pegar e comer ou ser comido ?”.

Qdo perguntei porque ele colocou um 4x2 da Sarachu, ele disse que prefere dois atras do um só ! e outras frases comprometedoras que é melhor deixar pra lá . Se vcs repararem nos pequenos detalhes exceto aquele que ele usou e furtou do sitio de Angatuba as coisas começam a ficar mais claras .

Mas pessoal o Cara é assim e temos que aceita-lo assim mesmo, eu encerro o caso e pra mim não falo mais .
:wink:

clebao escreveu:Pô! vou ter que entrar nessa conversa!!!! ARY, que papo era aquele no encontro de Ubatuba que eu tava em observação véio??? tira esse seu olho pra lá que eu sou casado!!!! kkkkkkkkkk

Ah, mas não esquenta não...bola pra frente ou pra trás, sei lá, cada um cada um!!! (aquela sandalinha rosa não tem explicação)

huahuahuahuhua

Galera, show o encontro de vcs.....como disse pro Arnaldo, foi complicado ter que trabalhar e ficar pensando no barulho q vcs fizeram na estrada.....parabéns a todos.....
Vida longa aos GALEIROS

Andar de galo com amigos causa dependência.
Agora sou 2005 = 750 +1255
Depois de 135.000 km rodados a Indy ainda esta amaciando.
São Paulo => Chui, Chui => São Paulo via Serra do Rio do Rastro = 3852 km rodados de Galo.

Marcio Q. Barbosa
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor Marcio Q. Barbosa » 13 Dez 2005 09:42

Realmente tenho que lamentar o Fato do Roubo e verdade , mais o objeto foi devolvido para seu lugar de origem , pessoal esse objeto realmente serviu ????? ( que bom agradar a todos ) vou mandar meu sogro plantar mais em seu sitio , estara disponivel para venda .

Ary não conhecia aquele video aquele video e veridico pois estava realmente no sitio e comendo o doce feito pela minha sogra , mais não estou acreditando , uma Indy decorada uma toalhinha Rosa + esse video bom pode parar , Bom venho falar Ary Pilota uma Galo como ninguem deve ser o melhor Piloto do Forum pois não vamos deixar de gostar de vc ( pessoal do Forum temos que admitir o melhor piloto do Forum e ( GAY ) .

Hawk meu amigo não vá na onda de nosso melhor Piloto Ary pois ele deve estar te levando para esse caminho isso pode ser contagioso se como piloto devemos nos espelhar a ele , mais suas coisas particulares não devem ser copiadas .

Pessoal do Forum fiquem de Olho vou mandar um email para o Dentran
desqualificando as modificações de Cor no detran não vamos aceitar cor Rosa , até deixar nossos amigos fazerem o que quer com suas vidas particulares tudo bem mais modificações de cores em nossos galos não esta autorizado .

Sem mais ,

estarei disponivel p/ qualquer declarações sobre o assunto pois estive presente neste encontro Inesquecivel - Angatuba - Cerveja secreta até o nome combina .

MARCIO
SJC
7GALO 87 - HOLLYWOOD - MINHA PAIXÃO
EX - 7GALO 88 - MAGIA NEGRA

Ricardo750
Moderador
Moderador

Mensagempor Ricardo750 » 14 Dez 2005 00:02

Joao Ednardo escreveu:rapaz, que sacanagem hein, porra arý que chupada c deu hein uhauhahuaHU Lembrei de um filme da Silvia Saint.

ahahahahaha :lol: , essa foi muito boa, João, e com a havaiana cor de rosa e uma peruca loira o cara ia concorrer com a Silvia Saint, eheheh, isso que vc não ouviu uma conversa entre ele e o márcio sobre gemidos :twisted: , naquela noite, não posso falar muito, pois peguei a conversa na metade...eheheh

Podemos acertar essa pendengas como disse o Fabricio, indo pegar os botons em araraquara, de curitiba até lá dá 600 Km, acho que consigo 8)

Marcio Q. Barbosa
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor Marcio Q. Barbosa » 14 Dez 2005 10:07

Ricardo750 escreveu:
Joao Ednardo escreveu:rapaz, que sacanagem hein, porra arý que chupada c deu hein uhauhahuaHU Lembrei de um filme da Silvia Saint.

ahahahahaha :lol: , essa foi muito boa, João, e com a havaiana cor de rosa e uma peruca loira o cara ia concorrer com a Silvia Saint, eheheh, isso que vc não ouviu uma conversa entre ele e o márcio sobre gemidos :twisted: , naquela noite, não posso falar muito, pois peguei a conversa na metade...eheheh

Podemos acertar essa pendengas como disse o Fabricio, indo pegar os botons em araraquara, de curitiba até lá dá 600 Km, acho que consigo 8)

Ricardo Gemidos não foram realmente Ronco.

Agora entendi por que esses caras gostão mesmo de galo , por que até a noite eles roncão .

Ary = Ronca 4x1 cano Reto . berra alto .
Meu sogro Ari = Ronca 4x1 cano serrado .
Cabelo = Ronca um Belo Torbal .
Mancrius = ( ta fumando por baixo ) esta com a Ruela do Escape esta frocha .

o resto da Turma , esta tranquilo ,

Esta tudo ronco original mesmo

MARCIO

SJC

Mancrius
Ninguém me segura
Ninguém me segura

OPS!!!!

Mensagempor Mancrius » 14 Dez 2005 10:32

PERA AI GALERA...

O RONCO EU ADMITO... POIS O COMBUSTIVEL AJUDOU BASTANTE (FEIJÃO DO BOM MESMO !!!) MAS FUMANDO NÃO TAVA NÃO :) RSRSRS

AGORA, COM RELAÇÃO A RONCO E GEMIDOS, NÃO POSSO DIZER NADA, POIS JÁ ME ANTECIPEI E DORMI DE PROTETOR AURICULAR... :)

BEM, O QUE EU GOSTARIA DE SABER É QUEM É FLANELINHA DE CARTEIRINHA... TEVE GENTE QUE JÁ LAVOU A MOTO NO PRIMEIRO POSTO DE GASOLINA (NÉ ARY ? VC NÃO DISSE QUE LAVAR MESMO SÓ 2 X POR ANO?)

EU ACHO QUE VOU LAVAR A MINHA AMANHÃ...

E O LONGA? SERÁ QUE JÁ LAVOU A MOTO? CONTA AÍ LONGA, DEU TEMPO DE CHEGAR EM CASA NO SÁBADO A TEMPO DE LAVAR A MOTO ? :) RSRSRS
Editado pela última vez por Mancrius em 14 Dez 2005 10:33, em um total de 1 vez.

CBX-750 Indy - 1992

Mancrius
Ninguém me segura
Ninguém me segura

HAWK

Mensagempor Mancrius » 14 Dez 2005 10:44

HAWK, VC VAI ME DESCULPAR MAS NÃO VOU ENTRAR NESSA COM VC...

VC TÁ ATIRANDO PRA TODO LADO TENTANDO DESVIAR O ASSUNTO DA ABOBRINHA, PATINHO, BICHINHO DE PELUCIA E DEMAIS CONTOS QUE A GALERA ANDA DIZENDO DE VC...

PARTICULARMANETE ACHO QUE TE PEGARAM DE CRISTO, UMA VERDADEIRA VÍTIMA, TIPO O CAÇULA CAFÉ COM LEITE... MAS PÔ GALERA, O CARA É GENTE FINA... INJUSTO FALAR DA OPÇÃO SEXUAL DELE EM PUBLICO AQUI NO SITE... SEM CONTAR QUE QUEM LER ISSO VAI ACHAR QUE TODOS AQUI SÃO HOMOSSEXUAIS OU ALGO PARECIDO...

E SEM QUERER CONTAR VANTAGEM, MAS, MACHO QUE É MACHO, PEIDA, RONCA, CAGA, BEBE CERVEJA, CURTE ROCK E POR AÍ VAI... ASSIM SENDO, ACHO PRUDENTE ENAUTECERMOS ESTES FATOS DO CHURRASCO, CASO CONTRÁRIO O PESSOAL DE OUTROS MOTOCLUBES VÃO ACHAR QUE QUEM TEM CBX É UM BANDO DE VIADOS!!!! (DESCULPA AÍ HAWK, SEM OFENDER...)

VALEU A TODOS !

CBX-750 Indy - 1992

Mancrius
Ninguém me segura
Ninguém me segura

Mensagempor Mancrius » 14 Dez 2005 10:55

POIS QUE ASSIM SEJA !!!!

PODE MARCAR QUE VOU LEVAR UMA FACA JÁ QUE É PRA ROLAR TAL SANGUE :) RSRSRS

SEGUE ABAIXO POSSIVEIS DATAS PRA COMPARECER A ESSE DUELO:

DE 12 A 15 DE JANEIRO ESTAREI DE FOLGA NO TRABALHO... É SO MARCAR O LOCAL !!!!

CBX-750 Indy - 1992

Marcio Q. Barbosa
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Re: HAWK

Mensagempor Marcio Q. Barbosa » 14 Dez 2005 10:59

Mancrius escreveu:HAWK, VC VAI ME DESCULPAR MAS NÃO VOU ENTRAR NESSA COM VC...

VC TÁ ATIRANDO PRA TODO LADO TENTANDO DESVIAR O ASSUNTO DA ABOBRINHA, PATINHO, BICHINHO DE PELUCIA E DEMAIS CONTOS QUE A GALERA ANDA DIZENDO DE VC...

PARTICULARMANETE ACHO QUE TE PEGARAM DE CRISTO, UMA VERDADEIRA VÍTIMA, TIPO O CAÇULA CAFÉ COM LEITE... MAS PÔ GALERA, O CARA É GENTE FINA... INJUSTO FALAR DA OPÇÃO SEXUAL DELE EM PUBLICO AQUI NO SITE... SEM CONTAR QUE QUEM LER ISSO VAI ACHAR QUE TODOS AQUI SÃO HOMOSSEXUAIS OU ALGO PARECIDO...

E SEM QUERER CONTAR VANTAGEM, MAS, MACHO QUE É MACHO, PEIDA, RONCA, CAGA, BEBE CERVEJA, CURTE ROCK E POR AÍ VAI... ASSIM SENDO, ACHO PRUDENTE ENAUTECERMOS ESTES FATOS DO CHURRASCO, CASO CONTRÁRIO O PESSOAL DE OUTROS MOTOCLUBES VÃO ACHAR QUE QUEM TEM CBX É UM BANDO DE VIADOS!!!! (DESCULPA AÍ HAWK, SEM OFENDER...)

VALEU A TODOS !

Pô Mancrius se não sabe que Motociclita ou e tranqueira ou viado ops

Graças a Deus sou Tranqueira .

MARCIO

SJC

Mancrius
Ninguém me segura
Ninguém me segura

improviso...

Mensagempor Mancrius » 14 Dez 2005 11:16

CARA VC NÃO VIU NADA... SE TIVESSE UM BELO MARTELO VC IA VER O ESTRAGO QUE IA FAZER... :) RSRSRS

FICA DICA: DÁ PRA USAR O CABO DE RETORNO DO ACELERADOR NO LUGAR DO PRINCIPAL NUMA EMERGÊNCIA... SÓ QUE LEVAMOS MAIS DE 1 HORA PRA TROCAR....

ABRAÇOS !

CBX-750 Indy - 1992

Sergio de Siqueira
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Moto Atual: V-STROM DL1000
Contato:

Re: improviso...

Mensagempor Sergio de Siqueira » 14 Dez 2005 16:37

Mancrius escreveu:CARA VC NÃO VIU NADA... SE TIVESSE UM BELO MARTELO VC IA VER O ESTRAGO QUE IA FAZER... :) RSRSRS

FICA DICA: DÁ PRA USAR O CABO DE RETORNO DO ACELERADOR NO LUGAR DO PRINCIPAL NUMA EMERGÊNCIA... SÓ QUE LEVAMOS MAIS DE 1 HORA PRA TROCAR....

ABRAÇOS !

Fala Mancrius blz, isso mesmo ja é uma dica pra uma emergencia do cabo do retorno no lugar do principal, só é um pouco complicada de mexer ali né...muito apertado... Mais vou dar outra dica é de sempre dar uma verificada no cabo abrindo o manete, pois o meu arrebentou bem ali dentro do manete e pelo jeito não arrebentou de uma vez não. Quem sabe numa dessa ja se evita o pior.
Valeu galera.

Sérgio/Ouro Fino-MG
EX - CBX 750 89 Grená
ATUAL - V-STROM DL1000

cacau
Sei tudo e mais um pouco
Sei tudo e mais um pouco
Contato:

Mensagempor cacau » 14 Dez 2005 21:17

Fabricio Fraga escreveu:Valeu André. Não consegui acompanhar vcs, mas tudo bem.
Apesar do imprevisto eu cheguei bem. Minha moto mais uma vez me deixou na mão. A reserva não funciona com o motor muito quente. E ela chamou a reserva na marginal tietê, e parou bem em frente o barracão de carnaval das Gaviões da fiel. Bom nem precisa dizer o que aconteceu né. Mas até que ficou barato, levaram meu celular e R$ 40,00.
Mas quando o motor esfriou ela funcionou e eu segui viagem.

Queria agradecer o Sr. Ari e Sra Lecir pela acolhida, e a todo o pessoal pelo passeio que foi muito legal, e estou aguardando o próximo.

É Fabrício, gasolina na moto ainda tinha. Este problema estou tendo desde quando comprei a moto. Foi só esperar o motor esfriar e pronto a moto pegou, daí andei mais uns 6Km até encontrar um posto.
Mas ainda descubro este defeito.

:( Poooô...Cacau que droga cara!!!O tal de acompanhar é dureza...O Sergião coxa os cabos...Mas ele me espera pois estou todo enferrujado no quesito :twisted: "ALTA PERFORMACE"... :twisted: O ideal é combinar tudo antes de sair e verifar itens como pneus,gasolina,bateria etc...Pra não passar susto nem raiva depois...[/quote]

ary silva
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Re: OPS!!!!

Mensagempor ary silva » 14 Dez 2005 21:57

Mancrius escreveu:PERA AI GALERA...

Realmente Mancrius o combustivel fornecido no sitio do Ari, era muito cheio de hidrocarbonetos ( feijão+churrasco+cerveja+mentiras+truco ) isso meche com o cara.
Mas acho que vc queimou uma cueca :lol: pelo fato de estar com a carburação meio desregulada né veio.
Qto a lavar a moto no posto essa foi a segunda do ano. :wink:

O RONCO EU ADMITO... POIS O COMBUSTIVEL AJUDOU BASTANTE (FEIJÃO DO BOM MESMO !!!) MAS FUMANDO NÃO TAVA NÃO :) RSRSRS

AGORA, COM RELAÇÃO A RONCO E GEMIDOS, NÃO POSSO DIZER NADA, POIS JÁ ME ANTECIPEI E DORMI DE PROTETOR AURICULAR... :)

BEM, O QUE EU GOSTARIA DE SABER É QUEM É FLANELINHA DE CARTEIRINHA... TEVE GENTE QUE JÁ LAVOU A MOTO NO PRIMEIRO POSTO DE GASOLINA (NÉ ARY ? VC NÃO DISSE QUE LAVAR MESMO SÓ 2 X POR ANO?)

EU ACHO QUE VOU LAVAR A MINHA AMANHÃ...

E O LONGA? SERÁ QUE JÁ LAVOU A MOTO? CONTA AÍ LONGA, DEU TEMPO DE CHEGAR EM CASA NO SÁBADO A TEMPO DE LAVAR A MOTO ? :) RSRSRS

Andar de galo com amigos causa dependência.
Agora sou 2005 = 750 +1255
Depois de 135.000 km rodados a Indy ainda esta amaciando.
São Paulo => Chui, Chui => São Paulo via Serra do Rio do Rastro = 3852 km rodados de Galo.

Voltar para “Fotos e Vídeos”