Véio Mussa escreveu:Prea...
Dessa vez vai valer porque a galera anda não pegou o embalo da brincadeira, mas dá uma olhada mais a fundo nas letras a) e c) das regras lá no post de abertura do tópico...![]()
Abraço
Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
DESAFIO DAS FOTOS
- prea750
- Já faço as curvas deitado
- Moto Atual: CBX750F
- Contato:
Re: DESAFIO DAS FOTOS
Verdade Mussa, não reparei nesse detalhe.
Lavei tá nova! Galo boa é o bixo, lavou, enxugou, tá nova!
Magia Negra.
Magia Negra.
- Véio Mussa
- El matador
Só relembrando as regras, que constam da postagem de abertura do tópico, até que a galera se acostume com elas...
a) - O motivo principal será a moto, que deverá estar sempre presente...a sua ou uma das suas, mesmo que em meio a outras motos...
b) - As fotos tem que ter sido tirada pelo dono da moto, por algum familiar ou conhecido...fotos de motos e/ou pessoas desconhecidas ou garimpadas na internet não valem para a brincadeira...
c) - Não vale foto de outra moto que não seja ou tenha sido da pessoa que postou o desafio...
d) - Desafios repetidos deverão ser evitados sempre que possível...
e) - Quem cumprir o desafio em primeiro lugar, terá o direito de propor um novo, que deverá ser proposto na mesma postagem...
f) - Não valem desafios impossíveis de serem cumpridos ou que possam causar alguns risco de acidentes a pessoas ou animais...
g) - Se o desafio não for cumprido em 3 dias, o desafiante terá que postar sua própria foto cumprindo o desafio proposto e em seguida propor um novo desafio.
h) - Comentários podem ser feitos a vontade...
I) - Se o usuário não tiver a foto e quiser bater uma para postar, também vale...aliás seria a mais interessante...
PS: Para que tenhamos uma gama muito maior de opções, vale lembrar que detalhes especiais do desafio, servem como tal...
Ex: Ponte....poderia ser, de madeira, de ferro/aço, de concreto, rodoviária, ferroviária, coberta, reta, em curva, em arcos, estaiada etc...etc...etc......valeu
a) - O motivo principal será a moto, que deverá estar sempre presente...a sua ou uma das suas, mesmo que em meio a outras motos...
b) - As fotos tem que ter sido tirada pelo dono da moto, por algum familiar ou conhecido...fotos de motos e/ou pessoas desconhecidas ou garimpadas na internet não valem para a brincadeira...
c) - Não vale foto de outra moto que não seja ou tenha sido da pessoa que postou o desafio...
d) - Desafios repetidos deverão ser evitados sempre que possível...
e) - Quem cumprir o desafio em primeiro lugar, terá o direito de propor um novo, que deverá ser proposto na mesma postagem...
f) - Não valem desafios impossíveis de serem cumpridos ou que possam causar alguns risco de acidentes a pessoas ou animais...
g) - Se o desafio não for cumprido em 3 dias, o desafiante terá que postar sua própria foto cumprindo o desafio proposto e em seguida propor um novo desafio.
h) - Comentários podem ser feitos a vontade...
I) - Se o usuário não tiver a foto e quiser bater uma para postar, também vale...aliás seria a mais interessante...
PS: Para que tenhamos uma gama muito maior de opções, vale lembrar que detalhes especiais do desafio, servem como tal...
Ex: Ponte....poderia ser, de madeira, de ferro/aço, de concreto, rodoviária, ferroviária, coberta, reta, em curva, em arcos, estaiada etc...etc...etc......valeu
Editado pela última vez por Véio Mussa em 18 Ago 2012 19:13, em um total de 1 vez.
- Véio Mussa
- El matador
marcosstehling escreveu:facinho essa... minha Cbzona na piscina....
se valeu, vai pro proximo.. foto de mais de cinco pessoas numa moto
Espero que você tenha batido essa foto da sua moto com mais de cinco pessoas nela, parado, caso contrário a letra f) das regras diz que esse desafio não vale...hehehehe
Abraço
- marcosstehling
- Setegalo maníaco
- Contato:
Pois é.. mas a moto está rodando... ferindo o item F); deculpe.. mas me dei mal no desafio!!!! eheheh
Marcos Stehling
Jacareí / SP
Motos atuais:
XL 250 R 1983 Vermelha - Margarida
NC 700 X Vermelha - Gabriela
EX:
CB 400 1982 Cereja - Catirina
CBX 750 1988 Magia Negra - Carlinha
Jacareí / SP
Motos atuais:
EX:
- Véio Mussa
- El matador
Agora fiquei curioso... hehehehehe...bota a foto aí já que esse ninguém vai cumprir mesmo e manda outro desafio....
- marcosstehling
- Setegalo maníaco
- Contato:
Vamos para um desafio facinho.. fotos de antes e depois, no mesmo angulo, de alguma melhora feita nas nossas motos....
quanto a foto.. posto daqui a pouco... bem legal e irresponsánvel.
quanto a foto.. posto daqui a pouco... bem legal e irresponsánvel.
Marcos Stehling
Jacareí / SP
Motos atuais:
EX:
Jacareí / SP
Motos atuais:
EX:
- Demétrio
- Espora de Aço Mortífera
- Moto Atual: Sem Galo mas carregando...
- Contato:
marcosstehling escreveu:Pois é.. mas a moto está rodando... ferindo o item F); deculpe.. mas me dei mal no desafio!!!! eheheh
Não vejo o porquê da moto estar necessariamente parada não, ao meu ver pode estar rodando sim, Marcos! Não diz nada quanto a isso nesse item "F".

Posta aí porque acredito que valha sim!
CBX 750 Indy 93
- marcosstehling
- Setegalo maníaco
- Contato:
Demétrio.. para não gerar polemica vamos manter o segundo desafio mesmo..... não vamos gerar stress à toa!!!
Vamos aguardar a foto antes/depois de algum serviço mesmo....
Vamos aguardar a foto antes/depois de algum serviço mesmo....
Marcos Stehling
Jacareí / SP
Motos atuais:
EX:
Jacareí / SP
Motos atuais:
EX:
- marcosstehling
- Setegalo maníaco
- Contato:
Véio Mussa escreveu:Agora fiquei curioso... hehehehehe...bota a foto aí já que esse ninguém vai cumprir mesmo e manda outro desafio....
Mussa.
aqui na região N, vc ve cada coisa de moto que até Deus duvida. Aqui no Acre tem uma biz com banco alongado.. para 4 pessoas.. eheheh
Ontem um baboquim bateu no carro carregandosozinho na moto um tubo de 100m com 6 m de comprimento, ocupando mais de 1 pista na via... e vi a cena especular de 2 motos carregando uma escada grande.. uma ponta em cada moto... tenho essa foto, mas tenho que procurar onde está.
Aqui ninguem usa capacete, não tem carteira de habilitação, não emplaca moto, e carrega criança à vontade... casa de mae joana mesmo!!
Marcos Stehling
Jacareí / SP
Motos atuais:
EX:
Jacareí / SP
Motos atuais:
EX:
- Véio Mussa
- El matador
Demétrio escreveu:marcosstehling escreveu:Pois é.. mas a moto está rodando... ferindo o item F); deculpe.. mas me dei mal no desafio!!!! eheheh
Não vejo o porquê da moto estar necessariamente parada não, ao meu ver pode estar rodando sim, Marcos! Não diz nada quanto a isso nesse item "F".![]()
Demétrio...
Na boa....mais de cinco pessoas andando numa moto só não é fator de risco de acidentes pra tí que dorme pilotando a moto e acha que também é normal....

- Véio Mussa
- El matador
marcosstehling escreveu:Véio Mussa escreveu:Agora fiquei curioso... hehehehehe...bota a foto aí já que esse ninguém vai cumprir mesmo e manda outro desafio....
Mussa.
aqui na região N, vc ve cada coisa de moto que até Deus duvida. Aqui no Acre tem uma biz com banco alongado.. para 4 pessoas.. eheheh
Ontem um baboquim bateu no carro carregandosozinho na moto um tubo de 100m com 6 m de comprimento, ocupando mais de 1 pista na via... e vi a cena especular de 2 motos carregando uma escada grande.. uma ponta em cada moto... tenho essa foto, mas tenho que procurar onde está.
Aqui ninguem usa capacete, não tem carteira de habilitação, não emplaca moto, e carrega criança à vontade... casa de mae joana mesmo!!
Cacilda... Barbacena deveria se chamar Barbaridade....kkkkkkkkkkk
- Alex Red
- Administrador
- Moto Atual: Nenhuma
- Contato:
Se liga aposentado ele está no ACRE ..........................hehehehered 

Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM
- Alex Red
- Administrador
- Moto Atual: Nenhuma
- Contato:
Veja se essa serve marco , mas é do antes , durante e depois
Cano quebrado

Cano pronto

Cano quebrado

Cano pronto

Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM
- Demétrio
- Espora de Aço Mortífera
- Moto Atual: Sem Galo mas carregando...
- Contato:
Véio Mussa escreveu:Demétrio escreveu:Não vejo o porquê da moto estar necessariamente parada não, ao meu ver pode estar rodando sim, Marcos! Não diz nada quanto a isso nesse item "F".![]()
Demétrio...
Na boa....mais de cinco pessoas andando numa moto só não é fator de risco de acidentes pra tí que dorme pilotando a moto e acha que também é normal....![]()
![]()
É, analisando dessa forma, até que tu tem razão!

Hauhauahauhauahauhaua...

CBX 750 Indy 93
- marcosstehling
- Setegalo maníaco
- Contato:
Alex.. desafio valido!!! manda aí o proximo prá galera
se eu fosse colocar minha foto, seriam essas..

se eu fosse colocar minha foto, seriam essas..

Marcos Stehling
Jacareí / SP
Motos atuais:
EX:
Jacareí / SP
Motos atuais: