Burro fui eu em acreditar, é claro que se trata de uma montagem (muuuuuuuuuuuuito bem feita, parabéns), pois nenhum dos adesivos (CBX, 750F e Honda) é diferente da 86 original, dããããããããããã.
De qualquer forma, os engenheiros da Honda poderiam aproveitar esse desenho, seria um sucesso absoluto.
Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
SERÁ A NOVA CBX 750?
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
- stabiledelima
- Já faço as curvas deitado
- Contato:
Re: SERÁ A NOVA CBX 750?
giulliano escreveu:Sergio Pretto escreveu:Eu juro que só bebi uma cervejinha no almoço . . . . . ., mas não entendi absolutamente nada !!!
eu nunca bebo pois sou astemio e tambem não entendi nada![]()
Stabile num to de sacanagem não irmão mas ja é a segunda vez que fico chapando sem entender uma postagem sua...
abraço
Oloco mano. O texto não é meu não. Eu apenas utilizei o tradutor (ingles/portugues), porque a página na net, em que foi copiada a foto da moto está em inglês. Só isso!!
Em tempo: Qual a outra postagem que vc não entendeu????????
vlw
- Galo da Madrugada
- Moderador
- Moto Atual: Holly TL
- Contato:
Alex Red escreveu:Tudo é fake.........................
Concordo............Mais que ficou linda ficou!!!!!

Fui Treinado pra isso
- Demétrio
- Espora de Aço Mortífera
- Moto Atual: Sem Galo mas carregando...
- Contato:
Bahhh, judiaria hein! Realmente, a montagem ficou perfeita, engana muito bem mesmo! Quanto aos adesivos serem iguais, não quer dizer que seja uma fraude, poderia ser uma cópia autêntica deste detalhe.
Quem sabe o pessoal da Honda não pensa nessa ideia... Vou mandar um e-mail agora pra eles com essa foto!!!
Abraço a todos!

Quem sabe o pessoal da Honda não pensa nessa ideia... Vou mandar um e-mail agora pra eles com essa foto!!!
Abraço a todos!
CBX 750 Indy 93
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
Demétrio escreveu:Bahhh, judiaria hein! Realmente, a montagem ficou perfeita, engana muito bem mesmo! Quanto aos adesivos serem iguais, não quer dizer que seja uma fraude, poderia ser uma cópia autêntica deste detalhe.![]()
Abraço a todos!
Ficou realmente linda a moto, mas repito, jamais uma empresa lançaria algo exatamente igual 25 anos depois, nem se fôsse uma edição comemorativa, sempre dariam um "ar moderno" que ligasse diretamente ao passado . . .
Mas REALMENTE ficou linda !!!
P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!