AREQUIPA/PERUIndo para Arequipa/Peru

Essa moto taxi é usada para tudo.

Lindo por do sol

Chegando em Arequipa a Evelyn do Hotel Real estava nos esperando, uma graça ela ...

Plaza das Armas à noite, linda !! As construções em Arequipa são todas feitas com pedras vulcânicas, por isso a côr branca.

Cassinos, tinha um em cada esquina....e é claro que entramos para fazer um joguinho, apostamos 2soles (cerca de R$ 1,20)...kkkk ..era só para brincar mesmo.

Não parece, mas ele era uma simpatia

Vista da lateral da igreja, como sempre tinha la uma montanha nevada.

Esse guarda era uma figuraça, super simpatico..

Vulcão Misti...maravilhoso!!!

Ao fundo, Nevado Chachani.

MIRANTE DE YANAHUARA

Sorvete de queijo de cabra ....era bem gostosinho.

Mirante de Sachaca

Láercio, Cristina, Daniela e eu

Plantação de alho, e é claro que as MULHERES estão lá trabalhando.

Casa do Fundador de Arequipa, Francisco Pizarro. Segundo nosso guia, ele morava bem distante da cidade porque tinha um filho com problemas psiquiátricos e na época era uma vergonha. Sempre recebia convidados para grandes festas, e para que não os vissem o trancava em um quartinho nos fundos da casa.

Um lindo jardim com lhamas e alpacas ....essa ai é uma lhama, linda por sinal, quando a gente abraçava ela, emitia um som como se estivesse chorando ....linda !!

Parte interna da casa

A cozinha

O filtro, levava hooooras para filtrar um poquinho de agua

Alpaca, essa nãoa dá para abraçar, ela fica te olhando e calculando onde vai acertar o cuspe .....kkkkk

Acho que era um gavião ...

Até eu que não bebo tive que experimentar, e sabe que gostei ....

Catedral Basílica de Arequipa do ano de 1540, maravilhosa!!!

Estavam fazendo greve, pelo que entendi eram funcionários de empresas alimentícias, no cartaz dizem que os chocolates são caros e os salários miseráveis

Sei que são muitas fotos .....mas como ja comentei com alguns, são para aqueles que realmente curtem ....acho que esses não vão reclamar ....