Gurizada, belas fotos hein, é muuuito bom ver os amigos reunidos, o que prova que a amizade não fica restrita apenas ao fórum mas continua firme e forte na vida real, isso é o que importa!
Sem boiolagem, tenho vocês todos no coração, daqui uns dias tenho certeza que faremos um belo passeio, junto com nosso amigo Luciano, de Guaíba. Só não entendi porque esse galo tá restrito a apenas vocês, é patenteado é?!?

Galo da Madrugada escreveu:Esse Galo nervoso só 2 Galeiros tem!!!! Um em Palmares do Sul e outro em Santa Vitória...
Luciano Piller escreveu:Demétrio!
Galera (Galo, Cabeludo, Demétrio e todos os demais que conheci no nacional) um forte abraço a todos, que nossa amizade seja sempre firme e forte como os motores de nossas galos.
Abração
Luciano, quanto a nossa amizade ser sempre firme e forte, disso não tenho dúvida, o problema é ser como os motores das nossas galos, o meu, pelo menos, acho que não anda muito bem não, preciso fazer uns ajustes e ver o que está acontecendo porque ele não anda legal não, estou preocupado. Troquei o óleo anteontem e o mecânico da loja (que não é o meu) disse que tive sorte em o motor não ter fundido na viagem!

Ele me explicou o porquê mas não entendi direito, trata-se de uma mangueira de ar que estava solta no 2° cilindro, fazendo com que o referido cilindro esquentasse demais. Falarei hoje com meu mecânico pois foi ele quem fez isso quando retirou o diafragma da torneira, garantindo que não haveria problemas. Não sei, estou desconfiado que foi feito cagada na minha moto mas confio no meu mecânico, pelo menos até agora.

Bem, meus amigos, qualquer alteração postarei aqui no fórum em tópico oportuno.
Saudade de vocês, se por acaso passarem por São Gabriel, não deixem de me ligar, por favor!
Abração a todos!