Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Neon do Humberto Ferracin
- ZAO
- Me chame de mestre
- Contato:
- Humberto_750_Cbá
- O céu é o limite
Caio, obrigado pela ajuda. Edu, Bruno(Eta Rondônia bonito!!! ), Zao e todos os demais obrigado pelas opiniões. Realmente sou muito chato e gosto de tudo bem original(inclusive parafusos). Tenho várias fotos das motos mas é que sou meio preguiçoso e tbém o trabalho me toma boa parte do meu tempo. Desde que comprei a Neon(uns 3 anos), nunca tinha mexido nos carburadores(só troquei o filtro de ar). Na semana passada começou a estourar nas reduzidas e a vela 4 encharcou. Desmontei os carburadores, e, pasmem, estavam simplesmente novos, tudo limpinho. Limpei mesmo assim, montei(não foi preciso trocar nenhuma peça, só alguns o'ring por precaução), equalizei e deixei os parufusos da mistura c/ 3 voltas(mas acho que tá gastando muito) e ela tá andando que é um capeta.
Conclusão: Não achei nada de anormal. Devia ser aguma sujeirinha que saiu na limpesa.
Agora os escapes estão enferrujando e abrindo. Tranquilo! o kit completo tá guardado. Será trocado em breve.
Km atual:21136,2
Conclusão: Não achei nada de anormal. Devia ser aguma sujeirinha que saiu na limpesa.
Agora os escapes estão enferrujando e abrindo. Tranquilo! o kit completo tá guardado. Será trocado em breve.
Humberto Ferracin
CBX750F 86
Cuiabá - MT
CBX750F 86
Cuiabá - MT
- Caio
- 7 Galo Speed Master
- Moto Atual: Nenhuma
Humberto D'Imbério Ferrac escreveu:Caio, obrigado pela ajuda. Edu, Bruno(Eta Rondônia bonito!!! ), Zao e todos os demais obrigado pelas opiniões. Realmente sou muito chato e gosto de tudo bem original(inclusive parafusos). Tenho várias fotos das motos mas é que sou meio preguiçoso e tbém o trabalho me toma boa parte do meu tempo. Desde que comprei a Neon(uns 3 anos), nunca tinha mexido nos carburadores(só troquei o filtro de ar). Na semana passada começou a estourar nas reduzidas e a vela 4 encharcou. Desmontei os carburadores, e, pasmem, estavam simplesmente novos, tudo limpinho. Limpei mesmo assim, montei(não foi preciso trocar nenhuma peça, só alguns o'ring por precaução), equalizei e deixei os parufusos da mistura c/ 3 voltas(mas acho que tá gastando muito) e ela tá andando que é um capeta.
Eita motinho boa...

- Humberto_750_Cbá
- O céu é o limite
Acho que sou o que menos manda fotos neste forum. Então p/ me redimir, estou colocando algumas do passeio que fizemos a Chapada dos Guimarães no dia 01/05/06 (feriado). Eu, a dona Patroa Vivian, Paulo e o Nelson.
Nesta primeira uma parada p/ encher os tanques (de Skol) no Portão do Inferno: Minha Musa Vivian, eu (olhem a camiseta) e o Nelson.
As meninas em frente ao restaurante em Chapada.
Eu, o Paulo e a Vivian. Vejam as caras de cansados. Tbém repeti 3 pratos.
No Mirante, 6Km depois de Chapada.
O que que o Nelson tá fazendo aí??
Cada um na sua. Da esquerda p/ direita: Paulo, Eu, Nelson. Essa do paulo era a minha Neon.
Vivian, eu e o Nelson,
O pessoal pratica para-pente(escrevi certo??) no Mirante.
Em primeiro plano a Neon do Paulo, minha Black e a Neon do Nelson.
Espero que gostem apesar das fotos terem sido tiradas de celular.
Abraço a todos!!!
Nesta primeira uma parada p/ encher os tanques (de Skol) no Portão do Inferno: Minha Musa Vivian, eu (olhem a camiseta) e o Nelson.

As meninas em frente ao restaurante em Chapada.

Eu, o Paulo e a Vivian. Vejam as caras de cansados. Tbém repeti 3 pratos.

No Mirante, 6Km depois de Chapada.

O que que o Nelson tá fazendo aí??

Cada um na sua. Da esquerda p/ direita: Paulo, Eu, Nelson. Essa do paulo era a minha Neon.

Vivian, eu e o Nelson,

O pessoal pratica para-pente(escrevi certo??) no Mirante.

Em primeiro plano a Neon do Paulo, minha Black e a Neon do Nelson.

Espero que gostem apesar das fotos terem sido tiradas de celular.
Abraço a todos!!!
Humberto Ferracin
CBX750F 86
Cuiabá - MT
CBX750F 86
Cuiabá - MT
- Luiz Baras
- O céu é o limite
- Moto Atual: Putz! Nenhuma!
- Contato:
Humberto,
sensacional as fotos!!! esse lugar é muito lindo, estive aí uma x!!! e daí que pode-se ver o pantanal lá na frente, ne? e é o centro geodésico da américa do sul?
Putz, e estar nesse mirante de Galo, deve ser melhor ainda!!!
Cara, e tuas Galos são de dar inveja meu amigo!!! Parabéns!!!
Mas me diga, oq q foi o rango? Galinhada? Arroz com Pequi? Muito bom, hein? E com certeza não faltou umas DJELADAS, ne? haha!!!
abração!
sensacional as fotos!!! esse lugar é muito lindo, estive aí uma x!!! e daí que pode-se ver o pantanal lá na frente, ne? e é o centro geodésico da américa do sul?
Putz, e estar nesse mirante de Galo, deve ser melhor ainda!!!
Cara, e tuas Galos são de dar inveja meu amigo!!! Parabéns!!!
Mas me diga, oq q foi o rango? Galinhada? Arroz com Pequi? Muito bom, hein? E com certeza não faltou umas DJELADAS, ne? haha!!!
abração!
Luiz Baras
Ex - CBX 750F 89 - Canadense / Natasha!!!
Galeiro no.59
Ex - CBX 750F 89 - Canadense / Natasha!!!
Galeiro no.59
- Édson
- Setegalo maníaco
- Contato:
Grande Humberto....continue cuidando de tuas motos...são umas preciosidades.....16 anos.....21 mil Km....tem que cuidar.....
Linda.....uma Neon de dar inveja.....
Açulera Peão....................
Um abraço..............
Linda.....uma Neon de dar inveja.....
Açulera Peão....................
Um abraço..............
Édson Souza
..Motoqueiro até o osso..
" Não beba dirigindo...pois vc pode derrubar a cerveja....."
..Motoqueiro até o osso..
" Não beba dirigindo...pois vc pode derrubar a cerveja....."
- Humberto_750_Cbá
- O céu é o limite
Joao Ednardo escreveu:Que celular hein! ow belas fotos e que lugar bonito cara.
Little Johnny, o celular é do Paulo e é bom p/ capeta. Se não me engano é de 2Mpixels. O lugar é realmente lindo, e agora ficou mais fácil chegar lá, o asfalto tá a 100m.
Luiz, em dias claros, sem essa nevoa seca dá p/ ver Cuiabá. O pantanal tá mais longe. Sim, lá no mirante é o centro geodésico da América do Sul, inclusive tem uma base de concreto que tinha uma plaqueta indicando o local. Os vândalos ja arrancaram.
Rapaz, a comida tava boa hein!!! Não era nenhuma tradicional da região, mas mandamos ver........ Ah!! Em tempo, sou de Campo Mourão-PR.
Edson, estive aí em Canoas nos primeiros dias do ano p/ conhecer o Museu da Ulbra, mas tava fechado. Em compensação conheci o JekRider e almoçamos juntos. A Neon tá um pouco mais rodada, pois 21000 foi em setembro/05.

Abraços a todos!!!
Humberto Ferracin
CBX750F 86
Cuiabá - MT
CBX750F 86
Cuiabá - MT
- Marcio Q. Barbosa
- Me chame de mestre
- Contato:
- Marcio Q. Barbosa
- Me chame de mestre
- Contato:
Paulo Henrique Garcia escreveu:Marcio Q. Barbosa escreveu:Parabéns as Três estão zeradas , fazer passeios assim não tem preço .
Abraços
Ainda mais de SeteGalo!!
Com certeza este ano vamos ter outros passeios como este para colocar mais fotos aqui!!
Marcio, tambem sou de SJC, ou melhor nasci ai, mas vim pra cá criança ainda. A 86 do Humberto fomos buscar ai tambem!! Aliás Humberto fale um pouco sobre a viagem para ir busca-la e ponha algumas fotos!! saimos daqui numa quinta e no sábado a tarde estavamos de volta, 4.100Km aproximadamente!!
Um Abraço a todos!!
Putz não acredito Paulo vc e São joseense caraio desculpa a palavra se caiu do mapa meu que dizer se subio no mapa heheheh

Abraços meu conterraneo . e se quiser voltar por essa bandas estamos ai.
MARCIO
SJC
7GALO 87 - HOLLYWOOD - MINHA PAIXÃO
EX - 7GALO 88 - MAGIA NEGRA
SJC
7GALO 87 - HOLLYWOOD - MINHA PAIXÃO
EX - 7GALO 88 - MAGIA NEGRA
- Humberto_750_Cbá
- O céu é o limite
Marcio Q. Barbosa escreveu: essa moto era daqui putz precisava conhecer o dono anterior quer dizer eu acho que já vi esta 86 por aqui realmente e de dar inveja inclusive quando ele estava vendendo vendeu bem cara certo ??? faz quanto tempo isso ai ???? pois vou tirar o chapeu para o cara ta inteira mesmo. olha se na epoca tive-se mos conhecido pegaria uma estradinha com vcs , Vamos esperar a Historia do Humberto.
Abraços meu conterraneo . e se quiser voltar por essa bandas estamos ai.
Oi Marcio! Eu comprei a Black aí em SJC em março de 2004 e fomos buscar em maio. Realmente ela saiu um pouco caro p/ a época, mas hoje já tá barato. De lá pra cá ela não deu nenhum defeito ou pane, somente as preventivas mesmo. A lanterna traseira(stanley) tava trincada, coloquei outra(Arteb) e depois achei mais uma(stanley) e troquei só p/ causa da marca.
É já tava pensando em abrir um tópico só p/ contar as histórias das compras e busca dessas motos (A Neon do Paulo comprei em Rio Claro - SP). Sempre trazemos elas numa carretinha. Vou preparar as fotos...
Ah! O Paulo tem parentes aí. Inclusive usamos a garagem do irmão dele p/ prender bem a Black na carretinha. Volta e meia ele vai aí e dá uma folga p/ gente Rsrsrsr!
Humberto Ferracin
CBX750F 86
Cuiabá - MT
CBX750F 86
Cuiabá - MT
- Humberto_750_Cbá
- O céu é o limite
hawk escreveu:Lindas motos Humberto,
Elas são realmente bem comportadas, elas andam sempre na carretinha?![]()
Abraço,
hawk
Além disso vc lembra dessas belas palavras abaixo?? Elas estão nesse link. http://www.setegalo.com.br/bb2/viewtopi ... 2&start=14
Enviada: Sex Dez 09, 2005 12:50 pm Assunto:
--------------------------------------------------------------------------------
Que bela coleção, só falta usar.
Será que a Honda vende redomas de vidro originais?
Abraço...
Se andamos muito ou pouco qual o problema?? Se for pensar desta maneira não existiria os colecionadores. Não quero me alongar.
Hawk, acho que não precisamos disso. Te considero um amigo, e se quiser ou precisar de alguma coisa estarei pronto a te atender.
Forte abraço... sincero.
Humberto Ferracin
CBX750F 86
Cuiabá - MT
CBX750F 86
Cuiabá - MT
- Humberto_750_Cbá
- O céu é o limite
- Caio
- 7 Galo Speed Master
- Moto Atual: Nenhuma