Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

FOTOS - PASSEIOS DE BLACK E TRILHAS - CARAJÁS (PA)

Sessão para as fotos e vídeos de CBX750, de outras grandes máquinas e de viagens, encontros e passeios com amigos!!!
Marsal
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Moto Atual: CBX 750F 86 Black TL
Contato:

Re: FOTOS - PASSEIOS DE BLACK E TRILHAS - CARAJÁS (PA)

Mensagempor Marsal » 23 Mar 2010 18:58

Grande Fernando

Tua Black está muito linda, parabéns

Quero ter o prazer de ver ela e conhecer o amigo pessoalmente no nacional.

Abraços

Marsal
Ride free, die well

Membro nº 300 ahu ahu

ary silva
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor ary silva » 24 Mar 2010 17:51

De norte a sul tem galos e Backs maravilhosas rodando e roncando forte .... parabanez por esata maravilha de back.

Andar de galo com amigos causa dependência.
Agora sou 2005 = 750 +1255
Depois de 135.000 km rodados a Indy ainda esta amaciando.
São Paulo => Chui, Chui => São Paulo via Serra do Rio do Rastro = 3852 km rodados de Galo.

FCarneiro
O céu é o limite
O céu é o limite
Moto Atual: CBX 750F 1986 Red TL

Mensagempor FCarneiro » 24 Mar 2010 22:14

Marsal,

Conforme já mencionei no post do Nacional, tenho muita vontade de aparecer lá por Floripa para conhecer pessoalmente os amigos deste Fórum exclusivo, e que maravilha seria se eu pudesse aparecer por lá com minha Black. Seria mais prazeroso ainda, mas são aproximadamente 3.500 km de onde moro até Floripa. Estou analisando a possibilidade de ir de avião. Desta forma eu também estarei em casa.

===========================================================

Ary,

Valeu! Aqui pelo Norte ainda não vi muitas, mas sempre aparece alguém elogiando estas máquinas maravilhosas que são as Galos.

Um abraço.

Fernando Carneiro
De Albert Einstein para seu filho Eduard: "A vida é como andar de bicicleta, para manter o equilíbrio é preciso estar em constante movimento".

caturatma
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor caturatma » 25 Abr 2010 20:32

Muito bonita sua black, vc mesmo q reformou ela ou já pegou ela assim...
Abs

Ai galera 7 galo na estrada não tem pra ninguém, tive uma 89 canadense agora to com uma Black, só quem tem é q sabe a direrença Huhaaaaaaaaaaaaaaaaoooooooooooooooo!!!!!!!!

Genovezzi
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Moto Atual: Midnight Star XVS 950
Contato:

Mensagempor Genovezzi » 25 Abr 2010 21:04

Fernando, parabens pela sua black. pelas fotos parace que saiu agora da concessionária. tá zerinho, zerinho.

Abs.

Renato Genovezzi

Cegezeiro, Duzenteiro e finalmente, GALEIRO !!!!!!!! (Galeiro de Coração) !!!!!!!!
Agora (Midnight Star XVS 950).

Nº 727

Galo da Madrugada
Moderador
Moderador
Moto Atual: Holly TL
Contato:

Mensagempor Galo da Madrugada » 26 Abr 2010 02:32

Linda máquina Fernando!!! Parece que saiu agora da loja mesmo...Esperamos vela no Nacional esse Ano!!!
Parabéns

Fui Treinado pra isso

FCarneiro
O céu é o limite
O céu é o limite

Mensagempor FCarneiro » 27 Abr 2010 21:50

caturatma escreveu:Muito bonita sua black, vc mesmo q reformou ela ou já pegou ela assim...
Abs

Caturatma,

Ela estava anunciada aqui no Fórum, e a comprei do amigo Oswaldo, de Juiz de Fora, em Janeiro deste ano. Foi ele quem deu a deixou como está. Como sou muito detalhista, estou planejando deixá-la ainda mais original. Em breve postarei novas fotos.

==============================================================

Genovezzi e Márcio,

No dia das fotos eu havia dado um trato geral na Black: limpeza, cera, silicone Carnu (o melhor) nas partes plásticas e um spray de WD40 no motor. São coisas simples que fazem a diferença.

Obrigado aos amigos pelos elogios.

Um abraço.

Fernando Carneiro
De Albert Einstein para seu filho Eduard: "A vida é como andar de bicicleta, para manter o equilíbrio é preciso estar em constante movimento".

BATISTA
Já faço as curvas deitado
Já faço as curvas deitado

Mensagempor BATISTA » 29 Abr 2010 20:17

Caraca Carajás!
Estive aí em 1985, trabalhando em uma empresa de engenharia contratada pela Vale do Rio Doce, para reformar os silos de peneiramento de ferro. Fiquei um ano por essas bandas.
A ´melhor diversão que tinha era descer a serra e ir para o "Peba".Ou seja, a cidade de Parauapebas, onde existia uma vila cercada de boites de p.tas. As p.tas tinham em média 15, 16 anos, e todas eram de Bacabal, no Maranhão. Ainda bem que nessa época não tinha essa reprimenda aos "pedófilos", he, he, he. O engraçado que lá a luz era gerada por gerador á óleo que funcionava somente até às 22:00 horas. Você então escolhia a p.ta e pagava a chave do hotel, pra ficar até às 7:00 hs da manhã seguinte, quando os ônibus retornavam para Serra de Carajás.
Ainda existe o clube Serra-Norte lá em Carajás?
Abços,

BATISTA RJ
CBX 750 INDY 1994 'MARYLU"
BOULEVARD 1500 2007 PRETA "WALQUIRIA"

caturatma
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor caturatma » 29 Abr 2010 22:04

Com certeza q faz a diferença, prepara pra trazer ela pro nacional conhecer as manas, vais ser um prazer ter bela maquina no cisitando...
Abs

Ai galera 7 galo na estrada não tem pra ninguém, tive uma 89 canadense agora to com uma Black, só quem tem é q sabe a direrença Huhaaaaaaaaaaaaaaaaoooooooooooooooo!!!!!!!!

FCarneiro
O céu é o limite
O céu é o limite

Mensagempor FCarneiro » 03 Mai 2010 20:51

Batista,

Este mundo é realmente pequeno! Em 1985 a Vale estava iniciando suas operações em Carajás. De lá pra cá muita coisa mudou, mas o "Peba" continua agitado como sempre. Como sou casado só fico sabendo das notícias.

Parauapebas foi emancipada de Marabá, e tornou-se município em 1988. Hoje conta com mais de 100.000 habitantes. Ainda continua sendo nosso destino, principalmente nos finais de semana. Desço por lá praticamente todos os finais de semana, na maioria das vezes com a família. É uma cidade completamente diferente.

O Clube Serra Norte já não existe mais. Foi desativado em 2005 e encoberto por uma pilha de estéril, que se extendeu até aquela localização. Mas ainda temos o Docenorte, o clube localizado no centro do Núcleo Urbano de Carajás.

Em qual empresa você trabalhou?

Caturatma,

A vontade de participar de um Nacional é grande, mas a distância é o principal complicador, principalmente para ir de moto. São mais de 3.000 km. Talvez se eu animar apareço por via aérea para conhecer pessoalmente os amigos do Fórum.

Um abraço.

Fernando Carneiro

caturatma
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor caturatma » 03 Mai 2010 23:51

Olha seria uma viagem inesquecivel com certeza e um prazer imenso ter sua Black junta a outras maninhas, mais caso naum queira rodar isso td vem d teco teco mesmo q t pegamos no aeroporto..
Abs
FCarneiro escreveu:Marsal,

Conforme já mencionei no post do Nacional, tenho muita vontade de aparecer lá por Floripa para conhecer pessoalmente os amigos deste Fórum exclusivo, e que maravilha seria se eu pudesse aparecer por lá com minha Black. Seria mais prazeroso ainda, mas são aproximadamente 3.500 km de onde moro até Floripa. Estou analisando a possibilidade de ir de avião. Desta forma eu também estarei em casa.

Ary,

Valeu! Aqui pelo Norte ainda não vi muitas, mas sempre aparece alguém elogiando estas máquinas maravilhosas que são as Galos.

Um abraço.

FCarneiro
O céu é o limite
O céu é o limite

Re: REGISTROS - PASSEIOS DE BLACK E TRILHAS - CARAJÁS (PA)

Mensagempor FCarneiro » 19 Mai 2010 23:47

Demétrio escreveu:Tá devendo as fotos das trilhas hein?! Hehehehehehe...
Abraço!

Galeiros,

Como estou devendo umas fotos das trilhas aqui por Carajás, vou postar algumas de uma trilha que fiz em janeiro, antes de abrir este tópico. Chama-se Trilha da Bocaina. São 04 fotos apenas: uma no pé da serra, outra no topo e outras duas numa cachoeira que existe num local muito bem preservado no meio da Serra da Bocaina.

Imagem Imagem Imagem Imagem

Em breve vou postar um link com o vídeo da última trilha que fizemos. Um amigo filmou um bom trecho da trilha.

Um abraço.

Fernando Carneiro

Marsal
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Moto Atual: CBX 750F 86 Black TL
Contato:

Mensagempor Marsal » 20 Mai 2010 21:27

Grande Fernando

Realmente a distância é muita, mas o importante é poder participar, espero poder conhecer o amigo pessoalmente em floripa.

Abraços

Marsal
Ride free, die well

Membro nº 300 ahu ahu

FCarneiro
O céu é o limite
O céu é o limite

Mensagempor FCarneiro » 21 Mai 2010 22:09

Raul 1.3 escreveu:Q Vida dura, maravilha, muito bom, que Deus nos permita curtir tamanha natureza sempre 8)

Raul,

A natureza por aqui é bem exuberante. Esta cachoeira é literalmente dentro da floresta. As vezes é preciso momentos como este para compensar a distância dos parentes.

Um abraço.

Fernando Carneiro

FCarneiro
O céu é o limite
O céu é o limite

Mensagempor FCarneiro » 21 Mai 2010 22:12

Marsal escreveu:Grande Fernando

Realmente a distância é muita, mas o importante é poder participar, espero poder conhecer o amigo pessoalmente em floripa.

Abraços

Marsal,

Se der para ir até Floripa, nem precisa ser de moto. Compenso a falta dela tomando muita cerveja com os novos amigos. Olha só a vantagem, nem vou precisar dirigir.

Um abraço.

Fernando Carneiro

Voltar para “Fotos e Vídeos”