Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

IBITIPOCA - PARAISO MINEIRO - VISITEM.....

Sessão para as fotos e vídeos de CBX750, de outras grandes máquinas e de viagens, encontros e passeios com amigos!!!
Márcia P endemann
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Moto Atual: PCX 150
Contato:

Re: IBITIPOCA - PARAISO MINEIRO - VISITEM.....

Mensagempor Márcia P endemann » 03 Fev 2010 00:48

Demétrio escreveu:Caraca, simplesmente lindas as fotos, parabéns! Só imagino a trabalheira que deve ter sido postar esse monte de fotos no site de hospedagem! Hehehehehehehe... Conheci um lugar em Minas muito parecido com esse, as ruas calçadas, as ladeiras, os morros, as águas; é São Thomé das Letras, uma cidade mística, esotérica. O povo de lá acredita muito em ETs, inclusive há várias imagens deles nas casas! Mas o que mais estranhei lá foi que encontrei várias pessoas fumando maconha normalmente na rua, como se fosse cigarro. Inclusive até me ofereceram! Hehehehehehe... Impressionante! Antes que alguém pergunte, não aceitei não, sou careta! :mrgreen:
Abraços!

Nem foi tanto trabalho assim, elas estavam bem compactadas porque tirei com o celular......mas valeu ....o pessoal esta gostando muito e espero que consigam um dia visitar tudo isso ao vivo, vale a pena .....é maravilhoso mesmo.

Quanto a São Thomé das Letras .....também conheço e pretendo voltar a visitar com as crianças .....é lindo .....e a essa historia de ter maconha a vontade por lá é verdade sim, o pessoal que costuma ir lá é do tipo "maluco beleza" mesmo ....KKkkkkk.....mas nada contra ...cada um na sua não é mesmo .....eu prefiro ir para curtir a natureza.....

Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Moto Atual: Nenhuma

Mensagempor Caio » 03 Fev 2010 19:54

Márcia, muito lindo o Parque! Nunca tinha ouvido falar de Ibitipoca, e olha que moro quase em Minas, rs. Parabéns pelas fotos!

Abração.

Márcia P endemann
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor Márcia P endemann » 04 Fev 2010 00:38

Caio escreveu:Márcia, muito lindo o Parque! Nunca tinha ouvido falar de Ibitipoca, e olha que moro quase em Minas, rs. Parabéns pelas fotos!

Abração.

Faz muito tempo que visito este paraiso....as crianças sempre pedem para voltar ......eu descobri fuçando nas revistas de turismo e jornais...como sempre gostamos de fazer viagens natureba ....(rs) ...eu juntava recortes com reportagens desse tipo de lugar e guardava em uma pasta...e sempre que podiamos (eu e Rodolfo) visitávamos um lugar desses .........mas ate hoje confesso que nao conheço ninguem que ja tenha ido ate la ..........nao sei se isso é ruim ....porque acaba preservando ....mas por outro lado uma pena as pessoas que curtam natureza não saibam da existência dele ....
Alias ....agora conheço uma pessoa que ja foi sim ....o Valentim ... :lol:

Caio ....nao perca mais tempo ....se vc gosta de natureza tem que visitar IBITIPOCA....vc nao vai se arrepender ...garanto

Abço

Marsal
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Moto Atual: CBX 750F 86 Black TL
Contato:

Mensagempor Marsal » 04 Fev 2010 01:54

Olá Márcia, pelo visto vcs estavam num paraiso, muito lindo o local, e pelo visto deve ser muito bom para acampar, fiquei com água na boca vendo tanto verde, por paisagens assim que dou graças a Deus de ser motociclista, pois temos a sorte de poder sempre apreciar isso em nossas viagens.

abraços e parabéns pelas fotos, muito boas e o local maravilhoso

Marsal
Ride free, die well

Membro nº 300 ahu ahu

Márcia P endemann
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor Márcia P endemann » 04 Fev 2010 13:30

Marsal escreveu:Olá Márcia, pelo visto vcs estavam num paraiso, muito lindo o local, e pelo visto deve ser muito bom para acampar, fiquei com água na boca vendo tanto verde, por paisagens assim que dou graças a Deus de ser motociclista, pois temos a sorte de poder sempre apreciar isso em nossas viagens.

abraços e parabéns pelas fotos, muito boas e o local maravilhoso

Ola Marsal .....

Estávamos num paraíso sim .....uma pena ser meio longe ...(500km) senao voltariamos mais vezes.....

Pode-se acampar dentro do Parque, nos acampamos, mas somente 15 barracas por vez, e nao fazem reserva por telefone.... entao se quiser ir num feriado por exemplo, tem que chegar la muito cedinho, tipo de madrugada mesmo para garantir uma vaga......ja nos fins de semana normais não tem problema de superlotação .....eles controlam tb o numero de visitantes por dia ....para preservação do local.....

Dá uma olhadinha no site:

http://www.ibitipoca.tur.br/

abços

Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Moto Atual: Nenhuma

Mensagempor Caio » 04 Fev 2010 13:57

Márcia P endemann escreveu:Caio ....nao perca mais tempo ....se vc gosta de natureza tem que visitar IBITIPOCA....vc nao vai se arrepender ...garanto

Abço

Márcia, já anotei em minha lista! Eu amo passeios natureba... adoro paisagens.

Voltar para “Fotos e Vídeos”