Olá galera em primeiro lugar quero agradeçer aos colegas Valentin, meu Xará (Alex Red), Tomati, Branco,Alci, Cav,Odair Mvenda,Rezende, Luiz Baras e Gill, realmente o encontro estava muito 10 e tudo foi maravilhoso e tbm conhecer novos parceiros, como o Gill disse o pessoal e muito gente boa, e aos comentarios sobre estarmos bem representados infelismente não queria ir sozinho e sim com mais alguns da nossa turma eu até tentei mais ninguem se manifestou, mais conforme os comentarios sobre a Silver ha esse teve e muitos, e foi isso mesmo o pessoal perguntando que ano era se eu tinha importado e varias outra perguntas.
Mais valeu galera quem sabe se da proxima o pessoal não vai.
Abraços.
Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
PASSEIO EM PIRACICABA SEM NEMHUM GALEIRO, SÓ FUI EU
- kart@961
- O céu é o limite
- Moto Atual: Yamaha Mt-09 Tracer
Re: PASSEIO EM PIRACICABA SEM NEMHUM GALEIRO, SÓ FUI EU
1ª -********** DESFILO DE BLACK E DOU BRILHO AOS OLHOS DE QUEM A VÊ **********
2ª***** OLHANDO PARA O CEÚ SE VE O BRILHO DAS ESTRELAS E NA TERRA O BRILHO DA MINHA SILVER TL, 1ª DAMA BRASILEIRA *****
2ª***** OLHANDO PARA O CEÚ SE VE O BRILHO DAS ESTRELAS E NA TERRA O BRILHO DA MINHA SILVER TL, 1ª DAMA BRASILEIRA *****
- kart@961
- O céu é o limite
Re: PASSEI EM PIRACICABA SEM NEMHUM GALEIRO, SÓ FUI EU
[quote="Alci Costa"]Beleza Alê belas fotos, tinha até alguns LAndau lá ( GoldWing...heheh)...
masa estranhei uma coisa:
por que não apareceu a foto da carretinha sua???? vai me dizer que foi rodando... ah não conta outra ....
Blz Alci;
Rsrsrsrsrsrsrs, e que a patroa não foi, sabe como são essas esposas não sabe, falei que ia andar uns 600 km por isso ela não foi, rsrsrsrsrs e ai a carretinha ficou de boa.
Abraços.
masa estranhei uma coisa:
por que não apareceu a foto da carretinha sua???? vai me dizer que foi rodando... ah não conta outra ....
Blz Alci;
Rsrsrsrsrsrsrs, e que a patroa não foi, sabe como são essas esposas não sabe, falei que ia andar uns 600 km por isso ela não foi, rsrsrsrsrs e ai a carretinha ficou de boa.
Abraços.
- Alci Costa
- 7 Galo Gladiator
- Moto Atual: CBX 750F Indy 93
- Contato:
é isso mesmo Alê , para quem não conhece são os famosos freios de mão ( quem falou que moto não tinha?????????).......
elas não podem ler, senão apanhamos e nada de andar de moto mais ........
Abraços.

elas não podem ler, senão apanhamos e nada de andar de moto mais ........

Abraços.
"Sozinho você pode ir mais rápido; mas juntos, podemos ir mais longe!!!!"
- eguti tattoo
- Setegalo maníaco
belo passeio Kart@961..as fotos ficaram muito boas,a galera deve estar comentando da silver ate agora.ate mais
...NADA COMO UM DIA APOS O OUTRO DIA,PARA TER ESPERANÇA, DO NOVO DIA..
Monark 50cc
Patinet 50cc
Mini Ninja 50cc
CBX aero+strada modificada 200cc
CBX twister 250cc
CBX 750INDY 93
CG 125 TODAY 81
CB 400/450
Monark 50cc
Patinet 50cc
Mini Ninja 50cc
CBX aero+strada modificada 200cc
CBX twister 250cc
CBX 750INDY 93
CG 125 TODAY 81
CB 400/450
- kart@961
- O céu é o limite
eguti tattoo escreveu:belo passeio Kart@961..as fotos ficaram muito boas,a galera deve estar comentando da silver ate agora.ate mais
Fala ai Egutti blz,
Me desculpe por não responder antes mais estou sem meu PC, mais o passeio foi muito bom e é claro não faltou comentarios da SILVER, mais foi muito bom o rolé, pena não ter mais ninguem para compartilhar o nosso clube.
Abraços.