nelson moreira escreveu:NINGUEM É OBRIGADO A VIVER AQUI, TODOS TEMOS O DIREITO DE SAIR, PORQUE NÃO O FAZEM ?
ehehehe os animos se exaltaram, calma , calma... a questao não é se discutir o amor pelo Brasil que eh um país maravilhoso, sou patriota, como todo bom militar, um dia jurei morrer pelo meu estado e pelo meu país,... e nem tampouco falar mal de outra nação que com certeza tem seus valores, sua historia e que são muito respeitados! a questão aqui é o que as montadoras fazem conosco, que é sempre nos deixar muito atrás no quesito tecnologia, lançamentos, isso é fato!!... qual o problema de se montar as motos aqui??? tem que ser importadas??? quanto custaria uma CBR 600 ou 1000 fabricada por aqui?? com certeza muuuuuuito menos que o que é praticado hoje!! , porque uma moto como a Falcon fica 10 anos no mercado apenas se trocando grafismos??? não eh exagero??? porque amamos tanto a setegalo??? porque com certeza é um produto de qualidade!! está por fazer 25 anos e continua firme e forte!! uma lenda, um clássico!!! depois dela , nao tivemos mais nada que fizesse frente ao seu potencial ...
essa questão de ame-o ou deixe-o nao vem ao caso... isso ai eh um chamado patriota antigo ,desatualizado e conformista na minha humilde opinião... afinal se amamos algo e ela nao está a contento, nos resta tentar fazer mudar!! e a minha parte eu faço... pode ter certeza!!!
bom, essa eh minha opinião respeitando sempre as demais hehehehe!!
grande abraço a todos os galeiros sejam brasileiros, portugueses, seja lah de onde forem !!