Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

ALMOÇO DOS AMIGOS GALEIROS NA SERRA DO JAPI - JUNDIAI

Sessão para as fotos e vídeos de CBX750, de outras grandes máquinas e de viagens, encontros e passeios com amigos!!!
Rodolfo
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot

Re: ALMOÇO DOS AMIGOS GALEIROS NA SERRA DO JAPI - JUNDIAI

Mensagempor Rodolfo » 06 Abr 2008 13:52

20 motos e 4 carros. A turma não é fraca não.....
Além de estarem presentes amigos de Santos, Mongaguá, São José dos Campos, Jundiaí, SP Capital, Campinas, tivemos outros companheiros de outros Estados e diversas Cidades do interior prestigiando o evento via Rádio e Celular.

Tem um pessoal sem noção mesmo....... estou me referindo ao Daniel narigudo DFAT, Alemão (Cláudio) e mais ou menos o Gaspar.
Imaginem todos em uma rodovia parados no acostamento a 500 mts de um Posto da Policia Rodoviária.... aí passa ao nosso lado uma viatura com 3 policiais que nos cumprimentam e nem param, só que a 200 metros a diante esses 3 meliantes (não os policiais. Os galeiros. heheh) entram na contramão para nos encontram a parar ao nosso lado. Pra que né????? 2 minutos depois os policiais voltam, param, descem e vão direto em uma das motos e dizem.
"Quero os documentos dessa moto aqui e habilitação de quem estava conduzindo" adivinhem qual era a moto. Aliás a única que era diferente por isso o guardinha achou fácil no meio das outras 20.
Claro que só podia ser a do............................Daniel com a TDM . hehehehe e ainda pediram os documentos da outra moto que desceu na contramação. O Alemão prontamente se apresentou dizendo que foi ele. parabéns ao Alemão, e o policial nem deve ter acreditado achando que ninguém iria se apresentar.
Enquanto eu e PC tentavamos aliviar com o guardinha, xerife falava com o Sargento.
No final ninguém foi multado. Os Policiais foram muito legais e eu dei uma bronca em quem desceu na contramão. hehehehehe deixa prá lá pois vai sobrar pra mim. hehehehe

O Mvenda estava com tanta cede que tomou a agua do radiador do carro que parou na estrada. hehehe
PC achou que era o papa e foi beijar o chão. hehehe
Cubas tava com tanta fome que comeu grama.

Diversão pura. Aliás os donos da fazenda nunca mais vão querer ver a gente por lá. heheheheh

“Não tento explicar às pessoas porque ando de moto.
Para os que compreendem, nenhuma palavra é necessária...
Para os que não compreendem, nenhuma explicação é possível !!”

paulo cesar cogo
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto
Contato:

Mensagempor paulo cesar cogo » 06 Abr 2008 16:07

galera querida, um tombinho de vez em quando ou quase nunca faz bem só fiquei chateado com voceis pois o cara que caiu fui eu, e voceis todos foram socorrer a moto nao entendi, pois me senti largado pois a moto nao vai em todo passeio com voceis, nao senta na mesa com a turma, entao da proxima vez por favor larguem a moto e venha me socorrer (rsrsrsrsrsrsr)
de resto espero que este tombinho sirva para que nosso amigo pretto relembre deste dia por menos mais 100 anos para que possa dar belas risadas e ver como ele é um cara especial e parabens para esta familia maravilhosa i(isto fiz pra voce guardar de recordaçao)

(um abraço epecial para esta pessoa tbm muito especial chamado rodolfo pois só os v erdadeiros amigos conseguem cartivar tantas pessoas especiais)

ps. o rodolfo que jogou areia na roda da yabusa pois ele tem um amigo pintor nè (rsrsrsrsr)

mais de resto esta tudo bem até o rio 18

nao importa a moto importa sim o vento na cara
MINHA NOVA MENINA BLACK 86 - RC179000124 UMAS DAS PRIMEIRAS PURO SANGUE

Alex Red
Administrador
Administrador
Moto Atual: Nenhuma
Contato:

Mensagempor Alex Red » 06 Abr 2008 16:40

hehehehhehered eu sabia de tudo, mas não podia contar se não perdia a graça e o rofolfo ia me matar,infelizmente não fui
mas não tem problema , a maioria dessa galeirada vai estar no sutura galo, então até lá e vamo que vamo
valeu chefinho, gostou da surpresa né hehehehehehehred
:mrgreen: forte abraço a todos
Editado pela última vez por Alex Red em 07 Abr 2008 08:13, em um total de 1 vez.

Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM

Jardim
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme

Mensagempor Jardim » 06 Abr 2008 16:53

Rodolfão,

Pelo que ouvi da contagem oficial, eram 22 motos... mas não fui eu quem foi contar... então...

Anyway, curti muito o passeio e, principalmente, rever essa Galeirada depois de tanto tempo.

Papo bom, comida boa, tempo bom e, o mais importante, amigos queridos!!!

Abração!!!

Jardim

Rodolfo
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot

Mensagempor Rodolfo » 06 Abr 2008 18:41

Cataflan tem certa razão, mas....já pensou alguém chamar atenção desse marmanjões malacabados???heheh

PC.... depois que vimos vc de pé fomos socorrer a coitada que estava abandonada no chão, mas preocupados contigo. Primão vc não é 10 vc é mil........

RED...Valeu pela segredo, sabia que poderia contar contigo e com todos que mantiveram o segredo. Valeu de montão.

Jardim... realmente foram 22 motos, desculpe nossa falha.

E finalmente o mérito é de todo mundo, pois sem a presença de todos não teriamos reunido esse pessoal todo no mini nacional.....

Faltou balde para recolher tanta água que escorria dos olhos de um cara sensacional que nos recepcionou gentilmente em sua casa.
O melhor foi ele estar com a camisa que lhe pertence..............

Cubas....da próxima vez vamos mandar temperar o Jardim (jardim=grama) heheheheh

“Não tento explicar às pessoas porque ando de moto.
Para os que compreendem, nenhuma palavra é necessária...
Para os que não compreendem, nenhuma explicação é possível !!”

Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 06 Abr 2008 19:52

Falar o quê?
Nem sei como começar . . .
Muitos vão achar que é pieguice, nem ligo, mas ainda sinto um nó na garganta quando me lembro de tantos marmanjos "roncando alto seus motores" bem em frente da minha casa. Foi uma barulheira infernal, de arrepiar, não tem quem resista, gente, 22 motos e alguns carros acelerando e buzinando, foi o maior (e melhor!) estardalhaço que presenciei na minha vida, simplesmente SEN-SA-CIO-NAL !!!
Naquele momento é que percebi quão tolo fui ao pensar em abandonar tudo isso, meu Deus, não se abandona uma coisa tão especial como é esse Fórum, principalmente pelas pessoas maravilhosas que dele participam!
Peço desculpas publicamente por ter pensado nessa possibilidade, foi um grande equívoco! A paixão que nutro pelo Fórum e seus participantes, é algo que não posso renegar mais apenas por causa de uns "percalços", definitivamente essa instituição é parte integrante da minha vida.
Quanta emoção! Em cada abraço recebido, eu me sentia mais feliz.
Quanta gente . . .
Amigos de todos os lados, alguns que tinham compromissos pessoais (e vieram de bem longe!), me deram um abraço, algumas palavras de carinho e voltaram para a estrada. Alguém sabe quanto vale isso?
Durante a semana, foram dezenas de telefonemas, mensagens privadas, mensagens públicas (Fórum e Orkut), enfim, manifestações que balançam até um cara experiente e bem vivido!
O Fórum é muito forte! A gente sabe que pessoas vem e vão, provavelmente será assim também conosco, afinal não somos eternos!
Mas foi uma delícia . . . .
Quero repensar com todos vocês, as possibilidades de melhorias para esse nosso maravilhoso espaço. Temos que entender que, até de episódios lamentáveis e tristes, devemos tirar alguma boa coisa e importantes lições. Não somos perfeitos e bem longe disso estamos.
Agradecimentos especiais à minha mulher e filhas (me enganaram direitinho, tudo combinado na surdina, vocês me pagam!).
Agradecimentos especialíssimos aos amigos Rodolfo/Márcia/Tonny Japa Safado, mentores dessa autêntica "novela mexicana" (atores ruins e muitas lágrimas, hehehehe).
Agradecimentos aos amigos que tentaram e não puderam vir, fica o convite para ficarem em casa a hora que quiserem (e precisarem!).
Agradecimentos a grande maioria do Fórum pelo apoio incondicional à pessoa e não ao moderador . . .
Agradecimentos aos meus vizinhos que aturaram tanta bagunça e também se emocionaram . . .
Agradecimentos ao "Divino" por me proporcionar saúde suficiente para participar de um dia tão especial e emocionante (o coração tá bom, viu galera!).
Agradecimentos finais aos malacabados que participaram dessa "zoeria" toda, um dos dias mais especiais que já vivi e um marco na vida de qualquer pessoa "do bem" (os nomes nem vou citar, olhem as fotos!).
Aliás, parabéns aos fotógrafos de plantão, quanta amizade e camaradagem, as fotos falam por si . . .
Sou hoje um cara feliz e mais apaixonado ainda pelo Fórum e seus participantes.
Beijos nos vossos corações . . .
Galera, "I AM BACK" . . .
uhúúúúúúúúúúúúúú !!!!

P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!

Chimbinha
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Contato:

Mensagempor Chimbinha » 06 Abr 2008 20:03

Galera muita linda esta reuniao familiar vai ficar sem nota.
Como postei antes estava em curso pela SABESP entrei na Sexta e Sai no Domingo acabei de chegar de Ibiuna.
Pessoal vcs sabe o quanto eu gotaria de estar ai com vcs em carne e osso ou + osso do q carne, + estive em
espirito porque no sabado quando fizemos um momento reflexao um terapia com seu espirito eu viagem ate vcs juro como foi bom estar com vcs, nao sabem quanto me emocionei.

Obs o projeto que participei chama se despertar.
http://WWW.despertar.com.br

Roberto Costa ( Chimbinha Sabesp )
CBX 750 - Hollywood - 87 kawasaki -zx11-93

" Galo só Prazer "

Dagoberto
O céu é o limite
O céu é o limite
Contato:

Mensagempor Dagoberto » 06 Abr 2008 20:04

Amigos galeiros...peço perdão por não acompanha-los até o almoço na serra do japi + quando percebi o horário não daria tempo suficiente prá chegar em Nova Odessa região de Americana, na casa de meu irmão por isso dei meia volta e segui rapidamente até meu destino...chegando lá qual foi minha surpresa ele deixou preparado um churrasco prá no minimo 15 pessoas ( galeiros que me acompanham nos finais de semana ) ...pois deste meu aniversário que ele vem falando em reunir o pessoal na casa dele..agora imaginem eu apareci sózinho e ele faz cara de espanto...kd o seu pessoal ??...obrigado a topos que estiveram comigo e ao PC + Cubas que ficaram + de 1 hora no km 18 da anhanguera me esperando na volta....
Outra coisa percebi que tô FICANDO VELHO ISSO MESMO VELHO...pois quando fico + de 150 km na estrada...no dia seguinte calculos renais começam a se manifestar...foi isso a tarde toda neste domingo sufoco total...abçs a todos e Fiquem com Deus...

LUGAR DE CHORÃO É DO OUTRO LADO...Não faz sentido dividir pessoas em boas ou más, apenas, existem pessoas encantadoras ou monotonas

Francisco RJ
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme

Mensagempor Francisco RJ » 06 Abr 2008 20:57

Turma, parabéns por tudo que vcs fizeram.

Eu tb sabia da "armação" mas, segredo é segredo...

O Serjão merece toda essa manifestação de amizade, carinho e companheirismo.
É meu camarada, estamos sim do seu lado.

Fico muito feliz em saber que vc reavaliou a sua decisão !
Aliás, uma de suas grandes qualidades é essa capacidade de repensar nas coisas e tomar novas e melhores decisões; uma atitude de alguém especial.

"Well-come Maguila" !!!

Só não vale perguntar quem é esse tal de Well, pq vc tá achando que ele tá de mal intenção contigo, e vc quer dar umas porradas nele, tá certo ? :lol: :lol: :lol: :lol:

Aos organizadores, tiro meu capacete para vcs... atitude pra lá de nobre...
Aos que puderam comparecer de corpo presente, penso que a participação de vcs foi fundamental... viram só o que vcs provocaram num moderador prestes a se aposentar ?
É aquela velha história:
Um gesto, uma imagem, vale mais que mil palavras... ainda mais uma atitude tão bonita e solidária como essa !
Aos que ñ foram e ficaram com o pensamento positivo (como eu), está demonstrado aí o poder do bem !

Vejo vcs aqui no Sutura,
Vlw !!!

CBX 750 F 86 nº de fabricação 550 - Bandida - renascendo das cinzas.

Gill S. Ferreira
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot

Mensagempor Gill S. Ferreira » 06 Abr 2008 21:43

8)
Ihiiiiiii!.....Má rapá,...que doidera?!?!?!?!?
Grd Pretto...............Tamo junto!!!
Hey povo do "click"!!!.................Show de fotos hêim?!?!?

IMPRESSIONANTE,....AO CONTRÁRIO DO QUE MTOS POSSAM PENSAR, ALGUMAS SITUAÇÕES DESAGRADÁVEIS QUE PASSAMOS AQUI,...SÓ SERVEM PARA APRENDER E FORTALECER MAIS AINDA A RELAÇÃO E A MAGIA ENTRE AS PESSOAS DESSA "GRD FAMÍLIA" DO FÓRUM.

Hoje por alguns minutos parei mais uma vez para pensar numa questão, e resolvi repassar para vcs após ler os últimos post's, tanto desse tópico, como aquele aberto pelo Cubas sobre amigos e outros.
Pensem, reflitam,....como era antes, como é hoje e o que mudou em cada um!!!....Pensem, e manifestem-se se acharem que devam, ou assim queiram...

...VCS JÁ PARARAM PARA PENSAR COMO ERAM NOSSAS VIDAS, NOSSO DIA-A-DIA, NOSSOS FINS DE SEMANA, NOSSO CÍRCULO DE AMIZADES..............COMO ERA ANTES DE ENTRARMOS PARA O FÓRUM??????

A magia que aqui existe é algo que não se pode explicar,........apenas se sente!!!!
Editado pela última vez por Gill S. Ferreira em 06 Abr 2008 21:46, em um total de 1 vez.

AbrXX a tds,
GiLL SF-Ministro___________CBX 750F/86 - 100% Blaack
>>>>GALO QUE É GALO VOA BAIXO À 200Km/hr......sempre!<<<

BLACK QUE É BLACK, é mto maiXX......é BLACKBIRD tb! São 165 HP de pura emoção!!!

Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Contato:

Mensagempor Parada » 06 Abr 2008 21:45

Muitos ja falaram oque eu gostaria de falar........Estive la, abracei meus amigos....revi todos que tanto gosto.....só lamento não ter ficado mais como sempre....tive um compromisso que não podia adiar....deixo aqui um beijo grande a todos meus amigos, e saliento que é sempre bom reve-los! São nesses momentos que sinto por morarmos tão longe! Amigo Pretto, tenho certeza que sabes que é muito querido por mim e pela Gi.....sendo assim, sem lenga lenga...sabia que ia ficar....se não vc sabe né.....por mais que sejas mais velho, ainda continuo maior e mais forte e ia ser obrigado a ir até cajamar puxar sua orelha!!!rsrsrs E nos vemos no sutura galo!!!hehehe

Abs

7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo

Murilo Gonzales
O céu é o limite
O céu é o limite

Mensagempor Murilo Gonzales » 06 Abr 2008 22:51

ae galera...as minhas últimas fotinhas !!!!

A família galeira......sei que já foi postada uma parecida, mas nessa apareceram o Gaspar e a Rosana..
Imagem

Xerife e sua inseparável caipirinha !!!
Imagem

Pretto tentando fazer-nos um discurso, mas alguns malacabados alcoolizados (kkkkkkkkkkkk) não o deixavam!!!!! hehehehe...
Imagem
Imagem

Galera partindo...
Imagem
Imagem

E nosso amigo Cubas que quiz copiar o PC, e caiu na grama mesmo!!! Será a fome???!?!?!?!
Imagem
Imagem

Daí, pra variar, descambou tudo !!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Imagem
Imagem
Imagem

É isso aí ... espero que gostem das fotos !!!

Amigos, já disse anteriormente e repito, esse sábado foi especial pra todos nós, adorei reencontrar todos vcs.
Abraços a todos e tenham uma ótima semana...

CARTAGENA
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Contato:

Mensagempor CARTAGENA » 07 Abr 2008 01:56

Pretto, eu lembro e sei que vc não esqueçe eu te encontrei no Ibirapoint e falei “me gusta la setegalo” e vc me chamou para entrar no site da setegalo, tenho um carinho muito grande por vc, agradeço vc por me apresentar esta linda família e agradeço a todos por me aceitar, fazer parte desta família não tem palavras eu não sou muito de escrever o que sei fazer melhor é fotos, então lá vai meu abraço e beijos para todos vcs Galeiros Malacabados com as fotos.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Francisco Eduardo
BMW - R1100 RT - Milagro
Honda - CB 450 Custom - Priscila

E aíiiiii Maluuuuco????..........Beleeeeeeza??????
“Você vive mais cinco minutos em cima de uma moto,
do que algumas pessoas vivem a vida toda”

CARTAGENA
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Contato:

Mensagempor CARTAGENA » 07 Abr 2008 02:00

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Francisco Eduardo
BMW - R1100 RT - Milagro

CARTAGENA
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Contato:

Mensagempor CARTAGENA » 07 Abr 2008 02:12

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Francisco Eduardo
BMW - R1100 RT - Milagro

Voltar para “Fotos e Vídeos”