Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
CBX 750F 86 - AMARELA??????
- Loffi
- Administrador
- Contato:
- JekRider
- CBX 750 extreme
manzara escreveu:Todas as CBX amarelas que já ví na net estão na Australia, Nova Zelândia ou Filipinas. Acredito ser algum modelo específico do mercado japonês que foi exportado para locais próximos.
Cuidado com idéias pré-estabelecidas. Sempre tem alguma coisa nova para descobrir. Se eu dissesse que existe um modelo de CBX com transmissão por cardã e cujo motor gira no sentido inverso, vocês acreditariam?
Lúcio
Não existe galo original de fabrica amarela,,, aposto a minha galo contra a de quem achar oficios provando contrario...
(Bah que responsa heim?. hahahahaha)
RC-17 /86
ZX-12R /00
Canoas /RS
jek7galo@gmail.com
***Galoterapeuta***
***Kawaterapeuta***
Galeiro Brasil Nº: 750 F 0006
***Desgalificado*** (Por enquanto)
ZX-12R /00
Canoas /RS
jek7galo@gmail.com
***Galoterapeuta***
***Kawaterapeuta***
- ricardo7galo
- Me chame de mestre
- Contato:
JekRider escreveu:manzara escreveu:Todas as CBX amarelas que já ví na net estão na Australia, Nova Zelândia ou Filipinas. Acredito ser algum modelo específico do mercado japonês que foi exportado para locais próximos.
Cuidado com idéias pré-estabelecidas. Sempre tem alguma coisa nova para descobrir. Se eu dissesse que existe um modelo de CBX com transmissão por cardã e cujo motor gira no sentido inverso, vocês acreditariam?
Lúcio
Não existe galo original de fabrica amarela,,, aposto a minha galo contra a de quem achar oficios provando contrario...
tu já quer trocar de moto né jek

CB 600F HORNET 10 ATUAL
CBX 750 F NEON 90 EX
CBX 750 F GRENÁ 89 EX
CBX 750 F INDY 93 EX
230km/h SO SE FOR DE GALO
GALEIRO N° 781
Falcões de Cristo - Moto Grupo
CBX 750 F NEON 90 EX
CBX 750 F GRENÁ 89 EX
CBX 750 F INDY 93 EX
230km/h SO SE FOR DE GALO
GALEIRO N° 781
Falcões de Cristo - Moto Grupo
- JekRider
- CBX 750 extreme
- Edson Lima
- Me chame de mestre
- Contato:
JekRider escreveu:manzara escreveu:Todas as CBX amarelas que já ví na net estão na Australia, Nova Zelândia ou Filipinas. Acredito ser algum modelo específico do mercado japonês que foi exportado para locais próximos.
Lúcio
Olha que eu acho!!!!!!
Huahuhauhawk
Saudações
"Pois a loucura de Deus é mais sábia do que os homens, e a fraqueza de Deus é mais forte do que os homens.” I Coríntios 1:25
- manzara
- Setegalo maníaco
- Contato:
JekRider escreveu:
Me mande seu e-mail. Preciso mandar meus dados para você fazer a transferência de sua moto para meu nome.
Este e-mail eu recebi do Alan, da Nova Zelândia, em resposta a uma pergunta que fiz na lista de discussão via e-mail do fórum teamrc17.
Copiado do Gmail. Quem quiser, posso repassar a original.
" Responder
Responder a todos
Encaminhar
Imprimir
Adicionar Uspec à lista de contatos
Excluir esta mensagem
Denunciar phishing
Mostrar original
Texto de mensagem truncado?
Uspec Components para mim
mostrar detalhes 05:38 (12 horas atrás)
Hi, you asked about yellow CBX750F.
Look at http://gallery.teamrc17.net/album13?page=6
Mine is 1984 in New Zealand, original colour.
Cheers, Alan."
http://gallery.teamrc17.net/album13?page=6
Tem uma outra amarela em outra página desta galeria de fotos, só que é das Filipinas. Tambem é de 1984, o que bate com a informação que tenho de só saiu neste ano. Perguntei sobre o país em que foi lançada em amarelo e estou aguardando resposta mas tenho quase certeza de que foi no Japão. Isto explica porque estão espalhadas pelos países do Oceano Pacífico.
Abraços,
Lúcio
CB 400II 83
CBX 750Custom 89
CB 360 74
CBSAriel400
Versys 650 ABS 12
CBX 750Custom 89
CB 360 74
CBSAriel400
Versys 650 ABS 12
- manzara
- Setegalo maníaco
- Contato:
kanedb escreveu:Claro que sim, era utilizada pela políciamodelo RC24 se não me engano, o nosso é o projero RC17.
Das RC17 só existiram nessas cores que falamos.
Não, a RC24 era a VFR750F. A CBX com transmissão por cardã e motor que girava ao contrário era a CBX750P (deve ser de Police). Segundo o site teamrc17 foi usada por forças policiais da Irlanda, Israel, Hong Kong e outros.
Quanto as cores, veja meu post acima.
Abraço,
Lúcio
CB 400II 83
CBX 750Custom 89
CB 360 74
CBSAriel400
Versys 650 ABS 12
CBX 750Custom 89
CB 360 74
CBSAriel400
Versys 650 ABS 12
- JekRider
- CBX 750 extreme
Se tiver valendo o desafio mesmo, vc teria que me passar os seus dados para me transferir a sua,,,,, Se vc for acreditar que toda a galo amarela que vc ve na net é original , ai é facil... Esse site do TeamRC17 eu conheço de traz pra frente, até as fotos da minha galo estão lá..,, mande e-mail pra eles perguntando se existe alguma rc17 amarela de fabrica. ou melhor para não sair por amador, pergunte como personalizaram esta amarela..
Continuo dizendo, não existe CBX750F amarela de fabrica , nem a FII, nem a NightHawk e nem a Horizon,,, Talvez só a CBX750P pode ter saido e acho difícil pois moto da policia é branca.
Continuo dizendo, não existe CBX750F amarela de fabrica , nem a FII, nem a NightHawk e nem a Horizon,,, Talvez só a CBX750P pode ter saido e acho difícil pois moto da policia é branca.
RC-17 /86
ZX-12R /00
Canoas /RS
jek7galo@gmail.com
***Galoterapeuta***
***Kawaterapeuta***
ZX-12R /00
Canoas /RS
jek7galo@gmail.com
***Galoterapeuta***
***Kawaterapeuta***
- JekRider
- CBX 750 extreme
E outra,,,, Nunca que uma HONDA vai lançar uma amarela tabajara com um CBX recortado a mão como adesivo....,,,, Meu Deus,,aquela foto chega a ser grosseira..
Aqui esta o link http://gallery.teamrc17.net/album06 do team onde eles mostram os modelos e os paises onde elas foram lançadas
Aqui esta o link http://gallery.teamrc17.net/album06 do team onde eles mostram os modelos e os paises onde elas foram lançadas
RC-17 /86
ZX-12R /00
Canoas /RS
jek7galo@gmail.com
***Galoterapeuta***
***Kawaterapeuta***
ZX-12R /00
Canoas /RS
jek7galo@gmail.com
***Galoterapeuta***
***Kawaterapeuta***
- manzara
- Setegalo maníaco
- Contato:
Como membro do grupo, eu já mandei e-mail ao teamrc17 sobre este assunto. Um já confirmou, aguardo resposta dos outros. Se estas motos amarelas foram repintadas, então porque todas são de 1984? Será que somente proprietários de CBX 84 resolveram repintar suas motos de amarelo?
Você pode continuar dizendo que não existe. O direito de espernear é sagrado. Eu, de minha parte, já providenciei PROVAS de que o modelo existiu. É pouco por enquanto mas espero conseguir mais.
A propósito: mande você um e-mail para o Alan, dono da amarela original que aparece na foto. Diga para ele que a moto dele é tabajara e que não é original. Vejamos o que ele responde...
Lúcio
Você pode continuar dizendo que não existe. O direito de espernear é sagrado. Eu, de minha parte, já providenciei PROVAS de que o modelo existiu. É pouco por enquanto mas espero conseguir mais.
A propósito: mande você um e-mail para o Alan, dono da amarela original que aparece na foto. Diga para ele que a moto dele é tabajara e que não é original. Vejamos o que ele responde...
Lúcio
CB 400II 83
CBX 750Custom 89
CB 360 74
CBSAriel400
Versys 650 ABS 12
CBX 750Custom 89
CB 360 74
CBSAriel400
Versys 650 ABS 12
- manzara
- Setegalo maníaco
- Contato:
JekRider escreveu:E outra,,,, Nunca que uma HONDA vai lançar uma amarela tabajara com um CBX recortado a mão como adesivo....,,,, Meu Deus,,aquela foto chega a ser grosseira..
Os adesivos não são grosseiros, é a qualidade da foto.
O link citado apenas mostra todos os modelos fabricados, não diz em lugar nenhum que todas as cores estão ali.
Se você acompanha as discussões do grupo, verá que tem membros até hoje buscando informações sobre certas versões, variações não documentadas e detalhes que apareceram em modelos de produção limitada, em países específicos e/ou lotes feitos sob encomenda.
Se este grupo, que acredito ser o maior do mundo sobre a CBX, ainda não reuniu todas as informações, imagina o que ainda falta ser levantado e documentado.
Lúcio
CB 400II 83
CBX 750Custom 89
CB 360 74
CBSAriel400
Versys 650 ABS 12
CBX 750Custom 89
CB 360 74
CBSAriel400
Versys 650 ABS 12
- manzara
- Setegalo maníaco
- Contato:
Só para esclarcer: quando eu falo das CBX amarelas originais, NÃO estou falando da do vídeo. Estou me referindo ao lote de CBX amarelas ano 84 que aparecem de quando em quando nos países em torno do Oceano Pacífico, como a que pertence a pessoa cujo e-mail postei, acompanhado do link para a foto.
Abraço,
Lúcio
Abraço,
Lúcio
CB 400II 83
CBX 750Custom 89
CB 360 74
CBSAriel400
Versys 650 ABS 12
CBX 750Custom 89
CB 360 74
CBSAriel400
Versys 650 ABS 12
- JekRider
- CBX 750 extreme
Cara to no aguardo,, só que mandar foto não adianta, pois nenhuma é igual a outra, todas amarelas que se vc na NET cada uma tem os adesivos mais tabajara que a outra..
Sou colecionador de matérias, documentos, fotos, revistas, etc e etc o que for relacionado a CBX750 a mais de 15 anos e NUNCA vi uma misera publicação da honda que mostre uma CBX750 Amarela.... Todos que tenho, inclusive as mesmas fotos que vc citou, são persolnalizadas, cores trocadas,,, Se o pessoal do Team responder seu email disendo que é verdade eles estão mentindo,, pois não saiu nenhuma galo amarela de fabrica.
Sou colecionador de matérias, documentos, fotos, revistas, etc e etc o que for relacionado a CBX750 a mais de 15 anos e NUNCA vi uma misera publicação da honda que mostre uma CBX750 Amarela.... Todos que tenho, inclusive as mesmas fotos que vc citou, são persolnalizadas, cores trocadas,,, Se o pessoal do Team responder seu email disendo que é verdade eles estão mentindo,, pois não saiu nenhuma galo amarela de fabrica.
RC-17 /86
ZX-12R /00
Canoas /RS
jek7galo@gmail.com
***Galoterapeuta***
***Kawaterapeuta***
ZX-12R /00
Canoas /RS
jek7galo@gmail.com
***Galoterapeuta***