Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
CBX 750 F Indy 1994 azul
- Jardim
- CBX 750 extreme
- alvaromb
- CBX 750 extreme
- Contato:
foto
ô Luis
não é rasgação de seda não, mas a holly é a mais bonita que eu acho das cbx "nakeds", aliás foi numa hollywood que eu andei pela primeira vez de 7 galo, de anápolis a goiânia (mais ou menos 50 km), sem capacete (eu fui encarregado de transportar a moto pra goiânia, só que fui pilotando... não ia perder essa chance, né?) e coloquei 180 km/h... essa loucura foi em 2000.... hj não faço mais essa doideiras.
valeu pelo elogio.
a propósito, amigo, eu e o manoel vamos passar por são paulo dia 11/10... se vc for descer pra itanhaém nesse dia, podemos combinar de descer juntos... ia facilitar pra nós que não conhecemos direito o caminho que se deve pegar para seguir pelas marginais tiete e pinheiros
não é rasgação de seda não, mas a holly é a mais bonita que eu acho das cbx "nakeds", aliás foi numa hollywood que eu andei pela primeira vez de 7 galo, de anápolis a goiânia (mais ou menos 50 km), sem capacete (eu fui encarregado de transportar a moto pra goiânia, só que fui pilotando... não ia perder essa chance, né?) e coloquei 180 km/h... essa loucura foi em 2000.... hj não faço mais essa doideiras.
valeu pelo elogio.
a propósito, amigo, eu e o manoel vamos passar por são paulo dia 11/10... se vc for descer pra itanhaém nesse dia, podemos combinar de descer juntos... ia facilitar pra nós que não conhecemos direito o caminho que se deve pegar para seguir pelas marginais tiete e pinheiros
Fiz GRANDES AMIGOS aqui!!!
www.youtube.com/watch?v=BkZMp1oROnI
- Jardim
- CBX 750 extreme
-
- O céu é o limite
- alvaromb
- CBX 750 extreme
- Contato:
elogios
amigos
agradeço muito os elogios.
Luis Jardim, eu e os imãos galeiros vamos sair de goiania na manhã do dia 10 e vamos pernoitar em Ribeirão Preto.
Dai nós vamos sair de RP pela manhã e podemos combinar o horário de encontra-los em Sampa pra descer a serra juntos.
Combinem vcs ai o horário que vão sair de SP e nos avisem. Acho que de RP a São Paulo nós vamos gastar umas 2 horas e meia a 3...
Luis Jardim, eu e os imãos galeiros vamos sair de goiania na manhã do dia 10 e vamos pernoitar em Ribeirão Preto.
Dai nós vamos sair de RP pela manhã e podemos combinar o horário de encontra-los em Sampa pra descer a serra juntos.
Combinem vcs ai o horário que vão sair de SP e nos avisem. Acho que de RP a São Paulo nós vamos gastar umas 2 horas e meia a 3...
- alvaromb
- CBX 750 extreme
- Contato:
video básico...
leve acelerada pra sentir a moto e testar a revisão realizada pra viajar pro encontro em Itanhaém
http://www.youtube.com/watch?v=WHJCDyiDtgE
leve acelerada pra sentir a moto e testar a revisão realizada pra viajar pro encontro em Itanhaém
http://www.youtube.com/watch?v=WHJCDyiDtgE
- Alex Red
- Administrador
- Moto Atual: Nenhuma
- Contato:
- Eduardo NC
- CBX 750 extreme
- Moto Atual: CBX 750 Indy 1992
- Contato:
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
Re: elogios
alvaromb escreveu:amigos
Alvaro, como dia 12 é feriado prolongado, acho melhor descer prá Itanhaém o mais cedo possível no dia 11, tipo sair de Sampa no máximo umas 10 ou 11 da manhã. Se vcs saírem de Ribeirão umas 7 da matina, vão passar na porta da minha casa ali pelas 10, aí poderíamos seguir juntos e pegar outra turma pelo caminho, o que acham?
P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!
- Dijaciel
- Setegalo maníaco
- Contato:
Eu me candidato a sair as 6:00 de Ribeirão..... Vamos ver se os goianos aqui acordam cedo pra gente poder ir com o Mestre Sergio Pretto porque só de pensar em andar em Sum Paulo já me dá um frio na barriga....rsrsrsr
" Eu e meu saudoso Irmão Dijaelci"
“Recuperar uma CBX 750...... Realização de um sonho"
- alvaromb
- CBX 750 extreme
- Contato:
Sérgio Pretto
ótima idéia.
Amanhã é o nosso encontro semanal e vou combinar isso com o manoelão e com o fernandóviski.rodrigo.
Gostei da idéia do Dijaciel, é isso aí... vamos sair cedo, às 6 da matina de Ribeirão e combinamos de passar na porta da sua casa e ir juntos...
pra quê dormir??? rsrsrs perder tempo na cama pra quê, se o bom mesmo é pegar a estrada acelerando a galo... eheheheh
Os meus tel (62) 8417-4418 / 9677-7559 / 3201-1148
Pega tb o telefone do manoelão pra gente combinar como encontrar vc em sampa
ótima idéia.
Amanhã é o nosso encontro semanal e vou combinar isso com o manoelão e com o fernandóviski.rodrigo.
Gostei da idéia do Dijaciel, é isso aí... vamos sair cedo, às 6 da matina de Ribeirão e combinamos de passar na porta da sua casa e ir juntos...
pra quê dormir??? rsrsrs perder tempo na cama pra quê, se o bom mesmo é pegar a estrada acelerando a galo... eheheheh
Os meus tel (62) 8417-4418 / 9677-7559 / 3201-1148
Pega tb o telefone do manoelão pra gente combinar como encontrar vc em sampa
- alvaromb
- CBX 750 extreme
- Contato:
- Dijaciel
- Setegalo maníaco
- Contato:
Alvaro assim que tiver as informações da viagem vc me passa, estarei saindo de Cristalina no dia 10 por volta das 8:00 da manha. Dai vamos marcar o local pra gente se encontrar Uberlandia ou Araguari depois vc me fala. E com respeito a passarmos em Cajamar na frente da casa do Sergio Pretto. Poderíamos nos convidar para almoçar com ele o que vc acha? rsrsrsr Patrão prende o Tyson.... Os goianos tão chegando por ai....rsrsrsr
" Eu e meu saudoso Irmão Dijaelci"
- Albuquerque
- CBX 750 extreme
Não esquece de trazer os pequis, hehehe.
Dijaciel escreveu:Alvaro assim que tiver as informações da viagem vc me passa, estarei saindo de Cristalina no dia 10 por volta das 8:00 da manha. Dai vamos marcar o local pra gente se encontrar Uberlandia ou Araguari depois vc me fala. E com respeito a passarmos em Cajamar na frente da casa do Sergio Pretto. Poderíamos nos convidar para almoçar com ele o que vc acha? rsrsrsr Patrão prende o Tyson.... Os goianos tão chegando por ai....rsrsrsr
CBX 750F 1986 - Black... a MORENA
VMAX 1200 1998 - Black (é claro)
Ex-CBX 750 INDY - 1994 (Azul)
Ex-XTZ 600 Ténéré - 1992 (Preta/Roxa)
Ex-XLX 350R - 1987 (Preta/Amarela)
Ex-CB 400 Tucunaré - 1984 (Preta)
Ex-XL 250R - 1982 (Branca/Vermelha)
VMAX 1200 1998 - Black (é claro)
Ex-CBX 750 INDY - 1994 (Azul)
Ex-XTZ 600 Ténéré - 1992 (Preta/Roxa)
Ex-XLX 350R - 1987 (Preta/Amarela)
Ex-CB 400 Tucunaré - 1984 (Preta)