Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Virei "galeiro" ontem...

Sessão para as fotos e vídeos de CBX750, de outras grandes máquinas e de viagens, encontros e passeios com amigos!!!
Gerson Lopes
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Moto Atual: Fat Boy 114/GSX 1300 R
Contato:

Mensagempor Gerson Lopes » 10 Nov 2006 21:00

Jr Grosso, na minha opinião pagaste o preço de mercado para este ano (92) e saiu no lucro pelo estado impecável da moto. Resumindo: Fizeste ótimo negócio.
Sport Demon: Sou suspeito para falar, pois sou fã desses pneus. Tem tópico sobre pneus. Leia e tire sua conclusões.
Você está estranhando a Galo, isso é normal, pois andavas de Fazer. Logo acostuma, é so andar. Colocando pneus bons, estando a suspensão boa e perdendo o medo da pra raspar as pedaleiras nas curvas.
Parabéns pela Galo.

GSX 1300 R e HD Fat Boy 114
Kawasaki Ninja 1000 SX-CB600F Hornet(2)-CBX750F Indy-BIZ100-CBX750F-XLX350R-CB450DX(2)-CG125

Jr Grosso
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto
Contato:

Mensagempor Jr Grosso » 10 Nov 2006 21:14

Legal saber sua opinião, Gerson, tanto quanto a dos demais, pois, na medida em que adquirimos uma coisa que era dos nossos sonhos, muito bom é situar esse sonho dentro da nossa realidade.....

Com relação ao valor pago, sinceramente, minha base é muito pequena prá saber se ele esteve justo...fui bastante pelo meu bolso e pelo emocional (agora você me falando que estava dentro do real, fico bem confortado)....

Com relação aos pneus, o SD é o mesmo da Fazer.....e na Fazer eu gostei muito deles.....contudo, nossa galo tem o dobro do peso da Fazer, por isso é que gostaria de me situar melhor a esse respeito....

Quato a pilotar a bichona ..... e como você disse "raspar a pedaleira"....caraca, meu!!!! ...sinceramente....pelo peso da moto e pela minha cintura.....por enquanto está me faltando coragem..... rsrsrsrsrsrsrsrsrs.........

Galeiro - CBX 750 F Indy/92
Midnight Rider - XVS 950 Midnight Star/09
Scooteiro - Lead/10

rogeriosm
O céu é o limite
O céu é o limite
Contato:

Mensagempor rogeriosm » 11 Nov 2006 09:14

Junior, parabéns pela moto, linda demais mesmo.....Quanto aos pneus eu uso pilot roda da Michelin, são mais caros porém vale a pena, járodei 15000KM com eles e estão zeros ainda, sem falar que sào excelentesde curva, os Sport demon também são muito bonss, mas o Michelin é melhor, claro que na minha opinião....

abraço

Rogério - CBR1100XX 1999
EX CBX 750 90 - Neon (Carolina II)
EX CBX 750 89 - Grená (Carolina I)
EX CB 450 Custon 86
EX RD 350 89
Registro - 750 F 0008

helinho
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Localização: Por favor, complete seu perfil com a cidade/estado onde reside.

Mensagempor helinho » 11 Nov 2006 09:38

Parabéns, bem vindo ao mundo encantado dos Galeiros, pega leve no começo, e que vc desfrute dela com bastante saude.

Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 11 Nov 2006 10:37

Perna de pau, quer dizer, Grosso (hehehe), fizeste um ótimo negócio pelo estado da moto, parece impecável mesmo, linda demais!
Eu uso os Sport Demon na minha, o taseiro já rodou 11.000 e o dianteiro uns 6.000, estão impecáveis, gosto muito mesmo.
Valeu . . .
PS.: que moto linda, não me canso de olhar as fotos . . .

P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!

Marcio Q. Barbosa
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor Marcio Q. Barbosa » 11 Nov 2006 11:04

Grosso , Parabéns pela Motoca muito bonita , temos um Amigo Galeiro ai perto e o Marcão de Angatuba ele tem uma Indy 94 Azul zerada também otima pessoal para vc trocar umas ideias sobre a galo , Meu Sogro tem sitio em Angatuba e já fizemos encontros de Galos lá , Quando eu for para Angatuba passo ai em Soracaba para tomar-mos umas Sukitas .

Abraços

MARCIO
SJC
7GALO 87 - HOLLYWOOD - MINHA PAIXÃO
EX - 7GALO 88 - MAGIA NEGRA

jovito
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Moto Atual: CBX 750

Mensagempor jovito » 11 Nov 2006 16:06

Grosso, quando vi a kilometragem da sua moto fiquei emocionado, parabéns belissima moto.
Quanto as pneus, minha dica tbm é Michelin.
Comprei hj um Macadan 50 130/80-18. Na minha opinião a Michelin é superior em qualidade em relação a Pirelli, mas o Sport Demon tbm é um bom pneu.

Imagem

Abraço.

Anteriores:
Caloi XR50 - DT 180 - XR 200 - YBR 125 - TDM 225 - CBX 250 Twister
Atual:
CBX 750 F 88 - "Neguinha" (Precisando de algumas reformas)
membro nº 395 - cbx750.com.br
Já rodei SC-PR-SP-MG-RJ de 7galo.

Gerson Lopes
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Moto Atual: Fat Boy 114/GSX 1300 R
Contato:

Mensagempor Gerson Lopes » 11 Nov 2006 20:52

Jr Grosso escreveu:Com relação aos pneus, o SD é o mesmo da Fazer.....e na Fazer eu gostei muito deles.....contudo, nossa galo tem o dobro do peso da Fazer, por isso é que gostaria de me situar melhor a esse respeito....

Jr,
dê uma olhadinha nesse tópico e aprenda um pouco sobre os pneus para Galo: http://www.setegalo.com.br/bb2/viewtopi ... c&start=14
Quanto aos pesos diferentes, bem, nos pneus existem letrinhas que informam as capacidades. Elas ficam logo após as medidas do pneu. Logicamente você deverá comprar pneus com capacidade compatível com o peso e velocidade da Galo. Abraço.

GSX 1300 R e HD Fat Boy 114
Kawasaki Ninja 1000 SX-CB600F Hornet(2)-CBX750F Indy-BIZ100-CBX750F-XLX350R-CB450DX(2)-CG125

Sonhador
To pegando as manhas
To pegando as manhas

Mensagempor Sonhador » 12 Nov 2006 01:21

Junior hoje você tem 47 anos eu tambem sou Junior de 22 anos que tem o mesmo sonho que você, e você acabou de mostra não so pra mim mas para muitos que pode passa o tempo que for não devemos desistir. Parabéns meu Chará.......

Fazendo escapamento novo, Megafone....

Carlão
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Moto Atual: Fazer 600S 2009
Contato:

Mensagempor Carlão » 12 Nov 2006 08:51

Jr, vc sabe bem o que acabou de adquirir? Pelo visto pegou uma relíquea, hoje cada vez mais raridade de encontrar.
Aqui em Osvaldo Cruz tem uma igual a sua, com 25.000 km, foi de um primo meu que vendeu para comprar uma casa.
Quanto ao negócio creio que foi ótimo para vc.
Quanto vai valer a fazer daqui a tres anos?
Quanto vai valer a galo daqui a tres anos? Veja a evolução de preços destas máquinas nos últimos cinco anos, é impressionante.
O benefício maior é o prazer de ter uma máquina assim. Contábilmente não há como lançar mas seguramente vale muito mais que alguns reais no bolso.
Seja bem-vindo e parabéns pela máquina, começou com o pé direito hehe.
Dá uma olhada no site do mercado-livre que tem pneu sport demon na medida original por R$295,00.
Existe a opção do Paraguai onde um colega comprou recentemente um original por R$210,00.
Um abraço.

O mundo é a escola e o tempo o professor.

Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Moto Atual: Nenhuma

Mensagempor Caio » 12 Nov 2006 17:22

Grosso, o negócio é trocar os pneus mesmo... Ou Michelin Macadam ou Pirelli Sport Demon. ;)

Jr Grosso
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto
Contato:

Mensagempor Jr Grosso » 12 Nov 2006 23:01

Pessoal, com sinceridade lhes digo que estou muito contente com a recepção que tive aqui neste forum e com a receptividade e atenção do pessoal que meu deu boas vindas e já suas opiniões a respeito de uma das duvidas que tenho com relação à minha menina véia....

Nos ultimos tempos, tive uma Fazer, participei e continuo participando do FOL - que tem muita gente legal por lá. Contudo, não tanto pela idade dos participantes desta comunidade, mas, acredito, que pela paixão que o pessoal daqui tem por uma moto que já deixou de ser fabricada faz um bom tempo - e que continua a unir esse pessoal que aqui frequenta - quer me parecer que estarei muito melhor enturmado nesta comunidade do que na outra - que volto a falar, tem um pessoal bastante legal.

Se fiz bom negócio com minha Indy e se ela é de fato a moto que me pareceu ser, somente o tempo dirá....porém, só o fato de eu já ter conseguido a propriedade de ter uma galo (e com isso realizado um sonho de juventude) e de ter obtido a receptividade destes novos companheiros, já começou a me fazer ficar satisfeito pelo negócio que fiz....

Putz, pessoal.....legal mesmo......valeu a todos.....

Scooteiro - Lead/10

Edú Tiozinho
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Contato:

Jr Grosso

Mensagempor Edú Tiozinho » 13 Nov 2006 21:53

Bem Vido JR, cara a tua motocicleta tá muito show, e foi um ótimo negócio, numca mais um igual...rsrsrsrs.
Curta muito meu amigo, andar de galo é uma das melhores coisas da vida. Eu faço Galoterapia pelo menos 3 vezes por semana e sexta feira é segrado, o dia inteiro de galo.
Vc me fez lembrar de novo quando comprei a minha.SONHO REALIZADO!!!!!!!É UM TESÀO.

Um abração.

Jr Grosso
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto
Contato:

Mensagempor Jr Grosso » 16 Nov 2006 22:05

Fpram tantas as mensagens que vocês postaram, caros novos companheiros, que, sinceramente, fiquei contente pelas palavras de incentivo que me foram ditas, ao me ingressar no mundo de vocês, galeiros de carteirinha e apaixonados pelas motos que têm....

Até eu sentir firmeza prá pegar estrada com a minha veínha e com a minha esposa na garupa, vou ficar "treinando" aqui pela minha Sorocaba, após isso, gostaria de acompanhar muitos de vocês que estiverem aqui perto a passeios, encontros, etc....

Entretanto, enquanto isso não ocorre, convido aos que puderem - e quiserem, é claro - a dar um pulo aqui em Sorocaba, pois, ainda que somente em 5, estamos fazendo nossas galos roncar.....

Scooteiro - Lead/10

Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 16 Nov 2006 22:28

Jr Grosso escreveu:Fpram tantas as mensagens que vocês postaram, caros novos companheiros, que, sinceramente, fiquei contente pelas palavras de incentivo que me foram ditas, ao me ingressar no mundo de vocês, galeiros de carteirinha e apaixonados pelas motos que têm....

Até eu sentir firmeza prá pegar estrada com a minha veínha e com a minha esposa na garupa, vou ficar "treinando" aqui pela minha Sorocaba, após isso, gostaria de acompanhar muitos de vocês que estiverem aqui perto a passeios, encontros, etc....

Entretanto, enquanto isso não ocorre, convido aos que puderem - e quiserem, é claro - a dar um pulo aqui em Sorocaba, pois, ainda que somente em 5, estamos fazendo nossas galos roncar.....

Grosso (autor do gol de penalti que deu o título mundial à Itália esse ano), aproveite o próximo Ibira Moto Point (05/12) e vá com a galera, será um bom complemtneo de treinamento para você, além de ser bem pertinho (uns 70 kms). Te aguardamos por lá . . .

P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!

Voltar para “Fotos e Vídeos”