Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

GoldWing 1000 e minha Filhota Holly!!!

Sessão para as fotos e vídeos de CBX750, de outras grandes máquinas e de viagens, encontros e passeios com amigos!!!
Loffi
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagempor Loffi » 08 Out 2006 18:48

Parabéns pelas máquinas Parada, essa tua CBX tá um espetáculo... ;)

Luciano Loffi
750 F 0026 - voando baixo hoje e sempre amém!
\\\\\\ C B X 7 5 0 //////

Gerson Lopes
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Moto Atual: Fat Boy 114/GSX 1300 R
Contato:

Mensagempor Gerson Lopes » 08 Out 2006 21:48

Ficou linda d+ essa holly. Fico imaginando o dia em que a minha neon ficar pronta. Estou próximo de acabar a parte mecânica e daí partirei pra estética. Bahhhh! fico excitado, só de pensar.
Parabéns pelas belas motos, Parada.

GSX 1300 R e HD Fat Boy 114
Kawasaki Ninja 1000 SX-CB600F Hornet(2)-CBX750F Indy-BIZ100-CBX750F-XLX350R-CB450DX(2)-CG125

Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Contato:

Mensagempor Parada » 08 Out 2006 22:35

Meus amigos galeiros, muito obrigado pelos elogios e tenho certeza que as máquinas de vcs também devem ser muito linda!!! Basta gostar para cuidar né!!! Gerson, manda ver na sua galo que tenho certeza que ficará um espetáculo.....eu acabei de fazer o motor dela....só não deu tempo de fazer a pintura como gostaria, mas ainda vou fazer após o feriado e o encontro nacional!!! vou pintar a rabeta, as tampas laterais e o motor!!! Depois que fizer isso, é só botar gasolina, cuidar do óleo e calibrar os pneus e: ANDAR MUIIIIIITO!!!rsrsrs Quando eu acabar a reforma integral dela vou postar as fotos estilo antes e depois ok!!! Valeu111

Abs

7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo

Voltar para “Fotos e Vídeos”