Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Galo com marreco - O Loffi existe!

Sessão para as fotos e vídeos de CBX750, de outras grandes máquinas e de viagens, encontros e passeios com amigos!!!
Luiz Baras
O céu é o limite
O céu é o limite
Moto Atual: Putz! Nenhuma!
Contato:

Mensagempor Luiz Baras » 10 Jul 2006 18:42

É isso ai galeirada!!!

Esse povo é gente boa d+ mesmo!!! O Loffi, além de camarada, curte muito uma cerva!!! Meu, o papo foi embora e perdemos a hr na mesa do boteco!!! show!!!

espero q daqui pra frente as coisas aconteçam mais aqui no Paraná e Santa Catarina!!! A exemplo do que vcs fazem em Sampa e no Rio Grande do Sul!!! Tai o Galo no Barreado pra dar prosseguimento nos nossos eventos aqui!!!

O dia que conseguirmos juntar RS x PR-SC x Sampa x MG e mais quem quiser, vai ser show!!!

abração!!!

Luiz Baras

Ex - CBX 750F 89 - Canadense / Natasha!!!

Galeiro no.59

ary silva
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor ary silva » 10 Jul 2006 19:37

Grande moçada do nucleo Curitiba, bom saber que o Loffi existe mesmo rsrsrsr, neste final de semana tbem conhecemos o Jovito, boas fotos agraços.

PS Agora não é so o Ricardovil que tem um joelho fodido :cry: mas tudo bem só doi quando eu respiro :lol:
Imagem

Andar de galo com amigos causa dependência.
Agora sou 2005 = 750 +1255
Depois de 135.000 km rodados a Indy ainda esta amaciando.
São Paulo => Chui, Chui => São Paulo via Serra do Rio do Rastro = 3852 km rodados de Galo.

Ricardo750
Moderador
Moderador

Mensagempor Ricardo750 » 10 Jul 2006 19:49

ary silva escreveu:Grande moçada do nucleo Curitiba, bom saber que o Loffi existe mesmo rsrsrsr, neste final de semana tbem conhecemos o Jovito, boas fotos agraços.

PS Agora não é so o Ricardovil que tem um joelho fodido :cry: mas tudo bem só doi quando eu respiro :lol:

Putz!!! o que houve Arysauro, ralou no carpete? :lol: :lol:
brincadeira, melhoras aí mano!

Abraço

ary silva
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor ary silva » 10 Jul 2006 19:55

É Ricardovil não rolei não foi de ladinho e se não fosse a carenagem da Indy o estrago talvez fosse maior, mas vamos em frente mas nunca mais com o Baldo atras rsrsrsr :lol:

São Paulo => Chui, Chui => São Paulo via Serra do Rio do Rastro = 3852 km rodados de Galo.

Ricardo750
Moderador
Moderador

Mensagempor Ricardo750 » 10 Jul 2006 20:16

ary silva escreveu:É Ricardovil não rolei não foi de ladinho e se não fosse a carenagem da Indy o estrago talvez fosse maior, mas vamos em frente mas nunca mais com o Baldo atras rsrsrsr :lol:

Vige maria!!! num quero nem saber dos detalhes :lol: :lol: :lol:

E a Indy machucou muito? :(

ary silva
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor ary silva » 10 Jul 2006 20:26

Nem vi direito ainda deixei na casa do Arnaldão em Atibaia e neste final de semana vou ver direito, :cry:

rossinig
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto
Contato:

Marreco

Mensagempor rossinig » 11 Jul 2006 23:37

CAV,BARAS,RICARDO trez viadinhos não me avisaram que iam para Joinville eu queria ter ido junto mas fica para a próxima. É o meu computador que esta ruim ou sei lá o que é mas o CAV tomando cerveja, não sei quem me falou ne sexta feira (CAV) cerveja e moto não se misturam HE HE HE espero que o CAV não tenha ficado bebum com aquele copinho abraços até dia 22 em Morretes.

Deu Galo na Cabeça

cav
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Moto Atual: CBX750F 1986 (Nêga)

Mensagempor cav » 12 Jul 2006 08:47

Longassauro, eu não estava gordo assim quando cheguei lá! Mas, vc precisava ver a quantidade de marreco!!! ahuahuauhauhaauh!!!

Rossinissauro, a gente (eu e Ricardovil) avisamos lá no encontro de sexta que íamos descer!! Até o Claudiãossauro falou que não ia. :(

E a cerveja não combina, mesmo! Foi uma montagem só pra foto...veja nas fotos que eu postei que tinha uma Fanta na minha frente, ahahahauhauhauh
:)

Ow...dia 22 é Barreado!!! Dá uma olhada no tópico porque vai rolar uma camiseta!

Abração

CAV

Fraldêro, mamadêro, chazêro, nanadêro e quem é irresistível agora é o Dudu!!!

Luiz Baras
O céu é o limite
O céu é o limite
Moto Atual: Putz! Nenhuma!
Contato:

Mensagempor Luiz Baras » 12 Jul 2006 10:24

Rossini, meu camarada!!!

c viu q cheguei tardão lá, ne? achei q já tinham conversado td!!! po, e tem o galo no barreado pra compensar mano!!! vai ser show!!!

abx!

Luiz Baras

Ex - CBX 750F 89 - Canadense / Natasha!!!

Galeiro no.59

Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Contato:

Re: Galo com marreco - O Loffi existe!

Mensagempor Sergio Pretto » 12 Jul 2006 20:31

cav escreveu:Fuleros,

Neste sábado, estivemos em Joinville comendo um marreco com o Loffi!

Seguem as fotinhas

Saída de Curitiba: Baras, Ricardovil e eu (CAV)
Imagem

Galo do Loffi, Natasha (do Baras), Nega Japa (minha) e Sylvia (do Ricardovil no Recanto do Marreco em Joinville
Imagem

Marreco recheado
Imagem

Sylvia, Nega, Natasha e Loffimóvel
Imagem

Ricardovil tomando fanta. Roguei praga e não tinha Skol, Lofissauro tomando Nova Schin, ahahah
Imagem

Ano passado estive no Recanto do Marreco com a família, espetacular mesmo! As fotos só comprovam que para receber essa turma de Curitiba, o estoque tem que ser grande, mas é de SUKITA, hehehe!

Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Moto Atual: Nenhuma

Mensagempor Caio » 12 Jul 2006 22:55

Aê galera, que passeio bacana... Sortudo o Loffi em receber uma visita dessas!!! Tão de parabéns pela iniciativa! Belas fotos... como eu gostarai de estar lá!

Abraços a todos.

P.S.: RS/SC/PR/SP/MG e quem mais se atrever, podemons chamar de 'quase' nacional. :P

Loffi
Administrador
Administrador
Contato:

Re: Galo com marreco - O Loffi existe!

Mensagempor Loffi » 13 Jul 2006 08:51

Sergio Pretto escreveu:Ano passado estive no Recanto do Marreco com a família, espetacular mesmo! As fotos só comprovam que para receber essa turma de Curitiba, o estoque tem que ser grande, mas é de SUKITA, hehehe!

hehe é mesmo achei que os caras de Curitiba viriam pra cá e tomar uma caixa de Schin comigo mas ficaram só na Sukita... acho que o cav tá influenciando a galera. rs

Caio escreveu:Aê galera, que passeio bacana... Sortudo o Loffi em receber uma visita dessas!!! Tão de parabéns pela iniciativa! Belas fotos... como eu gostarai de estar lá!

Abraços a todos.

P.S.: RS/SC/PR/SP/MG e quem mais se atrever, podemons chamar de 'quase' nacional. :P

É foi show receber esses figuras aqui, espero que eu tenha mais visitas ai durante o ano... abraço a todos.

Luciano Loffi
750 F 0026 - voando baixo hoje e sempre amém!
\\\\\\ C B X 7 5 0 //////

Voltar para “Fotos e Vídeos”