Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
ENCONTRO CRUZEIRO II - BATE E VOLTA JÁ REALIZADO DIA 05/03
- Estradeiro
- O céu é o limite
- Marcio Q. Barbosa
- Me chame de mestre
- Contato:
ary silva escreveu:Como o Marcio falou mais um galeiro deixou de ser lendao Lare apareceu enrolou os cabos numa boa.
Mas pro Marcio não foi nada bom ele perdeu o titulo da maior porchet pro Lare hehehehe
Venho por meio desta informar que estou passando o Titulo de Maior Pochete do Forum para Lamonier - black 86 , a onde já esta registrado no Forum , heheheheheheh
Ary meu motivo do Atraso , vou explicar se lembra do Mancrius no Truco , acho que não preciso falar mais nada né heheheheh . da um desconto pô . deixa eu ficar quieto que já esta cheirando mal .
ô se ta ficando bom nas fotinhos em alta Velo 180 ká para nós a estrada tava chiq mesmo hein , nem vi vc tirando fotos na estrada ......
Lare , Valeu mesmo parceiro gostamos de vc espera que vc tenha gostado da Galera , Olha que vc não conheceu nem a metade . Bora para Campos 12/03 . Só alegria .
MARCIO
SJC
7GALO 87 - HOLLYWOOD - MINHA PAIXÃO
EX - 7GALO 88 - MAGIA NEGRA
SJC
- André
- CBX 750 extreme
- Contato:
Mais algumas fotos que tirei com a minha maquina...
Nosso patrãozinho e eu...
O Ary parado para reabastecimento...
(FOTOS RETIRADAS A PEDIDO)
Finalmente uma foto da moto limpa! Mas tomamos chuva na volta, como não poderia deixar de ser!!
Abraços a todos
Nosso patrãozinho e eu...

O Ary parado para reabastecimento...

(FOTOS RETIRADAS A PEDIDO)
Finalmente uma foto da moto limpa! Mas tomamos chuva na volta, como não poderia deixar de ser!!

Abraços a todos
Editado pela última vez por André em 09 Mar 2006 13:10, em um total de 2 vezes.
Ex- 86 Black TL
Ex- CB600F Hornet
Ex- NH6 Red
Ex- CB600F Hornet
Ex- NH6 Red
- ary silva
- CBX 750 extreme
- Contato:
Lamonnier, na verdade o campeão total nesta categoria é o nosso amigo Cacau, que não disputa devido ao seu alto nivel , mas vc e o Marcio disputaram e ele perdeu feio heheheh.
Marcio, perfeito o seu motivo do atrazo, mais vc não queimou a cuequinha não né..
Marcio, perfeito o seu motivo do atrazo, mais vc não queimou a cuequinha não né..

LAMONNIER MARTINS escreveu:ARY E MÁRCIO,
que papo é esse que o Márcio perdeu o titulo da maior porchet pro Lare hehehehe.
Adorei as fotos ficaram maravilhosas po Ary valeu mesmo, gostei muito de andar com o 6 todos...
Ary, essas fotos na estrada ficou muito 10 deZZZZ, da proxima leva a maquina que filma com som ai vai ficar 20....
como é já agitou o point da galera..?
Andar de galo com amigos causa dependência.
Agora sou 2005 = 750 +1255
Depois de 135.000 km rodados a Indy ainda esta amaciando.
São Paulo => Chui, Chui => São Paulo via Serra do Rio do Rastro = 3852 km rodados de Galo.
São Paulo => Chui, Chui => São Paulo via Serra do Rio do Rastro = 3852 km rodados de Galo.
- ary silva
- CBX 750 extreme
- Contato:
Veio, essa só tem um jeito de vc aprender é aparecer em um destes passeios que ai vc vai entender .
Mas ai vai duas fotos antigas para vc entender como é :
Picture Hosting by PicTiger
Mas ai vai duas fotos antigas para vc entender como é :

Picture Hosting by PicTiger
Vagner escreveu:Arnaldão vc pode ver que varias fotos tiradas em velocidade e vc pode novamente ficar pensando "po como esse cara consegue editar estas fotos " hehehehehe.
O Ary conta como vc tirou aquela foto a 180 Km![]()
muito chique (todas)
Abraço
- Caio
- 7 Galo Speed Master
- Moto Atual: Nenhuma
Ahhhhhhhhhhhhhh mulecada!!!!!!!!!!!
Putz, tô acompanhando o tópico segunda e terça pela facul, mas nada de responder...
Nem preciso comentar nada! Tava na janela de cueca (né André e Márcio?) escutando música, aí começo a ouvir ronco de Galo se aproximando, (só não deu pra reconhecer que era Torbal Stinger e Sarachú reto porque o rádio tava ligado, hahahahaha...
) quando vejo pára uma Hollywood em frente a minha casa... Eu conheço esse cara! Pensei eu, aí segundos depois aparece uma Black! Pronto, Márcio e André! Eu nem acreditei... Na hora eu tava tremendo, sabia que a galera tava na minha cidade, hehehe. Foi demais!!!! Ganhei o dia, o final de semana, a semana, o mês, o bimestre e o semestre!
Putz, que surpresa agradável! Nem imaginam como ficamos felizes por vocês terem vindo... Só faltou o Cacau.
Ver as Galos juntas rosnando e rodando juntas novamente é nostálgico, não tem preço e nem há o que explicar, é divino... Mais um sonho realizado!!! Serei sempre grato por esse dia maravilhoso, meus amigos!!! Foi muito legal conhecer o Silvio e o Lare, caras pra lá de companheiros e amigos; a simpatia das "galeiras" sempre dispostas a pegar uma estrada, namorada do André e esposa do Márcio! Nem tenho o que dizer sobre o resto da galera, sensacional!
Estou devendo as fotos pra vocês! E melhor que as fotos ficaram os vídeos!!! Só não liguem para mim e meu irmão gritando dentro do carro "p*rraaaaaa meuuuu!!!!!!" na hora em que o Márcio e o André torceram o cabo, hahahaha! Quero que alguém me ensine a editar vídeos, por favor!!!
Lare, se quiser, me mande por email que posto aqui!
Julio, não podia faltar o uniforme!!! É a camiseta que mais me orgulho em vestir, com certeza.
Edu, o patrão liberou nada não, na 11 eu só vou na garupa e olhe lá, hahahaha.
Fabrício, faltou você e o Sergião, mano! O Fusquete tá nervoso, assustou a 1100 e as 750 com a potência dele... essas motinhos toscas aí.
Huahuahuahuahua!
Forte abraço pra vocês, meus amigos!!! Quero vê-los em breve novamente. Muito obrigado.
Putz, tô acompanhando o tópico segunda e terça pela facul, mas nada de responder...
Nem preciso comentar nada! Tava na janela de cueca (né André e Márcio?) escutando música, aí começo a ouvir ronco de Galo se aproximando, (só não deu pra reconhecer que era Torbal Stinger e Sarachú reto porque o rádio tava ligado, hahahahaha...

Putz, que surpresa agradável! Nem imaginam como ficamos felizes por vocês terem vindo... Só faltou o Cacau.

Ver as Galos juntas rosnando e rodando juntas novamente é nostálgico, não tem preço e nem há o que explicar, é divino... Mais um sonho realizado!!! Serei sempre grato por esse dia maravilhoso, meus amigos!!! Foi muito legal conhecer o Silvio e o Lare, caras pra lá de companheiros e amigos; a simpatia das "galeiras" sempre dispostas a pegar uma estrada, namorada do André e esposa do Márcio! Nem tenho o que dizer sobre o resto da galera, sensacional!
Estou devendo as fotos pra vocês! E melhor que as fotos ficaram os vídeos!!! Só não liguem para mim e meu irmão gritando dentro do carro "p*rraaaaaa meuuuu!!!!!!" na hora em que o Márcio e o André torceram o cabo, hahahaha! Quero que alguém me ensine a editar vídeos, por favor!!!

Lare, se quiser, me mande por email que posto aqui!
Julio, não podia faltar o uniforme!!! É a camiseta que mais me orgulho em vestir, com certeza.
Edu, o patrão liberou nada não, na 11 eu só vou na garupa e olhe lá, hahahaha.
Fabrício, faltou você e o Sergião, mano! O Fusquete tá nervoso, assustou a 1100 e as 750 com a potência dele... essas motinhos toscas aí.

Forte abraço pra vocês, meus amigos!!! Quero vê-los em breve novamente. Muito obrigado.

- André
- CBX 750 extreme
- Contato:
Caio, o que eu quero são esses videos que voce fez!!!! Nao quero saber se tem faculdade, se esta de cueca na internet, so quero os videos!!!
Pelo amor de Deus, aprende a editar essa coisa e manda pro Forum!!! hehehe assim voce mata os coitados aqui de ansiedade!
Cruzeiro 2 foi 10!
Pelo amor de Deus, aprende a editar essa coisa e manda pro Forum!!! hehehe assim voce mata os coitados aqui de ansiedade!
Cruzeiro 2 foi 10!
Ex- 86 Black TL
Ex- CB600F Hornet
Ex- NH6 Red
Ex- CB600F Hornet
Ex- NH6 Red
- Caio
- 7 Galo Speed Master
André escreveu:Caio, o que eu quero são esses videos que voce fez!!!! Nao quero saber se tem faculdade, se esta de cueca na internet, so quero os videos!!!
Cruzeiro 2 foi 10!
Huahuahuahua!!!!

- Marcio Q. Barbosa
- Me chame de mestre
- Contato:
Caio obrigado pelas palavras e Agradeçe seu Pai , seu Irmão e Irmã pela recpção , Quando o Ary comentou , não vamos conhecer Cidades do Vale nada , Vamos para Cruzeiro eu e o André nem pensamos duas vezes, so falamos vamos e acabou , Carinha continue assim Parceiro , Educado e Simples , e amante da CBX , pois vc irmão tem um Futuro brilhante desta forma. Por isso que vc tem verdadeiros amigos Galeiros .
HAAHAHAHAHAHHA VIDEO VIDEO VIDEO VIDEO , LIGEIRO HOMI
Abraços ,
HAAHAHAHAHAHHA VIDEO VIDEO VIDEO VIDEO , LIGEIRO HOMI
Abraços ,
MARCIO
SJC
SJC
- André
- CBX 750 extreme
- Contato:
Re: ME ORGULHO DE SER EUM PEÇASUS
Lare, sinceramente estou surpreso com seu email reivindicando a retirada da foto do seu colete. Vi nenhum mal em colocar a foto la, por isso coloquei, mas se não gostou já retirei...
O que eu tinha escrito antes da foto não era mal-educado, não ofendia a moto-clube nenhum e a quem quer que seja. Mas já retirei a foto do colete e vou retirar também as fotos em que você aparece, para não falar que usei sua imagem sem permissão.
Participo desse fórum com a finalidade de conhecer pessoas e andar de moto, nada mais. Não tenho intenção de deixar ninguém descontente, pelo contrario, quero agradar sempre a todos.
Abraço
O que eu tinha escrito antes da foto não era mal-educado, não ofendia a moto-clube nenhum e a quem quer que seja. Mas já retirei a foto do colete e vou retirar também as fotos em que você aparece, para não falar que usei sua imagem sem permissão.
Participo desse fórum com a finalidade de conhecer pessoas e andar de moto, nada mais. Não tenho intenção de deixar ninguém descontente, pelo contrario, quero agradar sempre a todos.
Abraço
Ex- 86 Black TL
Ex- CB600F Hornet
Ex- NH6 Red
Ex- CB600F Hornet
Ex- NH6 Red
- Marcio Q. Barbosa
- Me chame de mestre
- Contato:
Re: ME ORGULHO DE SER GALEIRO
André escreveu:Lare, sinceramente estou surpreso com seu email reivindicando a retirada da foto do seu colete. Vi nenhum mal em colocar a foto la, por isso coloquei, mas se não gostou já retirei...
Abraço
Concordo Plenamente ..............
Sem comentários ,
ME ORGULHO DE SER GALEIRO.
MARCIO
SJC
SJC
- Estradeiro
- O céu é o limite
Felismente não vi o comentario do lammonier pois os dois ultimos post foram editados. Não entendi também a indignação da foto do colete, não acho nada de mais ser de um clube e conhecer outro, conheço muitos amigos motociclistas com um brasão e por amizade e até mesmo paixão por uma determinada moto, não deixam de viajar ou participar de encontro e reuniões entre os MC´s. Aqui em araras tem dois MC grandes que são os Sinistros e os Ciganos e sempre que tem algum evento sempre estão juntos indiferente do brasão que está no colete. Porra eu vi na foto um galeiro com a camida do curintia e só porque sou palmeirense não posso viajar ou participar do churras com ele????????Indiferente da camisa temos um ideal que é o amor e respeito por essa maravilhosa máquina carinhosamente chamada de 7 galo.
- ary silva
- CBX 750 extreme
- Contato:
Pessoal fiquei abismado
pelo conteúdo do e-mail que o Lare enviou para o meu correio eletrônico no trampo, nunca vi algo tão absurdo e sem propósito, pelo menos ate o trecho que eu li, porque é tão sem propósito que nem acabei de ler porque tenho coisas mais produtivas a fazer.
Galera, qto. ao que ocorreu digo que devemos continuar a fortalecer a nossa amizade a cada Km rodado, e a cada mensagem no fórum, eu interpreto isto como sendo um buraco em nosso caminho, que temos que desviar e avisar aos amigos para que ninguém fique machucado .

Galera, qto. ao que ocorreu digo que devemos continuar a fortalecer a nossa amizade a cada Km rodado, e a cada mensagem no fórum, eu interpreto isto como sendo um buraco em nosso caminho, que temos que desviar e avisar aos amigos para que ninguém fique machucado .
- Caio
- 7 Galo Speed Master
Olá, amigo Lare! Me senti muito mal ao ler o email, mas já que me enviou também, gostaria de dar o meu parecer. Gostaria primeiramente de pedir desculpas em nome de todos aqui no Fórum, pelas brincadeiras e fotos, pois como demonstrou em suas palavras, se sentiu ofendido.
Saiba que todos nós aqui nesse humilde site somos motocilcistas, completamente livres para rodar e conversar. Aqui não existe contrato, status, região, religião. Mas apesar disso, existe uma verdadeira e respeitável amizade entre todos. Não somos um motoclube ou um motogrupo, nos diferenciamos por nossa invejável liberdade de rodar em qualquer lugar, com quem quisermos, com qualquer moto. Pensando bem, somos muito mais do que um motoclube, pois além de nos unirmos em nome de uma grande moto, nos unimos pela amizade conquistada por esse Brasil afora. Sem limites, sem regras, sem critérios, com total liberdade.
Abraços.
Que programa você usa pra editar os vídeos?
Abraços.
Saiba que todos nós aqui nesse humilde site somos motocilcistas, completamente livres para rodar e conversar. Aqui não existe contrato, status, região, religião. Mas apesar disso, existe uma verdadeira e respeitável amizade entre todos. Não somos um motoclube ou um motogrupo, nos diferenciamos por nossa invejável liberdade de rodar em qualquer lugar, com quem quisermos, com qualquer moto. Pensando bem, somos muito mais do que um motoclube, pois além de nos unirmos em nome de uma grande moto, nos unimos pela amizade conquistada por esse Brasil afora. Sem limites, sem regras, sem critérios, com total liberdade.
Abraços.

Abraços.
- Japa Galeiro
- O céu é o limite
- Moto Atual: GSX-R 1100W
Olha eu sou de um moto grupo e certamente se um dia (se Deus quiser!) me encontrar com vocês posso estar com a camiseta do meu motogrupo e não vou me importar de ser fotografado, até porque se for divulgado no fórum todos irão saber que alguém desde motogrupo admira e respeita muito as galos e quer fazer novas amizades e estar aberto a novas experiências e conhecimento. O que eu quero dizer é que eu me considero galeiro apesar de participar de um motogrupo, essa paixão não tá na camiseta e sim no coração, sendo a galo para mim e para muitos uma paixão além fronteiras. Por isso quem não pensa assim ligue o motor de uma galo e deixe o som fluir pela sua cabeça pelas suas veias, dá uma volta com ela sinta o arrepio e finalmente, entenderá do que estou falando.
Japa Galeiro
PAIXÃO 450, PAIXÃO CBZEIRA
AMANTE 7 GALO
SANGUE XSELEIRO
VOANDO BAIXO NA 1100
Galeiro Brasil n.º 350
PAIXÃO 450, PAIXÃO CBZEIRA
AMANTE 7 GALO
SANGUE XSELEIRO
VOANDO BAIXO NA 1100
Galeiro Brasil n.º 350