Pessoal, lamentando o que aconteceu com o nosso amigo Cacau, eu tenho que tocar num assunto serio e que esta deixando a todos os que participaram do nosso encontro em Angatuba bastante chateados com o ocorrido.
O Márcio relatou que sumiu um objeto do sitio do sogro dele Sr. Ari, e que isso esta deixando um gosto de frustração em todos, mas depois de investigações e fatos que foram flagrados que nos levaram a descobri o autor do delito. Embora como atenuante para este fato lamentável ser passional ou seja amor a primeira vista, e depois de explicado isto para o sogro e sogra do Márcio este ficou mais tranqüilo, mas bastante triste com o ocorrido.
Para nos que somos amigos dele devemos entender tbem os trejeiro dele a forma calma e mança de contar os fatos sempre balançando os quadris e entender tbem qdo tocou uma certa musica e ele gritou fininho de prazer " a essa eu curto "
Mas vamos aos fatos que contra esses não tem agumento :
1° A vitima ainda menor de idade :
2º Prova numero 1 -
Na hora do pessoal ir dormir foi notada a falta do objeto logo depois que o suspeito saiu para ir dormir, e durante a noite sons estranhos e muita agitaçao debaixo das cobertas dava uma dica do que estava rolando.
Logo cedo ele da cama com um ar de prazer e foi tamar um banho, e ai flagramos o objeto ainda exausto e chieo de marcas quase desmaiado sobre o cochão.
Depois da sena chocante saimos do local para não deixar o nosso amigo envergonhado, e dar a oportunidade para ele devolver o objto do seu prazer.
Mas isso não aconteceu ele fez de tudo para esconder e até levou ele de para dar uma volta de moto :
É pessoal a chapa da moto já mostra o autor deste delito, e temos que ser fortes e superar qquer tipo de preconceito.
Hawk, enquanto vc tava indo nos eu Marcio, Cabelo e outros estamos de olho em vc veio, mas pode contar com nossa amisade, mas de hoje em diante vc vai dormir sozinho

Andar de galo com amigos causa dependência.
Agora sou 2005 = 750 +1255
Depois de 135.000 km rodados a Indy ainda esta amaciando.
São Paulo => Chui, Chui => São Paulo via Serra do Rio do Rastro = 3852 km rodados de Galo.