machado escreveu:Existe sim, foi o Alci que me mandou estas fotos, é como aquela galo que ta em Maringa com 14 KM..td bem é zerada so que nao andou, eu prefiro andar e mater ela original e muito bem cuidada, e nao adianta ter e nao curtir, a nao ser que o curtir dessa pesoa é olhar...pra mim nao serve. a minha Cbzona ja ta com quase 30 000 km, so que em estado de zero.
Tem uma galo aqui em Penapolis, uma canadense com aprox.22.00 km (unico dono)o cara tem uma Cbzona tb, com menos de 2000 KM, nao usa nem uma nem outra, e outra coisa o cara é um maluco, faz coleçao de bigorna..vc sabe o que é isso rsrsrs![]()
![]()
se vc tiver alguma ai quem sabe ele nao compra de voce rsrsr
Pois é cara, eu penso da mesma forma, ter e não andar não é pra mim não! Não sei porque essa Black de Maringá é tão idolatrada, qualquer veículo que seja mantido como ela fica daquele jeito, como nova, não tem pra onde correr.
Agora se fosse rodada normalmente ou mesmo que abaixo do normal e mesmo assim fosse mantida num padrão excelente de conservação, daí sim teria minha admiração, do contrário é uma tremenda injustiça, no meu ponto de vista!

Quanto a esse teu amigo colecionar bigornas...

Fico aqui pensando nos vários modelos de bigornas que podem existir... Que coisa hein! Kkkkkkkkkkkkkk...

Abraço meu amigo!