Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

PARA QUEM GOSTA DO OPALA!

Sessão para as fotos e vídeos de CBX750, de outras grandes máquinas e de viagens, encontros e passeios com amigos!!!
Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Moto Atual: Sem Galo mas carregando...
Contato:

Re: PARA QUEM GOSTA DO OPALA!

Mensagempor Demétrio » 01 Mai 2012 20:44

machado escreveu:Existe sim, foi o Alci que me mandou estas fotos, é como aquela galo que ta em Maringa com 14 KM..td bem é zerada so que nao andou, eu prefiro andar e mater ela original e muito bem cuidada, e nao adianta ter e nao curtir, a nao ser que o curtir dessa pesoa é olhar...pra mim nao serve. a minha Cbzona ja ta com quase 30 000 km, so que em estado de zero.
Tem uma galo aqui em Penapolis, uma canadense com aprox.22.00 km (unico dono)o cara tem uma Cbzona tb, com menos de 2000 KM, nao usa nem uma nem outra, e outra coisa o cara é um maluco, faz coleçao de bigorna..vc sabe o que é isso rsrsrs :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: se vc tiver alguma ai quem sabe ele nao compra de voce rsrsr

Pois é cara, eu penso da mesma forma, ter e não andar não é pra mim não! Não sei porque essa Black de Maringá é tão idolatrada, qualquer veículo que seja mantido como ela fica daquele jeito, como nova, não tem pra onde correr.
Agora se fosse rodada normalmente ou mesmo que abaixo do normal e mesmo assim fosse mantida num padrão excelente de conservação, daí sim teria minha admiração, do contrário é uma tremenda injustiça, no meu ponto de vista! ;;
Quanto a esse teu amigo colecionar bigornas... :shock: É como eu sempre falo: vou morrer e mesmo assim ainda não verei tudo nessa vida, terei que viver pelo menos mais uma ou duas pra ver tudo! :mrgreen:
Fico aqui pensando nos vários modelos de bigornas que podem existir... Que coisa hein! Kkkkkkkkkkkkkk... ;< ;< ;<
Abraço meu amigo!

CBX 750 Indy 93

Postiglioni
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Contato:

Mensagempor Postiglioni » 02 Mai 2012 09:56

Meu Pai teve um 79.
Cara como eu fui feliz sentado naquele banco do motorista. Meu irmão andava com ele, quando tirei carteira eu comecei a pegar pra sair andar com a gurizada direto.

Que tempo bom aquele..... ;< ;<

solidariosmg.wordpress.com

Véio Mussa
El matador
El matador

Mensagempor Véio Mussa » 02 Mai 2012 12:17

machado escreveu:Opala Comodoro 1978 com 127 KM RODADOS!!!!!DE LONDRINA NO PARANA

PODEM BABAR, MAS É VERDADE .........RECEBI ESTAS FOTOS DO ALCI FAZ MUITO TEMPO

Aí gurizada...
Faço parte de 3 Clubes de Opaleiros...esse Opala aí é bem conhecido no meio, já foi muito comentado e volta e meia ele volt a ficar em evidência por conta dessa kilometragem... mas para quem não sabe não é nada disso, esse carro foi simplesmente restaurado...o pessoal sabe da história dele todinha...foi muito bem restaurado não há dúvidas, coisa de priumeira qualidade, mas nada a ver esse papo de 127Km rodados...hehehe

Esse tipo de raridade, quando aparece, a galera opaleira corre atraz e faz um levantamento completo pra comprovar tudo que é dito pois é motivo de interesse de muitos....porém, esse dai, por exemplo, além de uma porção de detalhes, nem o motor é dele...a restauração com volta do velocímetro causou denuncias em muitos fóruns e sites por conter informações inverídicas...

Abraço
Editado pela última vez por Véio Mussa em 02 Mai 2012 19:45, em um total de 2 vezes.

machado
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor machado » 02 Mai 2012 18:12

fala ai veinhoooooooooooooooooooooooo....qto tempo meu...ce sabe das coisas heim????intao vou mandar uma mp pro Alci, :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: pois foi ele que me mandou as fotos e me deu a ficha do carro...

desculpa ai pessoal, mas a culpa e do Alci ok :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

“Existem dois legados duradouros que podemos deixar para nossos filhos. Um deles, raízes. O outro, asas.”

Elizio
Sei tudo e mais um pouco
Sei tudo e mais um pouco

Mensagempor Elizio » 10 Mai 2012 17:08

É isso ai ...
Uns dos melhores carros que já existiu, quem lembra dos 30 anos do OPALA, que houve um desfile no Sambodromo de SP ? Eu estive lá :mrgreen: . Fomos do RJ em um Gran Luxo 1974 6cc, com cinco cabeça dentro, paramos, acho, cinco vezes para abastecer, UM SHOW !!! Acho que foi uma das melhores emoções da minha vida, um desfile de carros no Sambodromo ...
Depois tive mais dois um De luxo 1974 4cc, rose :oops: (mas um charme, não é rosa, rsrsrs), cambio em cima(que vendi) e um amarelo gran prix que tenho até hoje 1973 6cc, dimensionado, um canhão, todo SS, lindo ...
O Gran Luxo e o Rose fizeram uma ponta no filme do Cazuza, na passagem do tunel e parado na delegacia, rs)
Todos tiveram um lugar e saudades no coração,mas ainda tó com o amarelão :mrgreen:

Elizio

Ex XL125 Ex Falcon 2008 Ex XTZ125 2004
Ex CBX 750 Black 1986 RC179000799 a penúltima rodando ...
Atual CBR 450 SR 1991 Capitão América
Atual CBX 750F Rothmans
Atual CBX 750 Black 1986

Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Contato:

Mensagempor Demétrio » 10 Mai 2012 19:56

Aí Elízio, abre um tópico em "Fotos e vídeos" com as fotos do teu amarelão pra vermos, deve ser lindo hein! ;;
Garanto que tem mais gente curiosa pra ver esse 6 canecos! ;<
Abraço!

CBX 750 Indy 93

MF750
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto

Mensagempor MF750 » 10 Mai 2012 20:31

Ja tive opala é muito bom, mas desculpem....faltam 02 cilindros....Rssss
carro mesmo é v8.

Abraços,

Ferrari

V8itero (dojão) e Galeiro Holly minha Dany----> Só se vive uma vez!!.

Elizio
Sei tudo e mais um pouco
Sei tudo e mais um pouco

Mensagempor Elizio » 07 Jun 2012 08:18

Fala Demétrio,
Acabei de vender o meu amarelo 6cc :( , mas como um bom opaleiro não ia mesmo viver sem nenhum peguei outro, não tem a força de um 6cc mas faz muita frente com os zeros Km ainda e também mais classico, ainda acho que vou me arrepender.
O 6cc parecia um garotão "pau pra toda hora" não deixava nenhum zero Km tirar onda no pedágio, sinal, que o menino deixa no retrovisor e esse 4cc já um meia idade (tipo agente 30 a 40 anos :mrgreen: :mrgreen: ) não deixa para tras mas também vai juntinho ... e também tem suas coisas boas de ter a meia idade não é tão esportivo como o 6ss, e sim bem classico 4cc, cambio em cima, bancão na frente, bom pra namorar, rsrsrs, com a patroa, rsrsrs ...
Mas não adianta chorar agora não tem volta, tá feito ...

Segue fotos ...

PRimeiro é claro do 6cc :cry: :cry:

Imagem

O dia da chegada ... :?

Imagem

Agora dos brinquedos ...

Imagem

Imagem

Atual CBX 750F Rothmans
Atual CBX 750 Black 1986

Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Contato:

Mensagempor Demétrio » 07 Jun 2012 21:41

Aí Elízio, mesmo não sendo 6 canecos, está muito bonito teu novo Opala, show de bola! Esse teto de vinil é um charme, acho lindo mesmo!
Parabéns pelas máquinas mais uma vez e aproveite-as sem moderação! ;;
Abraço e felicidades!

CBX 750 Indy 93

Véio Mussa
El matador
El matador

Mensagempor Véio Mussa » 07 Jun 2012 22:51

MF750 escreveu:Ja tive opala é muito bom, mas desculpem....faltam 02 cilindros....Rssss
carro mesmo é v8.

Abraços,

Ferrari

Ooooppppaaaaaaaa.....Maverickeiro tetected...
Opala sempre deu pau em Maverick com seis, imagina com 8... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Olha aí ....

Abraço

Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Contato:

Mensagempor Demétrio » 08 Jun 2012 07:31

Véio Mussa escreveu:Ooooppppaaaaaaaa.....Maverickeiro tetected...
Opala sempre deu pau em Maverick com seis, imagina com 8... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Bem, sobre isso há controvérsias e não são poucas! Opala dar pau em Maverick?! Sei não hein, já ouvi alguns relatos contrários à essa afirmação. Admiro Opalas e gosto muito de Mavericks e discordo dessa "tese". ;<
Abraços!

CBX 750 Indy 93

Elizio
Sei tudo e mais um pouco
Sei tudo e mais um pouco

Mensagempor Elizio » 29 Jun 2012 19:03

Puts,
Já é meu quarto opala, mas dá poeira em uma maveco, é dificil.
Acho que é um desejo de opaleiro como história de pescador. :lol: :lol: :lol: :lol:
Vamos dizer que cada um tem um estilo, e faz um pareo bonito.
Agora vendi meu 6cc(amarelo) e voltei a minhas origens (meu primeiro opala-Rose) um 4cc(laranja), cambio em cima, e a ser colocado um vinil para dar o charme.
Abraços,
Elizio

Atual CBX 750F Rothmans
Atual CBX 750 Black 1986

Véio Mussa
El matador
El matador

Mensagempor Véio Mussa » 29 Jun 2012 22:09

Demétrio...
Controvérsias há por parte da turma dos Maverick...
Essa história é exatamente a mesma que a galera das RD que dizem que anda mais que as Galos...aquilo lá só serve mesmo pra verver água pro mate...
Os que andam um pouco mais é porque ou colocam motor de Dodge, Chevrolet V8, ou do próprio Opala ... aliás, é só você procurar nas competições de arrancada para ver que são muito raros e que ainda sim, salvo raríssimas excessões, só fazem levar benga de Opala 6 caneco...
Eu vou em muitas das competições e é sempre isso que eu vejo...o maior problema dos motores de Maverick, segundo todos os mecânicos, é que são pesados e giram pouco, mesmo quando preparados...ao contrário dos opalas que com um pouco de veneno chegam a dar 7.000rpm...além disso, segundo os preparadores, o Maverick tem um erro de projeto no chassi..a parede de fogo do motor perovoca um arrasto aerodinâmico muito grande em altas velocidades que atrapalha em muito o desempenho do motor...parece incrível, mas é verdade, porque a pressão do ar sob o capô, tem influência na carburação do carro...

Dá uma olhada aí pra comprovar... http://www.youtube.com/results?search_q ... SPAPGCdJwI
Vai vendo todos os vídeos e me diga depois em quantos os Maverick ganharam...

Como curiosidade, o recorde brasileiro de velocidade de carros nacionais é de um opala, que chego a atingir 315 Km/h e na média das passagens para homologação(para eliminar a influência do vento a favor e contra) ficou sendo de 303 Km/h...detalhe que é velocidade real, não de velocímetro...hehehehehe

Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Contato:

Mensagempor Demétrio » 29 Jun 2012 23:16

Mussa, respeito tua opinião mas concordo em gênero, número e grau com o Elízio. Gosto dos Mavericks assim como gosto dos Opalas também. Tu tá é puxando a sardinha pro teu lado, isso sim! Kkkkkkkkkkkk... :mrgreen:
Abraço!

CBX 750 Indy 93

Véio Mussa
El matador
El matador

Mensagempor Véio Mussa » 29 Jun 2012 23:23

Caraca...nem comprovando tu acredita....hehehehe...acho que tu é Rdzeiro.....kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Voltar para “Fotos e Vídeos”