Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Encontros em Penápolis e Região...

Sessão para as fotos e vídeos de CBX750, de outras grandes máquinas e de viagens, encontros e passeios com amigos!!!
Leandro 4Galo
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Contato:

Re: Encontros em Penápolis e Região...

Mensagempor Leandro 4Galo » 03 Jan 2011 20:16

Show de bola as postagens Machado...., parabéns..., ;;

Montado na Cbzona, mas sangue de Galeiro.

fabio tavares
Já faço as curvas deitado
Contato:

Mensagempor fabio tavares » 03 Jan 2011 21:08

Aragon escreveu:Machadão ..meu veio.. que delicia de passeio heim!! parabéns a todos .... e linda mesmo esta neon .... parabens Fabio...um dia a gente se junta pra ofuscar o Machado com nossos cromos ... :mrgreen: abs Aragon...

rsrsrs pode deixar naum ira faltar oportunidade da gente se incontra naum eu so gual loko pra mim sai daqui e da uns rolé é daqui pra li ainda mais que to atoa sem faze nada vix rsrsrs mas naum ira faltar oportunidade naum e se vc quiser vir aq tb pro lado do castilho da uma chegada aq no qth do sussego sempre será bem vindo pode fica tranquilo ok forta abraço.

"Nunca pilote mais rápido do que o seu anjo da guarda possa voar"

fabio tavares
Contato:

Mensagempor fabio tavares » 03 Jan 2011 21:10

machado escreveu:
Marsal escreveu:Grande Machado

Muito boas as fotos do passeio de vcs, deu vontade de estar junto ai com a turma. Estou esperando a visita de vcs agora em Janeiro.

Abraços

Uai so, é so aparecer que a gente monta um passeio de ultima hora, aqui o negocio é pa...pum..tamu na estrada :wink: :wink:
abraçooooooooooooooooooo

é disse tudo o machado a coisa aq naum tem programação naum se naum sempre fica adiando os matudo aq do interior é rapidinho pra fazer as coisas naum tem dessa naum sei o que naum sei o que lá sabe é pega o franco destronca po na panela e come e quem tive com muita presa vai bebendo o sangue kkkkkkkkkk brincadeira forte abraço pra todos

fabio tavares
Contato:

Mensagempor fabio tavares » 03 Jan 2011 21:14

Marsal escreveu:Grande Machado

Muito boas as fotos do passeio de vcs, deu vontade de estar junto ai com a turma. Estou esperando a visita de vcs agora em Janeiro.

Abraços

numca deci ai pros lados do paraná de moto naum mas quem sabe se qualquer dia desse chego com pressão ai quem sabe ok e se quiser vi aq tb pra esses lados fica tranquilo arroz fejão e farinha tem aq pra gente come e tb arrumamos umas misturas rsrsrsr fica tranquilo forte abraço.

fabio tavares
Contato:

Mensagempor fabio tavares » 03 Jan 2011 21:20

machado escreveu:
Aragon escreveu:Machadão ..meu veio.. que delicia de passeio heim!! parabéns a todos .... e linda mesmo esta neon .... parabens Fabio...um dia a gente se junta pra ofuscar o Machado com nossos cromos ... :mrgreen: abs Aragon...

Intao nao vou convidar vc pra vir pra ca nao...sobre a neon...ta linda sim...cara vc nem imagina que casalsinho gente fina o Fabio e a Edith....ja fomos convidados pra ir na casa dele em Castilho, comer um porquinho no tacho..é mole... ;< ;<

abraço

machado porco no tacho nós numca fez mas será muito bom esta com vc e toda sua familia aq pra gente come esse porco no tacho porco frito porco assado do jeito que quiser nós comemos esse porco fica tranquilo nem que for o grito do porco a gente come rsrsrsrsrsrs brincadeira forte abraço e quando quiser vir a casa esta aberta.

Marsal
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Moto Atual: CBX 750F 86 Black TL
Contato:

Mensagempor Marsal » 04 Jan 2011 09:25

Grande Fabio

Ta feito o convite, quando quiser conhecer um pouco do Paraná é só avisar e chegar por aqui que colocamos um pouco mais de água no feijão e aumentamos no arroz :mrgreen: :mrgreen: , é sempre um prazer receber os amigos do fórum aqui.

Abraços

Marsal
Ride free, die well

Membro nº 300 ahu ahu

machado
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor machado » 06 Jan 2011 20:24

Marsal escreveu:Grande Fabio

Ta feito o convite, quando quiser conhecer um pouco do Paraná é só avisar e chegar por aqui que colocamos um pouco mais de água no feijão e aumentamos no arroz :mrgreen: :mrgreen: , é sempre um prazer receber os amigos do fórum aqui.

Abraços

Pe vermeio, o Fabiao ta com vontade de vir aqui em casa no final de semana, ai vc vem pra ca..traz o michel..e nois queima uma carne..o que acha da Ideiaaaaaaaaaa?? <>)
ai deixo vc dar uma voltinha na midnight :wink: :wink: :wink:

abraço

“Existem dois legados duradouros que podemos deixar para nossos filhos. Um deles, raízes. O outro, asas.”

Aragon
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Moto Atual: CBX 750F 88 Magia Negra

Mensagempor Aragon » 06 Jan 2011 21:54

Boa Fabio ....obrigado pelo convite e te digo o mesmo, vindo pra Ourinhos passe aqui pra um cafézinho basico ..rrss.. ...porque o amigo do meu amigo é meu amigo tb ..rsrrsr... abs Aragon....
fabio tavares escreveu:

rsrsrs pode deixar naum ira faltar oportunidade da gente se incontra naum eu so gual loko pra mim sai daqui e da uns rolé é daqui pra li ainda mais que to atoa sem faze nada vix rsrsrs mas naum ira faltar oportunidade naum e se vc quiser vir aq tb pro lado do castilho da uma chegada aq no qth do sussego sempre será bem vindo pode fica tranquilo ok forta abraço.

Aragon

Marsal
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Contato:

Mensagempor Marsal » 07 Jan 2011 07:40

machado escreveu:
Marsal escreveu:Grande Fabio

Abraços

Pe vermeio, o Fabiao ta com vontade de vir aqui em casa no final de semana, ai vc vem pra ca..traz o michel..e nois queima uma carne..o que acha da Ideiaaaaaaaaaa?? <>)
ai deixo vc dar uma voltinha na midnight :wink: :wink: :wink:

abraço

Bom Velhinho, eu tenho que ver como vai fica minha situação agora em janeiro, mas vc sabe que quero muito dar uma chegada ai em Penápolis, agoa que tem a midnight melhor ainda hehehehehehe
Abraços

Marsal
Ride free, die well

Membro nº 300 ahu ahu

Leandro 4Galo
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Contato:

Mensagempor Leandro 4Galo » 07 Jan 2011 08:21

Eu só vou pra Pena quando a Sabrina Sato for...., fico no aguardo...., :twisted:

machado
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Re: ENCONTROS NA CASA DA JANICE E MACHADO - PENÁPOLIS -SP

Mensagempor machado » 07 Jan 2011 08:22

Rezende escreveu:Machado... parabéns pela Midnight ... e pelo trabalho do filho!
abraço

Fala veio de guerra...a midinight ja ta quase indo embora...como disse foi parte de pagamento da venda de um terreno,portanto no momento nao me interessa ficar com ela, pq ja tenho a Cbzona, mas depois da Cbzona pode ter certeza que vira uma moto nesse estilo custon, andei num Harley Fat boy....tb muito confortavel, so tem uma coisa qdo vc liga parece que vai cair pedaços de motor pra todo lado...kakakakak, mas é a caracteristica dasharley, é que nem fusca, se nao tem vazmento de oleo não é fusca...rsrsrs

Abraço ( sobre meu filho so sinto que nao continuou, mas to com vontade de pedir uma pintura especial pra ele no meu capacete, a foto da minha Cbzona...o que vc acha???????? :wink: :wink: )
Editado pela última vez por machado em 07 Jan 2011 19:41, em um total de 2 vezes.

“Existem dois legados duradouros que podemos deixar para nossos filhos. Um deles, raízes. O outro, asas.”

Marsal
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Contato:

Mensagempor Marsal » 07 Jan 2011 08:25

Aragon escreveu:Boa Fabio ....obrigado pelo convite e te digo o mesmo, vindo pra Ourinhos passe aqui pra um cafézinho basico ..rrss.. ...porque o amigo do meu amigo é meu amigo tb ..rsrrsr... abs Aragon....["fabio tavares"]["Aragon"]Machadão ..meu veio.. que delicia de passeio heim!! parabéns a todos .... e linda mesmo esta neon .... parabens Fabio...um dia a gente se junta pra ofuscar o Machado com nossos cromos ... :mrgreen: abs Aragon...

rsrsrs pode deixar naum ira faltar oportunidade da gente se incontra naum eu so gual loko pra mim sai daqui e da uns rolé é daqui pra li ainda mais que to atoa sem faze nada vix rsrsrs mas naum ira faltar oportunidade naum e se vc quiser vir aq tb pro lado do castilho da uma chegada aq no qth do sussego sempre será bem vindo pode fica tranquilo ok forta abraço.[/quote]

Grande Fábio

Olha que eu fiquei sabendo que o café na casa do Aragon é coisa fina mesmo :twisted: :twisted: até eu estou com vontade de aparecer por lá para aprecia isso.

Abraços

Marsal
Ride free, die well

Membro nº 300 ahu ahu

Marsal
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Contato:

Mensagempor Marsal » 07 Jan 2011 12:59

Leandro não pede isso não que o Bom Velhinho fica achando que a CBzona é a melhor moto do mundo :twisted: :twisted:

Machado cê sabe que eu gosto demais do cê meu amigo

Abraços

Marsal
Ride free, die well

Membro nº 300 ahu ahu

machado
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor machado » 07 Jan 2011 19:48

Para quem de vez em quando tem uma recaida, da uma olhada nestas fotos, e de um site na Alemanha , realmente sao fotos fortes e emocionantes.... ;; ;) >) <>) ;< :) :shock: :lol: :wink: :mrgreen:

http://www.cb1300-forum.de/cbgalerie/CB ... index.html

Leandro 4Galo
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Contato:

Mensagempor Leandro 4Galo » 07 Jan 2011 20:14

Realmente essa Super Galo é sensacional se assim posso chamar.., hehe...., maravilha Machado..., ;;

Voltar para “Fotos e Vídeos”