Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Fotos Depenagalo-Penapolis-SP

Sessão para as fotos e vídeos de CBX750, de outras grandes máquinas e de viagens, encontros e passeios com amigos!!!
machado
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Re: Fotos Depenagalo-Penapolis-SP

Mensagempor machado » 15 Jan 2009 20:45

Luiz Augusto escreveu:Só agora é que estou com um pouquinho de tempo, e vou aproveitar para parabenizar as fotos da esquadrinha da fumaça, simplemente um show da Janice, belas fotos, foco perfeito. Inclusive nesse momento, uso uma como papel de parede do computador, show de bola, ops... de fotos. Uma abração ao Machado Voador e família.

E aeh Luiz tudo bem cara...Realmente a Janice caprichou nas fotos...... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

To pensando em fazer uma visita pra vcs...o que vc acha no fim de semana. levo o meu querido pastinha pra voar ai em J,.Bonifacio rsrsr..a cerveja eu levo ok

me liga...

Abraço,

“Existem dois legados duradouros que podemos deixar para nossos filhos. Um deles, raízes. O outro, asas.”

Alci Costa
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Moto Atual: CBX 750F Indy 93
Contato:

Mensagempor Alci Costa » 16 Jan 2009 09:44

Pessoal mandei um mail pro Machado, to abrindo uma CPI para investigar essa autoria das fotos da esquadrilha pela Janice..... sei não......heheheheheheheehe
há fortes indícios de contravenção...hahahaha
Abraços.

"Sozinho você pode ir mais rápido; mas juntos, podemos ir mais longe!!!!"

Luiz Augusto
Me chame de mestre
Me chame de mestre

Mensagempor Luiz Augusto » 16 Jan 2009 11:05

E aeh Luiz tudo bem cara...Realmente a Janice caprichou nas fotos...... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

To pensando em fazer uma visita pra vcs...o que vc acha no fim de semana. levo o meu querido pastinha pra voar ai em J,.Bonifacio rsrsr..a cerveja eu levo ok

me liga...

Abraço,[/quote]

Beleza Grande Machado Voador. Vamos combinar sim, mas primeiro preciso comprar o pastinha, ai quero ter algumas aulas com você (ai, ai, ai). E falando em pastinha, já arrumou ou comprou outro? Quem mandou voar dentro da cidade, hehe. Quanto as cervas, é melhor trocar por refri, ou melhor, sorvete. :D

Luiz Augusto e Morena Mágica
7Galo - Sonho do Passado, Presente e Futuro.

machado
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor machado » 16 Jan 2009 19:28

alci_costa escreveu:Pessoal mandei um mail pro Machado, to abrindo uma CPI para investigar essa autoria das fotos da esquadrilha pela Janice..... sei não......heheheheheheheehe
há fortes indícios de contravenção...hahahaha
Abraços.

Nunca podia imaginar tamanha calunia de um conterraneo :wink: :wink: :wink: ela como conhecedora dos direitos civis :mrgreen: :mrgreen: pelo que entendi..ce ta ferrado na mao dela meu...ce vai ter que me dar a galo de presente se nao quiser ser processado por calunia e difamação...e de brinde vai ter que fazer uma doação do teu aeromodelo que ta ai na tua sala....estou aberto a negociações...certo :D :D :D ahhhh...outra coisa temos testemunha ocular do feito da minha dignissima....Né Luiz Augustoooooooooooooooooo :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

PS....Grande Luiz Augusto..acho que vou de aeromodelo novo pra J.Bonifacioooooooooooooooooooo :mrgreen: :mrgreen:

“Existem dois legados duradouros que podemos deixar para nossos filhos. Um deles, raízes. O outro, asas.”

Alci Costa
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Moto Atual: CBX 750F Indy 93
Contato:

Mensagempor Alci Costa » 17 Jan 2009 10:19

hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
antes de abrir processo propriamente dito, precisamos investigar mais profundamente os fatos....hehehe
por exemplo, como ela conseguiu uma foto da cabine do tucano, tirada no mesmo nível dele.....??????????????????? :?:
sua galo ainda nao decola, ou voa???????? :roll: vou guardar mais argumentos para frente... acho que a argumentação vai ser longa.......... :mrgreen:
Forte abraço a todos por aí... feliz 2009 a todos.

Alci

"Sozinho você pode ir mais rápido; mas juntos, podemos ir mais longe!!!!"

machado
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor machado » 17 Jan 2009 12:35

alci_costa escreveu:hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
antes de abrir processo propriamente dito, precisamos investigar mais profundamente os fatos....hehehe
por exemplo, como ela conseguiu uma foto da cabine do tucano, tirada no mesmo nível dele.....??????????????????? :?:
sua galo ainda nao decola, ou voa???????? :roll: vou guardar mais argumentos para frente... acho que a argumentação vai ser longa.......... :mrgreen:
Forte abraço a todos por aí... feliz 2009 a todos.

Alci

alem de ser uma eximia fotografa( :wink: ) a maquina fotografica ajuda muito, pois faz quase tudo sozinha :mrgreen: e sobre qual foto vc esta falando..no mesmo nivel...num intendi???

abraço a todos

Andrei Gomes
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Contato:

Mensagempor Andrei Gomes » 26 Mar 2009 11:48

Galera, PARABÉNS!!!!!, principalmente ao Machado que, pelo que pude observar, foi o organizador.
Show de bola mesmo. Até polícia e o pessoal da Sperta participaram.... realmente demais....
E ainda por cima, "pertinho daqui"... pouts... poderia ter conhecido o Fórum antes.... :roll:

Andrei Thiago R. Gomes - Galeiro n.º 350
Honda Bros 2008 Black
Ex-Falcon 2000 Silver
Araçatuba - Interior de SP
Agora "pai", mas ainda um Aprendiz

Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 26 Mar 2009 15:40

Andrei, fique frio que logo vc participa de algum encontro . . . .
Tem Uberaba em abril, olhe o tópico!

P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!

machado
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor machado » 26 Mar 2009 19:51

Atrgomes escreveu:Galera, PARABÉNS!!!!!, principalmente ao Machado que, pelo que pude observar, foi o organizador.
Show de bola mesmo. Até polícia e o pessoal da Sperta participaram.... realmente demais....
E ainda por cima, "pertinho daqui"... pouts... poderia ter conhecido o Fórum antes.... :roll:

E AEHHH

TE MANDEI UMA MP....CARA ESTAMOS DO LADO RSRS.SO UNS 50 KM..E VOU SEMPRE A ARAÇTAUBA SOMENTE PRA TOMAR UM GUARANA E VOLTAR, MOTIVO PRA TIRAR A SUPERGALO DA SALA DE ESTAR :D :D

TEM UM PESSOAL LEGAL AQUI EM PENAPOLIS, TEMOS 3 GALOS 92 AQUI....E NOS DOMINGOS A GENTE DA UMA PASSEIO ATE ARAÇATUBA OU EM LINS PRA TOMAR SORVETE..QUALQUER COISA A GENTE SE VE POR AI OK

ABRAÇO

MACHADO

Voltar para “Fotos e Vídeos”