Alci Costa escreveu:Rapaaz, eu achei que era forum de Galeiros mas pelo visto tem muito pescador aqui ...........![]()
Pronto...pesquei um que não entende de matemática............huahuahuahuahua
Alci Costa escreveu:Rapaaz, eu achei que era forum de Galeiros mas pelo visto tem muito pescador aqui ...........![]()
Alci Costa escreveu:nem vou refazer as contas para não achar erros...... afinal tem pessoas mais de idade no fórum.............![]()
![]()
quer comprar uma carretinha para ir para 0 Chile?????????????????????? hahhahahahahahaha
Tomate escreveu:Essa borboleta veio do SUL...huahuhauhaua
a comida predileta foi hilario!!!!!!!hehehe...
Alci ....pescador tem de montão por aqui...la no Sul então......
Tomate escreveu:Mussoi escreveu:Tá bom..........seu mentiroso....basta olhar bem a foto que da pra ver que o Pterodactylus sp alado, já era carequinha....huahuahuahua....a evolução não conseguiu alterar totalmente a herança genética...
E história de percador é ouvir o Alci dizer "viajei de moto"....![]()
![]()
Se voce reparar bem ..a SUA borboleta parece que esta com um 4x1 no rabo huauhauhauhauhaua
Alci andando de moto é igual enterro de anão ...todo mundo sabe que existe , mas ninguem nunca viu!!!!!!!!!!!!!!!!huhauhuahua....
la se vão minhas ultimas estrelas...hehehehe
Mussoi escreveu:Puxando a Haya...tá bom......todo mundo sabe que viajando em comboio, as motos mais lentas devem sempre andar na frente...hehehehe
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 69 visitantes