Marcos Antonio Rodrigues escreveu:Ai Rodriäo, belas fotos, e fico feliz em ver nosso amigo Manoel andando de moto.
Abs
André escreveu:Ae Manoel e Rodrigo! Beleza de passeio. Parabens, agitando a turma do meio do Brasil!
Conheço Neropolis, é a nossa rota sentido Belem do Pará!
A cidade do alho! Abastecemos num posto da rede Tabocao quase em frente a fabrica da Quero (polpa de tomate). Conhece?
Abraços
Manoel Joaquim escreveu:André escreveu:Ae Manoel e Rodrigo! Beleza de passeio. Parabens, agitando a turma do meio do Brasil!
Conheço Neropolis, é a nossa rota sentido Belem do Pará!
A cidade do alho! Abastecemos num posto da rede Tabocao quase em frente a fabrica da Quero (polpa de tomate). Conhece?
Abraços
É ISSO MESMO ANDRÉ! EM FRENTE A FABRICA FICA ESTACIONADO UMA DEZENA DE CAMINHOES CARREGADO DE TOMATES.
MEU IRMÃO, QUANDO PASSAR POR AQUI DA UM TOQUE, VÊ SE COMEMOS PELO MENOS UNS PASTEIS JUNTOS.
DA UM ABRAÇO NA JULIANA!!! EU E A DENISE SOMOS GRATOS A ELA PELA FORÇA LÁ NO BARREADO.
ABRAÇO.
Manoel Joaquim escreveu:Marcos Antonio Rodrigues escreveu:Ai Rodriäo, belas fotos, e fico feliz em ver nosso amigo Manoel andando de moto.
Abs
GRANDE MARCIO,
VALEU MEU IRMÃO!!! O BRAÇO ESTA PRONTO PARA TOCAR PARA ITANHAÉM, PODE FICAR FRIO Q VC NÃO VAI TOMAR MINHAS VERVEJAS
IGUAL AO BARREADO NÃO VIU...HAHAHAHA
ABRAÇO.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 46 visitantes