Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Serra do Rio do Rastro 29 e 30 set 2012.

Sessão para as fotos e vídeos de CBX750, de outras grandes máquinas e de viagens, encontros e passeios com amigos!!!
Edu
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco

Serra do Rio do Rastro 29 e 30 set 2012.

Mensagempor Edu » 05 Out 2012 10:53

No final de semana do dia 29 e 30 de setembro, fizemos um passeio pela serra do rio do rastro.
A nossa idéia era passar por Urubici, como o tempo estava de cara feia, resolvemos tocar direto até Bom Jardim da Serra, e descer a Serra durante a noite, para ve-la iluminada, depois de deixar as bagagens na pousada, fomos até a serra, chegando lá, havia uma forte neblina, não se enxergava um metro a frente, resolvemos não descer a noite.No domingo, sim, o temo abriu, e fizemos um belo passeio....

Abastecimento em São Marcos:

Imagem

Imagem

Imagem

Divisa do Rio Grande do Sul e Santa Catarina...

Imagem

Imagem

Imagem

Mirante dos Pinheiros em Bom Jesus

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O Róis aloprando....

Imagem

Urupema, estrada para Urubici, como o tempo estava fechado, voltamos para SC 438

Imagem

Entre Bom Jesus e Bom Jardim da Serra:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Mineiro, só no estilo customzeiro...

Imagem

Partida no domingo, frente da pousada planalto;
Imagem

Lanchonete no pé da Serra:

Imagem

a famosa foto da Serra;

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Abastecimento em Urussanga - SC:

Imagem

Imagem

segue vídeo , este eh o primeiro ainda tem mais dois.....

http://www.youtube.com/watch?v=r0_9ELKC ... ature=plcp
Editado pela última vez por Edu em 05 Out 2012 20:00, em um total de 1 vez.

Admirador da lendária 7galo

Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Contato:

Re: Serra do Rio do Rastro 29 e 30 set 2012.

Mensagempor Sergio Pretto » 05 Out 2012 14:08

Amigo, vou fazer esse passeio nos dias 16 / 17 / 18 de outubro e a grande dúvida é: subir ou descer?
Qual sua dica a respeito? Alguma boa informação a respeito de pousadas ou hotéis?
Meu trajeto é flexível, venho de São Paulo e tenho que passar (na ida ou na volta) em São Mateus do Sul/PR, mas só vou decidir isso após saber se desço ou subo a serra.
Valeu . . .

P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!

Edu
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco

Mensagempor Edu » 05 Out 2012 18:05

Sergio Pretto escreveu:Amigo, vou fazer esse passeio nos dias 16 / 17 / 18 de outubro e a grande dúvida é: subir ou descer?
Qual sua dica a respeito? Alguma boa informação a respeito de pousadas ou hotéis?
Meu trajeto é flexível, venho de São Paulo e tenho que passar (na ida ou na volta) em São Mateus do Sul/PR, mas só vou decidir isso após saber se desço ou subo a serra.
Valeu . . .

Amigo, tanto faz se vc sobe ou desce, tbm pode ficar numa pousada em Lauro Muller que eh no pé da Serra, e subir a serra e depois descer novamente.Pousadas eu só conheço a Planalto em Bom jardim da Serra(13 km da Serra)ja na parte de cima, ja fiquei tres vezes nela, eh bem simples, tem uma pizzaria(simples) na frente, mas como em viagens não me preocupo com conforto, tha de bom tamanho.50,00 por pessoa com café da manhã.

Não deixa de visitar Urubici, nos não conseguimos pois o tempo estava fechado.

Tbm visita e Serra durante a noite, ela iluminada eh muito linda, nós não descemos a noite por causa do mau tempo.

Eu se fosse vc viria direto pela 101, subia a Serra, visitaria a noite, e voltava para Bom jardim onde fica a pousada, que fica bem na beira da faixa. tbm tem um pousada Vitória, não conheço, mas ano passado um pessoal de São Paulo ficou e falaram bem dela.....ali eh tudo perto, pois Bom Jardim eh bem pequena....

A estrada para Urubici fica entre Bom Jardim da serra e Bom Jesus, tem placas indicando.

Qualquer duvida estou ai....

Véio Mussa
El matador
El matador

Mensagempor Véio Mussa » 05 Out 2012 18:52

Sergio Pretto escreveu:Amigo, vou fazer esse passeio nos dias 16 / 17 / 18 de outubro e a grande dúvida é: subir ou descer?
Valeu . . .

Pretto...
Tu sabe que eu conheço essa área como a palma da minha mão...
Portanto vou te dar a dica....o caminho mais curto e sem dúvida o melhor pra tí é esse... http://goo.gl/maps/YHni6

Abraço

Véio Mussa
El matador
El matador

Mensagempor Véio Mussa » 05 Out 2012 19:03

Show de passeio Edú...e ví que tu conheceu a escadaria para pernetas...você percebeu que ela tem degraus altos e um baixos intercalados??? ;< ;< ;<
Rí muito quando passei por lá com meu filho pela primeira vez e ele deu o apelido a escadaria por esse detalhe...
Imagem

Pena que não tenham conseguido passar por Urubici...
Imagem

Abraço

Edu
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco

Mensagempor Edu » 05 Out 2012 19:52

Véio Mussa escreveu:Show de passeio Edú...e ví que tu conheceu a escadaria para pernetas...você percebeu que ela tem degraus altos e um baixos intercalados??? ;< ;< ;<
Rí muito quando passei por lá com meu filho pela primeira vez e ele deu o apelido a escadaria por esse detalhe...
Imagem

Pena que não tenham conseguido passar por Urubici...
Imagem

Abraço

Pior Mussa, comecei a subir e vi que algo estava errado, pensei mas que será? dai que me liguei, que os degraus são de tamanhos diferentes... ;< ;< ;<

Bha mas ano que vem, quero ir novamente, mas ai pode cair chuva de canivete que vou a Urubici......que foto heim, Mussa, show de bola....

Ho Mussa, pra ir a Urubici qual o melhor caminho? nós entramos ali por Urupema, porém andamos uns 20 KM e paramos pra abastecer, o cara disse que faltava 80 km para Urubici, ou se andassemos pela estarda de chão poupariamos 30km.
Acho que deve ser melhor vir de Bom Jardim da Serra sentido Bom Jesus, ali tem um trevo que diz Urubici.....

Véio Mussa
El matador
El matador

Mensagempor Véio Mussa » 05 Out 2012 20:33

Tchê...o caminho que eu fiz foi este.... http://goo.gl/maps/Zlr9h ...tudo asfalto até Urubicí...
A a bifurcação para Urubici, entre São Joaquim e Bom Jardim da Serra, é essa aqui... você vai passar por essa placa http://goo.gl/maps/jWeqC e logo em seguida entrar a esquerda bem aqui http://goo.gl/maps/XP8G7

O problema é que quando eu fui lá da última vez a 5 anos atráz, tinha um trecho de uns + ou - uns 11Km entre Urubici até o começo da subida para o radar da FAB, era de terra e muito ruim...não sei como está agora...dei uma olhada no Google Earth e parece que já tem asfalto... http://goo.gl/maps/vogE4

Abraço

inho
Me chame de mestre
Me chame de mestre

Mensagempor inho » 05 Out 2012 23:29

Belas fotos Edu, é um passeio bonito, nunca fiz e nunca passei por ali.
Vontade não me falta, falta tempo, mas fazer o que, vamos em frente.

Abraços.

CG 125 1987
CB 450 1989
CBX 750 1988

Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 05 Out 2012 23:35

Véio Mussa escreveu:
Valeu . . .

Pretto...
Tu sabe que eu conheço essa área como a palma da minha mão...
Portanto vou te dar a dica....o caminho mais curto e sem dúvida o melhor pra tí é esse... http://goo.gl/maps/YHni6

Abraço

Figura . . ., mas valeu pelas dicas!

P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!

GEORGE LUCAS WEISS
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor GEORGE LUCAS WEISS » 06 Out 2012 06:49

esta todo o caminho asfaltado para a subida do morro da igreja mussa la onde tem o radar!!
quanto a hospedagem o pessoal daqui de porto alegre ficou em uma pousada bem legal em urubici mesmo quando foi pra la!

TITAN 150 1995
CB 450 DX 1986
CBR 450 SR 1990!!
MSN:georgelucasweiss@hotmail.com
tel:8112.6496

http://debilmetall.blogspot.com.br/ meu blog, nada de especial so algumas coisas engraçadas e curiosidades que gosto de reunir por la

Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Moto Atual: Sem Galo mas carregando...
Contato:

Mensagempor Demétrio » 12 Out 2012 18:41

Massa as fotos, Edu, parabéns! E dizer que até hoje não conheço essa serra! >)
Vontade não me falta, quando voltar pro Sul quero combinar com as parcerias pra conhecermos. ;;
Abraço!

inho escreveu:Belas fotos Edu, é um passeio bonito, nunca fiz e nunca passei por ali.

Abraços.

Bora Inho, quando eu voltar, caso tu não vá antes, vamos marcar de conhecer a serra com as parcerias, que tu acha??? ;;
Abraço!

CBX 750 Indy 93

inho
Me chame de mestre
Me chame de mestre

Mensagempor inho » 12 Out 2012 23:46

Demétrio escreveu:Massa as fotos, Edu, parabéns! E dizer que até hoje não conheço essa serra! >)
Vontade não me falta, quando voltar pro Sul quero combinar com as parcerias pra conhecermos. ;;
Abraço!

inho escreveu:Belas fotos Edu, é um passeio bonito, nunca fiz e nunca passei por ali.

Abraços.

Bora Inho, quando eu voltar, caso tu não vá antes, vamos marcar de conhecer a serra com as parcerias, que tu acha??? ;;
Abraço!

Quem sabe, uma hora surge uma oportunidade e a gente vai.

Abraços.

CG 125 1987
CB 450 1989
CBX 750 1988

GEORGE LUCAS WEISS
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor GEORGE LUCAS WEISS » 13 Out 2012 10:33

inho eu to querendo ir agora no verão fevereiro ou março se tudo der certo!

TITAN 150 1995
CB 450 DX 1986
CBR 450 SR 1990!!
MSN:georgelucasweiss@hotmail.com
tel:8112.6496

http://debilmetall.blogspot.com.br/ meu blog, nada de especial so algumas coisas engraçadas e curiosidades que gosto de reunir por la

Voltar para “Fotos e Vídeos”