Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Recepção de um Ilustre Galeiro de SP em Joinville

Sessão para as fotos e vídeos de CBX750, de outras grandes máquinas e de viagens, encontros e passeios com amigos!!!
machado
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Re: Recepção de um Ilustre Galeiro de SP em Joinville

Mensagempor machado » 06 Ago 2011 18:38

Veneno, pode ir que a turma é 750 ok,,,so que ja vou avisando da proxima eu aviso com antecedencia pra eles prepararem uma costela no chão :mrgreen: :mrgreen:

abraço a todos e bom finalzinho de semana, ainda to em Sampa, hoje um calorzinho por aqui.

“Existem dois legados duradouros que podemos deixar para nossos filhos. Um deles, raízes. O outro, asas.”

Grillo
O céu é o limite
O céu é o limite
Contato:

Mensagempor Grillo » 07 Ago 2011 18:20

veneno escreveu:Bahhh, se soubesse que em Joinville era assim a recepção, em abril quando estava por ai, tinha passado uns fios.... Hehehehe.... Parabéns a todos..
Na verdade na ocasião, eu era apenas um futuro Galeiro, estava atras da Galo ainda, nem era um usuário frequente do fórum, fiquei uma semana no Hotel 10, fiz um treinamento na fabrica da Schulz.... Mas com certeza, assim que for a Joinville de novo, contatarei os amigos, abraços e mais uma vez, PARABÉNS!!!

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Grande Amigo, pode vir que seras bem recebido, é só mandar uma MP que a gelada ta garantida ;;

Ex CB 400
Ex Dt 180 trilha
Ex CBR 450
Ex CBX 750F Magia negra
Atual CBX 750F HOLLYWOOD. Sonho realizado.
Grillo Membro 361

veneno
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Moto Atual: CB 1300 SF
Contato:

Mensagempor veneno » 07 Ago 2011 18:38

Grillo escreveu:
veneno escreveu:Bahhh, se soubesse que em Joinville era assim a recepção, em abril quando estava por ai, tinha passado uns fios.... Hehehehe.... Parabéns a todos..
Na verdade na ocasião, eu era apenas um futuro Galeiro, estava atras da Galo ainda, nem era um usuário frequente do fórum, fiquei uma semana no Hotel 10, fiz um treinamento na fabrica da Schulz.... Mas com certeza, assim que for a Joinville de novo, contatarei os amigos, abraços e mais uma vez, PARABÉNS!!!

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Grande Amigo, pode vir que seras bem recebido, é só mandar uma MP que a gelada ta garantida ;;

Valeu, e quando descerem, favor contatar nós dos Galeiros do Sul.....

"Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto!"

Voltar para “Fotos e Vídeos”