abraço a todos e bom finalzinho de semana, ainda to em Sampa, hoje um calorzinho por aqui.
veneno escreveu:Bahhh, se soubesse que em Joinville era assim a recepção, em abril quando estava por ai, tinha passado uns fios.... Hehehehe.... Parabéns a todos..
Na verdade na ocasião, eu era apenas um futuro Galeiro, estava atras da Galo ainda, nem era um usuário frequente do fórum, fiquei uma semana no Hotel 10, fiz um treinamento na fabrica da Schulz.... Mas com certeza, assim que for a Joinville de novo, contatarei os amigos, abraços e mais uma vez, PARABÉNS!!!
![]()
![]()
Grillo escreveu:veneno escreveu:Bahhh, se soubesse que em Joinville era assim a recepção, em abril quando estava por ai, tinha passado uns fios.... Hehehehe.... Parabéns a todos..
Na verdade na ocasião, eu era apenas um futuro Galeiro, estava atras da Galo ainda, nem era um usuário frequente do fórum, fiquei uma semana no Hotel 10, fiz um treinamento na fabrica da Schulz.... Mas com certeza, assim que for a Joinville de novo, contatarei os amigos, abraços e mais uma vez, PARABÉNS!!!
![]()
![]()
Grande Amigo, pode vir que seras bem recebido, é só mandar uma MP que a gelada ta garantida
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 44 visitantes