Poxa Mussa, que chato isso cara! É brabo, o cara cuida das coisas como ninguém e daí vem um zé roela descuidado, desatento ou sei lá o quê e arregaça!!!
Putsss, isso me dá uma raiva que nem sei!

Ainda mais se tratando de veículos antigos, os quais sabemos da dificuldade de encontrar peças e quando encontramos, o preço né...
Mas menos mal que foi "só" o parachoques né, nada na lataria.
Aí Mussa, o que é aquele Opala com teto de vinil do teu amigo hein!!! Putssss, que coisa linda!
Aliás, nota-se que o pessoal curte mesmo relíquias. Vários carros muito bonitos e inteiros, começando com Opalas, passando por Variant, Caravan e chegando em Maverick. E que Maverick top aquele amarelo, bahhh!!!
Meu sonho é ter um Gol GTI 94 completo. Quando eu realizar, deixarei do meu gosto, vou turbinar, forjar o motor, rebaixar e legalizar. Estive perto de comprar um já mas na hora "H" não deu. Mas sou paciente, pretendo em breve realizar esse meu desejo!
Parabéns a todos os proprietários, que continuem com esse amor invejável pelas suas máquinas! Como diz o comercial da Ypiranga: "todo brasileiro é apaixonado por carro." E é bem verdade!
Aí Caio, a quantas anda a reforma do teu Opala???
Abração a todos!