Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

4º MotoKerb de Salvador do Sul - RS

Sessão para as fotos e vídeos de CBX750, de outras grandes máquinas e de viagens, encontros e passeios com amigos!!!
Edu
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco

4º MotoKerb de Salvador do Sul - RS

Mensagempor Edu » 13 Mar 2006 17:14

Sábado a tarde estive em Salvador do Sul, prestigiando o encontro de motos :D :D .
Na subida da Serra infelizmente havia um acidente envolvendo um motociclista,com uma GS500 integrante de um motoclube de Canoas, ele não venceu a curva e bateu na lateral de um caminhão,algum tempo depois já no encontro chegou a notícia que o rapaz havia falecido :cry: :cry: :cry: ....para tristeza de todos motociclistas.

O encontro estava muito legal :lol: , com uma banda show de bola, me chamou a atenção o grande número de galos neste encontro :D :D :D , isso que passei por alguns GALEIROS DO SUL que já retornavam :x :x , e não pude fotografar suas máquinas...

Bom, não vou fazer comentários sobre as fotos, pois só tirei de motos, então cada um tira suas conclusões....

Depois na sequência postarei mais fotos....

Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Image Hosyed by PicTiger

Admirador da lendária 7galo

Edu
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco

Mensagempor Edu » 13 Mar 2006 17:17

MAIS UMAS FOTOS.....

Image Hosyed by PicTiger

Edu
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco

Mensagempor Edu » 13 Mar 2006 17:19

lÁ VEM MAIS MOTOS POR AÍ.... AINDA TENHO MAIS, SE VOCÊS QUISEREM É SÓ FALAR QUE POSTO AQUI....

Host Photos With PicTiger

Édson
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Contato:

Mensagempor Édson » 13 Mar 2006 20:41

Grande Edu.....lindas fotos..coloca mais....
Só prá lembrar...o motociclista que veio a falecer era Waldemar José Hoff ( 45 anos ) era Presidente do Moto Clube Viamão da cidade de Viamão....um dos moto clubes mais antigo do RS....
Essa estrada Montenegro/Salvador do Sul realmente é perigosa...não perdôa....
Que nossos Anjos da Guarda nos protejam.....

Édson Souza
..Motoqueiro até o osso..
" Não beba dirigindo...pois vc pode derrubar a cerveja....."

julio deutsch
Já faço as curvas deitado
Já faço as curvas deitado
Contato:

Mensagempor julio deutsch » 14 Mar 2006 07:56

Édson escreveu:Grande Edu.....lindas fotos..coloca mais....
Só prá lembrar...o motociclista que veio a falecer era Waldemar José Hoff ( 45 anos ) era Presidente do Moto Clube Viamão da cidade de Viamão....um dos moto clubes mais antigo do RS....
Essa estrada Montenegro/Salvador do Sul realmente é perigosa...não perdôa....
Que nossos Anjos da Guarda nos protejam.....

Grande Edu...então era vc???...vimos sua moto e a camiseta subindo alegres as curvas para Salvador do Sul. Cara, é uma sensação muito bacana cruzar com os galeiros "fardados" pelas estradas da vida.
Pois o nosso "amigo" que faleçeu é um FDP que encontrou o que precisava...um para-choque bem grande de um caminhão na cara. O FDP estava almoçando com amigos no posto de gasolina do trevo da Montenegro com a estrada para Salvador. Tomaram meio barril de choop e não sei mais o que, pediram para guardar o resto da barril pois íam dar uma subidinha em Salvador e já voltavam para tomar o resto. (Eu vi o meio barril esperando êles voltarem). O FDP não conseguiu fazer uma curva direito alguns minutos na nossa frente, abriu demais, e deu de cara com o que mereçia. Desculpem meu desabafo mas se não fosse o caminhão, poderia ter pego qualquer outro motociclista, comportado, defensivo, concentrado e tudo mais que manda o manual, menos encontrar um irresponsável bêbado na contra mão perdido numa curva e deixar morto, alejado e arruinado um inocente qualquer.
Pela idade deste FDP, só pode ser excesso de confiança, achar que se nunca aconteçeu nada até aquela hora então nunca vai aconteçer...etc e tal.
Não adiante pessoal, é como uma roleta russa, um dia a bala do tambor vai estar na posição de suicidio mesmo que tenhamos arriscado um milhão de vezes.
Pelo menos desta vez, o nosso velho amigo lá de cima quis que este FDP não levasse outro junto com êle. Pena que não sofreu.
Desculpem.
Um abraço.

NÃO POSSUO UMA CBX...SOU POSSUÍDO POR ELA.

Edu
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco

Mensagempor Edu » 14 Mar 2006 08:21

Putz Édson, eu estava deduzindo que seria um motociclista inesperiente, que talvez tivesse comprado a moto a pouco tempo, e na primeira viagem já tinha se dado mal.....

Putz Julio, pior que bebida alcóolica com carro já é uma desgraça, imagina de moto então.O que me chama a atenção é que o cidadão já não era mais adolescente, e fazer uma Kgada dessas, menos mal que não atingiu outro motociclista inocente.

Vai mais umas fotos ai, e olhem já contaram quantas galos tem?

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Upload Image With PicTiger

Edu
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco

Mensagempor Edu » 14 Mar 2006 08:28

Mais umas fotos, talvez terá algumas repetidas é que reenomei o arquivo e não sei quais já foram postadas, desculpem a falha técnica..hehehehe

Free Image Hosting - PicTiger

Edu
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco

Mensagempor Edu » 21 Mar 2006 16:44

UP

ZAO
Me chame de mestre
Me chame de mestre