Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Track Day- Interlagos - 20/12/10

Sessão para as fotos e vídeos de CBX750, de outras grandes máquinas e de viagens, encontros e passeios com amigos!!!
Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Contato:

Re: Track Day- Interlagos - 20/12/10

Mensagempor Parada » 27 Fev 2011 09:58

Edú Tiozinho escreveu:Muito legal Parada......
Eu também fiz o curso em Curitiba a uns 4 anos atras, com a Rio Racing.
viewtopic.php?t=2306
Foi a coisa mais legal que eu fiz de moto, curti a moto pra caramba, curti a pista
é outra coisa andar no autódromo. Se eu pudesse só andava no autódromo.
A única coisa ruim é que eu deixei quase todo o motor da galo no autódromo.
"O ministério das motos adverte: Autódromo não faz bem as galos". heheh
Quando for novamente dá um alô.

Um abraço e parabéns

Edú

Grande Edú, como estão as coisas por aí??? Não esqueça, quando vier aqui pra area, me da um alo hein!!! Eu lembro desse seu curso que vc fez...como esquecer né!!!hehehe Realmente o negócio é maravilhoso....eu fui fisgado pelos track days!!!hehehe Quinta feira passada (24/02) fui pra interlagos de novo, fiz outro track day.....foi show de bola....to tentando editar uns vídeos que fiz (dessa vez eu tava com camera na moto!!!).....sempre quando puder eu estarei indo em interlagos.....o circuito é maravilhoso!!! Depois que eu conseguir mandar os vídeos pro youtube eu posto aqui pra vc dar uma olhada ok!!!! Mas fique tranquilo, no próximo nos iremos combinar pra irmos juntos ok!!! Provavelmente agora vá demorar uns 2 meses pra eu fazer um próximo track day....afinal, o pneu não aguenta né!!!rsrsrs Quanto a forçar o motor, pelo menos pra minha moto achei tranquilo, nada fora do normal.....sem desgastes fora do normal....importante colocar oleo novo e estar com tudo lubrificado, no mais, é só acelerar!!!hehehe E vamos nos falando!!!

Abs

7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo

Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Contato:

Re: Track Day- Interlagos - 20/12/10

Mensagempor Parada » 27 Fev 2011 10:01

Skid Vicious escreveu:Parada,

Um amigo meu de Juiz de Fora, participou de um destes últimos TDs que aconteceu em SP, ele foi como convidado (ou intruso, sei lá rsrsrs) e andou de GS500. Ele sempre me bota pilha para ir também! Oq vc acha, da para ir de Galo e se divertir??? Obviamente respeitando todos os limites da coroa. ;<

Skid, agora me pegou hein, quando eu tava la andando tinha uma GS andando também....porém, não cheguei a falar com o piloto!!! Se vc tiver a oportunidade, vá, faça, com certeza vc irá se apaixonar!!!hehehe E outra, vc não precisa ficar levando a galo ao limite, muitos que eu conheço foram só pelo prazer de andar em interlagos e praticamente passearam dentro do autódromo.....pra quem sabe e quer acelerar é uma maravilha, e, pra quem quer ir só pelo prazer de rodar em interlagos, também é uma maravilha......sempre importante ir com os amigos....afinal, não é só andar que faz bem, o pós pista é sempre muito bom também!!!hehehe

Abs

7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo

Voltar para “Fotos e Vídeos”