Edú Tiozinho escreveu:Muito legal Parada......
Eu também fiz o curso em Curitiba a uns 4 anos atras, com a Rio Racing.
viewtopic.php?t=2306
Foi a coisa mais legal que eu fiz de moto, curti a moto pra caramba, curti a pista
é outra coisa andar no autódromo. Se eu pudesse só andava no autódromo.
A única coisa ruim é que eu deixei quase todo o motor da galo no autódromo.
"O ministério das motos adverte: Autódromo não faz bem as galos". heheh
Quando for novamente dá um alô.
Um abraço e parabéns
Edú
Grande Edú, como estão as coisas por aí??? Não esqueça, quando vier aqui pra area, me da um alo hein!!! Eu lembro desse seu curso que vc fez...como esquecer né!!!hehehe Realmente o negócio é maravilhoso....eu fui fisgado pelos track days!!!hehehe Quinta feira passada (24/02) fui pra interlagos de novo, fiz outro track day.....foi show de bola....to tentando editar uns vídeos que fiz (dessa vez eu tava com camera na moto!!!).....sempre quando puder eu estarei indo em interlagos.....o circuito é maravilhoso!!! Depois que eu conseguir mandar os vídeos pro youtube eu posto aqui pra vc dar uma olhada ok!!!! Mas fique tranquilo, no próximo nos iremos combinar pra irmos juntos ok!!! Provavelmente agora vá demorar uns 2 meses pra eu fazer um próximo track day....afinal, o pneu não aguenta né!!!rsrsrs Quanto a forçar o motor, pelo menos pra minha moto achei tranquilo, nada fora do normal.....sem desgastes fora do normal....importante colocar oleo novo e estar com tudo lubrificado, no mais, é só acelerar!!!hehehe E vamos nos falando!!!
Abs