só porque sou do interior ??????????????????
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
Abraço a todos !!!!!!

valverdealves escreveu:Ahahaha, Leandro bostando...,
VALENTIM escreveu:PARABENS A GALERA...e ao TOMATE....mais ninguem me convidou......porque ???????
só porque sou do interior ??????????????????
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
Abraço a todos !!!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Tomate escreveu:
FCarneiro escreveu:Leandrex,
O melhor deste Fórum é que existe respeito para com as diferenças. De vez em quando rola algum stress, mas todos se respeitam. Continue teclando, não pare. Mesmo sem lhe conhecer pessoalmente, dá pra perceber que você é um pessoa do bem, sempre descontraído, e transmitindo alegria aos amigos.
Um abraço.
Leandro 4Galo escreveu:FCarneiro escreveu:Leandrex,
O melhor deste Fórum é que existe respeito para com as diferenças. De vez em quando rola algum stress, mas todos se respeitam. Continue teclando, não pare. Mesmo sem lhe conhecer pessoalmente, dá pra perceber que você é um pessoa do bem, sempre descontraído, e transmitindo alegria aos amigos.
Um abraço.
Tô sem meu Alvará Carneirão, peguei uma geladeirinha básica e agora tô no aguardo de uma Carta de Alforria ou um Abaixo-assinado dos amigos pra eu voltar à ser eu mesmo, descontraído, e transmitindo alegria aos amigos.[/size]![]()
Vlw Brother!!!!
^Tomate escreveu:gilbertorocha escreveu:As portas estavam abertas pros amigos, você é amigo e as portas continuam abertas é só aparecer...
Voce não escreveu isso!!!!!!!!!!!!!!!!hauhauhauhahua
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 90 visitantes