E ai pessoal não sei se já viram este video mais posso garantir o cara é o verdadeiro homem carrapato, não larga a moto por nada, rsrssrsrs Se alguem quiser curtir tá aqui http://www.youtube.com/watch?v=0vzHO9Ev ... re=related. Falou um abraço a todos.
Ai galera 7 galo na estrada não tem pra ninguém, tive uma 89 canadense agora to com uma Black, só quem tem é q sabe a direrença Huhaaaaaaaaaaaaaaaaoooooooooooooooo!!!!!!!!
Caraca, o cara é muito bom mesmo! Acho que já tinha visto esse vídeo em algum lugar, acho que em algum programa. Só queria saber se no final ele ainda conseguiu subir na moto. Bom o vídeo, Jean. Abraço a todos!
Respondendo a pergunta do amigo Demetrio ele continuou na corrida até o fim, afinal o Mamola era bom mesmo, pena que nunca consiguiu ser campeão mundial mais foi um dos melhores pilotos das corridas de moto era um verdadeiro showman. Abraços.
Rapaz, o mamola é bom mesmo (apesar de eu achar que era o Lawson), segurar na moto assim sem cair e ainda conseguir terminar a corrida é um feito pra se lembrar o resto da vida.