Esse equipamento devia ser fornecido sem custo algum. É meio estranho pagar pra ter esse benefício. Eu ainda sou adepto das cabines povoadas com atendentes. É meio estranho ver, em dias movimentados, a fila do Sem Parar mais vagarosa (porque não abriu pra alguém a cancela) do que as filas comuns. Vi isso num Shopping outro dia... uma fila imensa de Sem Parar pra sair do Shopping e as outras saídas livres...
Obviamente vão "puxar" o valor desse equipamento pelo maior incômodo que causa pagar pedágios com motos.
...e sim. Logo logo as concessionárias vão renovar as concessões e vão passar a cobrar das motos.
Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
CHEGOU " Sem parar para Motos " !!!!
-
- Ninguém me segura
- Genovezzi
- 7 Galo Gladiator
- Moto Atual: Midnight Star XVS 950
- Contato:
Re: CHEGOU " Sem parar para Motos " !!!!
André escreveu:Genovezzi, voce tem a sorte de morar em uma região onde ainda não descobriram que podem cobrar de motos!!
Aqui perto da Capital, paga na Dutra, Ayrton Senna, Fernao Dias, Dom Pedro, vicinais, etc...
Pra voce ter ideia, o pedagio de moto mais caro que paguei foi na Dutra, praça de Moreira Cesar (perto de Aparecida do Norte). Foi R$4,60 pra ir e R$4,60 pra voltar só nesta praça.
De moto, para ir e voltar de Aparecida saindo da capital você vai gastar R$17,60. Dá pra tu??
Pra mim tanto faz.
To sem moto mesmo

Renato Genovezzi
Cegezeiro, Duzenteiro e finalmente, GALEIRO !!!!!!!! (Galeiro de Coração) !!!!!!!!
Agora (Midnight Star XVS 950).
Nº 727
Cegezeiro, Duzenteiro e finalmente, GALEIRO !!!!!!!! (Galeiro de Coração) !!!!!!!!
Nº 727
- Leandro 4Galo
- Absolut CBX 750 pilot
- Contato:

O Branco está vendendo uma das mais linda do Fórum ..., quem sabe não será sua....,

Abçs!!!
Montado na Cbzona, mas sangue de Galeiro.
- Genovezzi
- 7 Galo Gladiator
- Moto Atual: Midnight Star XVS 950
- Contato:
Leandro 4Galo escreveu::shock:
O Branco está vendendo uma das mais linda do Fórum ..., quem sabe não será sua....,![]()
Abçs!!!
Sonhar não paga pedagio.
Quem sabe!!!!!!!
Abs.
Renato Genovezzi
Nº 727
Nº 727
-
- Já sei tudo de moto
- Localização: Por favor, complete o seu perfil com a cidade/estado onde reside.
- GASPAR
- O céu é o limite
- Contato:
Esse papo de sem parar pra moto já ouço a muiiiiiito tempo, e todas as vezes os caras falam que " esta em fase de teste", mas quem sabe agora sai de vez, pq já que é inevitável pagar, pelo menos não dá trabalho pra tirar e colocar as luvas e nos dias de chuva então? pior, a luva não quer sair e depois ela insiste em não querer entrar, kkkkk
abraço
Gaspar
Ps. a propósito Valemtin, mas um pra mim tb. pq pago pedágio pra caramba aqui, kkkk
abraço
Gaspar
Ps. a propósito Valemtin, mas um pra mim tb. pq pago pedágio pra caramba aqui, kkkk
atual GSXR 1100 W "THUNDER BLACK II"
e BIZ BLACK
ex-GSXF 750 "THUNDER BLACK"
MANUTENÇÃO LAVADORAS E AFINS
res. (11) 2996-3481 cel. (11) 8131-3765
e BIZ BLACK
ex-GSXF 750 "THUNDER BLACK"
MANUTENÇÃO LAVADORAS E AFINS
res. (11) 2996-3481 cel. (11) 8131-3765
- Murilo Gonzales
- O céu é o limite
Eu acho que 10 unidades desse sem parar foram poucos pro Valentim!!!! uauhauhauhauahuaha.....brincadeira irmãozinho, sendo assim, aproveita que vc tem esse treco aí nas suas motos, e vem passear aqui em Itu pra gente matar a saudades de vcs.
- Demétrio
- Espora de Aço Mortífera
- Moto Atual: Sem Galo mas carregando...
- Contato:
Marsal escreveu:Grande Valentim
Bacana esse dispositivo para as motos, pelo menos assim não temos mais que tirar as luvas para pagar pedágio, mas melhor seria nãopoder pagar.
Abraços meu irmão
Com certeza, realmente é um saco ter que tirar as luvas toda vez de pagar o pedágio! Rsrsrsrsrs... Tomara que dê certo esse sistema.
Abraço a todos!
CBX 750 Indy 93