Mensagempor Edu Costa » 13 Jan 2006 07:42
Esse encontro no Anhembi é bem legal. Esvaziou um pouco depois que começaram a diversificar colocando uma área para veículos "tunados" mais novos, mas é muito boa para comprar peças para antigos.
Uma vez estava atras de um pisca dianteiro de vidro para meu Karman Ghia, só achei lá !
Tem um encontro que acontece no primeiro domingo de todos os meses alí perto da estação da Luz e mais um que ocorre no 2o. domingo de cada mês em um shopping no ABC paulista.
Brunão, faça o seguinte, compre um Landau mecânico e compre um KIT em fibra, é o que todo mundo tem !
Vc faz idéia de qto. custa um Cobra original no mercado mundial ? Não compra por menos de US$ 200M, isso se estiver em bom estado e se não for de alguma série especial. Já vi um 66 que o cara não vendia nem por US$ 700M, tinha até a assinatura do Mr. Caroll Shelby.
Gosto muito da história desse carro.
Edu Costa - "Embaixador" - 0023 (na trave !!!!)
CBX 750 F - 1986 BLACK - ELANA
CB 750 F1 - 1977 - Placa Preta