Diego Paz escreveu:Falou tudo... sempre vejo as GSX e afins todas com Coyotes e ponteiras de carbono...o barulho agudo típico de moto speed... igual a Galo não tem.
hawk escreveu:Marcio Q. Barbosa escreveu:Realmente a Hollywood e a mais linda das CBX 750 putz , Parabéns Diego continue conservando ela assim , acho que a Holly ta ficando umas das mais raridades so ta perdendo Para Canadense e Hotmans .
Aqui no Site so tem Black e Grena e Magia . ta louco . chega ne . Rssrss
Abraços
Nããããããoooooooo... como vou sobreviver sabendo que a minha magia não é uma raridade? Não posso conviver com isso... ninguém mais vai olhar pra ela? Nãããããããooooooooooo....
Diego Paz escreveu:hahahahahahhahahh..to rachando o bico aqui! Ótima! Eu to procurando aqui uma mais barulhenta. O Coyote segura demais o barulho do 4x1! Mas só achei ponteira nova e custam mais de 400 reais!!! Quero o escape reto, todo preto!
Pergunta do novato: quando deixo a Galo parada 2 ou 3 dias, eu ligo e na primeira ela pega e não morre mais. Mas, sai um pouco de fumaça, por uns 10 segundos. A minha CBR fez isso e fundiu a 180km/h na bandeirantes. O que faço?
Diego Paz escreveu:hahahahahahah...so sindico????????hahahahaha...rachando o bico aqui... como faço pra falar com o Tiago?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 26 visitantes