Boa noite a todos, estou abrindo este tópico para convidar a todos para o encontro de motos e carros antigos que irá ser realizado aqui em minha cidade nos dias 25 e 26/09, após o final de semana postarei as fotos do evento.
Beleza Marsal e se houverem Galos presentes garanto que chamarao a atençao, nao poder estar presente, e há previsao de chuva, infelizmente.... tirei fotos de uma Galo 78 em Buenos Aires na ExpoMotoShow... vou tentar postar fotos essa semana. Abraços.
É pena o amigo não poder estar por aqui, mas sem problemas, com certeza terão algumas Galos e assim que eu tiver fotos postarei aqui isso se Pedrão não mandar água.
Bom infelizmente o encontro só foi bom no sábado pois no domingo (hj) choveu o dia todo ai lascou tudo, como eu havia deixado para tirar mais fotos no domingo vou postar apenas algumas do sábado.
Primeiro uma conhecida aqui do fórum
Meus amores e a Preta ao fundo
Agora o restante das fotos
Como eu havia escrito antes, só não tem mais fotos pq deixei para tirar mais no dia de hj que seria o melhor e teriam mais carros, mas infelizmente a chuva atrapalhou o restante do evento.
Tinham outras camionetes ainda mais bonitas, pena que não consegui tirar muitas fotos, mas ano que vem com certeza terá este encontro novamente, ai espero ter a honra da presença dos amigos por aqui.