nesse encontro apareceu cada figura!
01) dotorzim, o organizador-desorganizador
02) cabeça de cone, o agitador, ficou sóbrio 1% do tempo
03) a biba-de-santos era só alegria
04) o ilustre candidato orestes quércia apareceu por lá para pedir votos
05) a dupla sertaneja zé de três e chrystian de três (até o nacional eles chegam a quatro)
06) raul queixas, dando problema pra variar!
07) o cabeção não cabia dentro do capacete, até rachou o capacete
08) Sr. Pedreira, fornecimento de granito, mármores, brita, cascalho... tava brabo!!!
09) Santo Baldo D´oeste, sempre tranquilo
10) Ministro com sua blaaaaaaack até perdeu o chinelo
11) Valentino, que não é o Rossi, mas chegou e saiu veloz de volta pra Bauru!
12) Cabecinha de algodão, chegou liderando um grupo de pilotos, ficou uns 10 minutos e saíram todos para pilotar mais!
13) Michael, que não é o Schumacher, chegou com uma galo sem motor!!!!
algumas fotinhas
na ida fui levando o PNEU do Maurício sapateiro...

Lá no estacionamento do hotel várias galos reunidas:

a galo do zé de Três está impecável!!!

a bela blaaaaack do Ministro ficou até apagada ao lado deste lindíssimo exemplar de duas rodas cinza e azul chamado de Hayabusa!!! hahahaha

os malakabados reunidos no estacionamento do hotel, eles estavam babando em uma motinha cinza e azul da marca Suzuki hahahahaha

olha os malakabados reunidos, ai.... uai? quem é esse senhor de idade avançada, trajando bermuda amarela? o que ele tá fazendo??? hahahaha
na foto podemos ver a ilustre presença do candidato ao senado por São Paulo, Orestes Quércia, que abrilhantou nosso encontro:

O Baldo estava lá de cima só olhando a bagunça dum bando de malakabados...

o representante-mor das bibas de Santos tava "todo alegria"!!!

eu não poderia deixar de postar fotos de um lindíssimo exemplar de duas rodas flagrado na estrada, voltando para Goiás... hehehehe

abraços a todos os amigos daki do forum, em especial aos queridos amigos que eu pude rever nesse fim de semana de muita alegria e descontração!!!