Marsal escreveu:Ano que vem com certeza faremos novamente um encontro aqui no norte do Paraná e vamos querer a presença de todos por aqui.
Abraços

Marsal escreveu:Ano que vem com certeza faremos novamente um encontro aqui no norte do Paraná e vamos querer a presença de todos por aqui.
Abraços
Abraços
benedito aragon escreveu:Boa Marsal ....ano que vem ja esta ai ..entao nao vai demorar pra isso acontecer e so marcar que estamos na fita blz grande abraço ......Aragon..Marsal escreveu:Ano que vem com certeza faremos novamente um encontro aqui no norte do Paraná e vamos querer a presença de todos por aqui.
Abraços
Alci Costa escreveu:Aragon, sera bem vindo como todos os demais...
Machado , anda sumido....
aragon cv conhece o aurelio TInto? sumiu do forum.... e da regiao de Ourinhos.
abraços.
Alci Costa escreveu:Beleza Aragon, a moto do Aurelio é uma neon 90....
o Machadotinha bastante contato com ele, nao tenho certeza se ele mora em Ourinhos ou uma cidade perto, vou tentar descobrir com o MAchado e te falo.
Abraços.
Estamos esperando vcs por aqui.
Alci Costa escreveu:Beleza MAchado, e essa tal Ipauçu fica onde?
tem tido noticias dele? Aurelio.
Abraços.
benedito aragon escreveu:Alci..........
Ipauçu fica a +/- 30km de Ourinhos ...agora me lembro uma vez estava na oficina ,chegou um cara com uma neon pra trocar o escapamento . 4/1 direto.. ainda ele me falou pra mim por tb pois o meu e original....depois o mec me disse que o cara era de Ipauçu mas trab em SP e a moto ficava parada quase um mes...vou me informar ok
Aragon...
benedito aragon escreveu:Grande Giba........
Pois eh cara sabe aquela fase que vc tem vontade, tem condiçoes mas nao tem tempo.....mas uma vez perdi um encontro por conta das escalas apertadas da ALL... fzr o que ne ,vai ter que ficar pra proxima mesmo vi as fotos e o comentario do pessoal ....muito 10 e vc vai vir este fim de ano pra Palmital ? qualquer coisa me da um toque ok..abs
Aragon...
gilbertorocha escreveu:benedito aragon escreveu:Grande Giba........
Pois eh cara sabe aquela fase que vc tem vontade, tem condiçoes mas nao tem tempo.....mas uma vez perdi um encontro por conta das escalas apertadas da ALL... fzr o que ne ,vai ter que ficar pra proxima mesmo vi as fotos e o comentario do pessoal ....muito 10 e vc vai vir este fim de ano pra Palmital ? qualquer coisa me da um toque ok..abs
Aragon...
Aragon...
Passeios não irão faltar, quanto a ir a Palmital pretendo ir eu , Chicão e telvez o Raul, estamos combinando fazer uma puxadinha basica, Palmital, Bauru, mas eu te aviso com antecedencia quem sabe da pra você dar um pulinho em uma das duas cidades pruma cervejinha.
Forte abraço.
Giba.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 52 visitantes