Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

GS 500? Que nada... o negócio é Hollywood

Sessão para as fotos e vídeos de CBX750, de outras grandes máquinas e de viagens, encontros e passeios com amigos!!!
ZAO
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor ZAO » 21 Nov 2005 18:00

Marcio Q. Barbosa escreveu:Fala Meu amigos do forum tenho novidades , comprei minha sonhada HOLLYWOOD , agora estou só curindo meu torbalzinho , os meus vizinhos estão loucos comigo , cara está HOLLYWOOD e conquista mais suada da minha vida , bom se um dia vcs ovirem eu falar em vender ela por favor mande me matar . pois estarei fazendo novamente a cagada que fiz meses atrás , né emigiddio , mas pessoal a Suzuki Gs500 ainda continua em casa pois vendi ela para meu irmão pô a Gs500 tá zerada , como e a primeira moto dele ele está curtindo de montão , mas parece que ele já está contagiando essa doença chamada 7Galo vamos ver . Pessoal a moto está muito boa o motor dela tá zero , tem algumas perfumarias para fazer mais isso e facil .

venho aqui registrar nossas amizades e companheirismo no forum , nossos passeios brincadeiras , viagem maravilhosas , bom isso tem me renovado cada dia .

Obrigado pela força nação CBX750 ,

parabens pela galo ...........agora e so curti...................GS e passado

GALEIRO DE VERDADE
MEMBRO 141
MARCELOZAO@HOTMAIL.COM

Baldo
Ninguém me segura
Ninguém me segura

Mensagempor Baldo » 21 Nov 2005 20:41

Ae Marciao!!! Conseguiu hein!!! Parabens cara....

A galo é sempre uma conquista suada, acho que por isso damos tanto valor pra essa moto! A minha tb foi treta pra comprar, mas hoje to tranquilo, pq ela ta quietinha na garagem so esperando um final de semana com sol pra me dar muito prazer! Parabens pela conquista e vamos botar ela na estrada!

Fui pra Bertioga - Caragua esse domingo... fotos em http://fotos.uol.com.br/edit.html?albumname=bertioga

Andre não consigo abrir as fotos do passeio para Bertioga.
Abraço.

Baldo
Ninguém me segura
Ninguém me segura

Mensagempor Baldo » 21 Nov 2005 20:44

Marcio, parabens curta bastante.

abraço

Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Moto Atual: Nenhuma

Mensagempor Caio » 21 Nov 2005 23:48

A GS 500 é um motasso também, é bom ela estar por perto! Massssssssss

Tava demorando!!!!!!! Aaaaaaahhhhhhhh!!!!!!! Ele tava falando da Hollywood desde o passeio de Cruzeiro! Parabéns, Marcião!!! De quatro cilindors de novo. Tá linda a Holly! Agora quero ver ao vivo!!! :P Parabéns por mais essa conquista, meu amigo!

Arnaldo Tomazetti
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Contato:

Mensagempor Arnaldo Tomazetti » 22 Nov 2005 09:33

Não adianta, esse vício não tem cura, quem já foi inoculado pelo virus e já ouviu a galo cantar, tarda mas não falha...hahaha
Boa sorte com a nova máquina Marcião...
abs

André
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor André » 23 Nov 2005 08:24

Uma correção no meu post... O link correto é http://andremumme.fotos.net.br/bertioga

Ex- 86 Black TL
Ex- CB600F Hornet
Ex- NH6 Red

Marcio Q. Barbosa
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor Marcio Q. Barbosa » 23 Nov 2005 10:34

Obrigado a todos , com muita satisfação volto andar de galo novamente graças a Deus foi pouco tempo fora de galo , agora só quero curtir e se Deus quiser nunca mais vendela .

Emigidio , eu já amava o Hoolywood agora essa vai ser dificil me comprar , so vendo esta hollywood só se for para trocar pau pau nas suas 2 galos brincadeira .

Wagner , reamente a minha ponteira está para cima vou ver se coloco para baixo , pois a ponteira está bem velhinha mais ta fazendo um ronco que parece nova . ( sera que da diferença de barulho para cima ou para baixo ) por que se der vou deixar assim ta lindo .

Obrigado nação CBX 750

MARCIO
SJC
7GALO 87 - HOLLYWOOD - MINHA PAIXÃO
EX - 7GALO 88 - MAGIA NEGRA

Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Moto Atual: Nenhuma

Mensagempor Caio » 23 Nov 2005 12:00

Marcio Q. Barbosa escreveu:Obrigado a todos , com muita satisfação volto andar de galo novamente graças a Deus foi pouco tempo fora de galo , agora só quero curtir e se Deus quiser nunca mais vendela .

Emigidio , eu já amava o Hoolywood agora essa vai ser dificil me comprar , so vendo esta hollywood só se for para trocar pau pau nas suas 2 galos brincadeira .

Wagner , reamente a minha ponteira está para cima vou ver se coloco para baixo , pois a ponteira está bem velhinha mais ta fazendo um ronco que parece nova . ( sera que da diferença de barulho para cima ou para baixo ) por que se der vou deixar assim ta lindo .

Obrigado nação CBX 750

Márcio, não tem diferença de ronco não... Só os escapes vão sair para cima, é mais fator estético. Eu adoro esse Torbalzão cromado!

Voltar para “Fotos e Vídeos”