Fui em um NIVER dos Corujões MC aqui em BAURU e encontrei com este GALEIRO ( Black )....
Segundo ele foi um dos fundadores do antigo Forum.....
Alguem Conhece...

VALENTIM escreveu:Pessoal!!!!!!
Fui em um NIVER dos Corujões MC aqui em BAURU e encontrei com este GALEIRO ( Black )....
Segundo ele foi um dos fundadores do antigo Forum.....
Alguem Conhece...
VALENTIM escreveu:É isso mesmo TERRA!!!!!!!
Gente muito boa....... tive com ele aki em BAURU..... muito 10 o cara!!!!
Tonny escreveu:Sim o próprio Marcelo Terra, por sinal sumido ...
Humberto, lembra da época do antigo forum ? eram poucos que escreviam.
Tonny escreveu:Sim o próprio Marcelo Terra, por sinal sumido ...
Humberto D'Imbério Ferrac escreveu:Tonny escreveu:Sim o próprio Marcelo Terra, por sinal sumido ...
Realmente Tonny. Mas não eram só poucos que escreviam, eram poucos membros mesmo. Fiquei muito triste com a perda daquela enormidade de informações que foram discutidas na época. Inclusive acho, na minha modesta opinião, que aquele foi o periodo que mais se trocou informações técnicas sobre as Galos. Lembra que o JekRider não tinha maquina digital e mesmo assim era capaz de escrever tudo o que tinha feito e ninguem ficava com dúvidas ? Os Engºs da época: Mário, JekRider e Terra. Hehehe !!!
Caio, lembra qdo eu tinha as 3 preciosidades ?? Faltava bunda pra andar com elas, então vendi e fiquei só com a Black !
Saudosos abraços a todos Galeiros ...... velhinhos e novinhos !!!
Humberto D'Imbério Ferrac escreveu:Caio, lembra qdo eu tinha as 3 preciosidades ?? Faltava bunda pra andar com elas, então vendi e fiquei só com a Black !
Saudosos abraços a todos Galeiros ...... velhinhos e novinhos !!!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 78 visitantes