Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
II Rasga Galo - FOTOS !!!!!!!!!!!!
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
Re: II Rasga Galo - FOTOS !!!!!!!!!!!!
Se ansiedade matasse . . . .
P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!
- machado
- CBX 750 extreme
- Contato:
Amigos do forum, hoje tive o prazer de conhecer um cara gente fina, O Baras, acabei de deixa-lo no Hotel, fomos comer um lache, diga de passagem um Big lanche rsrs..eu nao cosnegui comer td, mas o cara. comeu tudooooooooooooooooooo..rsrsrs, e olha e o mini lanche , so que e grandae rsrsrs..mas vamos ao que interessa..
Amanha vou pega-lo no hotel por volta das 7:30 horas, e vou escoltar o dito cujo rsrsr ate fora da cidade senao ele se perde rsrsr
e com carinho que coloco aqui as primeiras fotos do segundo rasga galo, como fiz tb no Barreado, qdo o Tuamti passou por Penapolis

O coitado tava um bagaço de tao cansado, dei um guarana gelado, e um sorvete pro maluco , ficou bao na hora, queria cerva, mas nao teve jeito rsrsr
abraço a todos
Amanha vou pega-lo no hotel por volta das 7:30 horas, e vou escoltar o dito cujo rsrsr ate fora da cidade senao ele se perde rsrsr
e com carinho que coloco aqui as primeiras fotos do segundo rasga galo, como fiz tb no Barreado, qdo o Tuamti passou por Penapolis

O coitado tava um bagaço de tao cansado, dei um guarana gelado, e um sorvete pro maluco , ficou bao na hora, queria cerva, mas nao teve jeito rsrsr
abraço a todos
“Existem dois legados duradouros que podemos deixar para nossos filhos. Um deles, raízes. O outro, asas.”
- machado
- CBX 750 extreme
- Contato:
Sergio Pretto escreveu:Se ansiedade matasse . . . .
Sergiao, o Tumati teve aqui em casa ontem, se precisava ver como ele tava, parecia que ia ter um peripaco,rsrsr. ano passado se eu nao chegasse no horario que tinha combinado com ele, tenho certeza que ele nao estaria realizando o segundo rasga rsrsr. o cara teria morrido de infarto ...
Plageando alguem do forum, com dinheiro compra alguma coisa, mas somente com o Galocard, compra tudo isso que a gente vive aqui no forum...
Eu considero o Tuamti pra caramba, e um cara que nao mede esforço pra realizar o sonho de ver os galeiros juntos..
Grande abraço Tumati, e ate sexta se Deus quizer, e ele quer tenho certeza disso
Editado pela última vez por machado em 16 Jul 2008 22:24, em um total de 1 vez.
“Existem dois legados duradouros que podemos deixar para nossos filhos. Um deles, raízes. O outro, asas.”
- Assis
- Ninguém me segura
Tomate escreveu:
Tomatão ficou super bacana a camiseta!! Parabéns pela escolha!!!
Abraço,
- mvenda
- O céu é o limite
Aí Machado....vc é parente do Pretto ?? Incrível a semelhança !!!!
CBR 600RR - Tricolor
Ex. Hornet - Black
Ex. Magia Negra...Que saudade dessa motoca.
Ex. Hornet - Black
Ex. Magia Negra...Que saudade dessa motoca.
- machado
- CBX 750 extreme
- Contato:
mvenda escreveu:Aí Machado....vc é parente do Pretto ?? Incrível a semelhança !!!!
KAKAKAKAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA....SO RINDO NÉ ..O MEU...SOU ALTO, OLHOS VERDES, COM CABELO ,SEM BARRIGA, UM GAROTAO DE 57 ANOS, NUM TEM NADA A VER COM O PRETO NAO, QUE O TD O CONTRARIO RSRSRS...
ABRAÇO
E AI AS MALAS ESTAO PRONTAS PRO RASGA...
O BARAS JA PEGOU ESTRADA PrA ILHA, ACABEI DE DEIXA-LO NA RONDOM...DEU UMA VONTADE DE NAO VOLTAR PRA CASA RSRSR...
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
mvenda escreveu:Aí Machado....vc é parente do Pretto ?? Incrível a semelhança !!!!
Meu Deus, corinthiano e cego tem em todo canto mesmo . . . . .
P R E T T O
- Véio Mussa
- El matador
Bacana ver o Barras na estrada. Gente da melhor qualidade.
Aliás, estou devendo uma acolhida pra ele aqui em casa para retribuir ao que ele e a turma de Curitiba fizeram por mim e pela Lúcia quando passamos por lá a alguns dias.
Agora...Que o cabra come....hehehehehe.....isso come.....hehehehe
Abraço
Aliás, estou devendo uma acolhida pra ele aqui em casa para retribuir ao que ele e a turma de Curitiba fizeram por mim e pela Lúcia quando passamos por lá a alguns dias.
Agora...Que o cabra come....hehehehehe.....isso come.....hehehehe
Abraço
- Alex Red
- Administrador
- Moto Atual: Nenhuma
- Contato:
muuuuuuito bom , muuuuuito bom, que começem logo as fotinhas,
maçedão saiu hj aqui do RJ as 13:00 em viagem solo para encontrar o chimba
vamo que vamo
abraços
vamo que vamo

abraços
Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
alex red moreira escreveu:muuuuuuito bom , muuuuuito bom, que começem logo as fotinhas,
vamo que vamo![]()
abraços
acabei de falar com eles (Chimba, Macedo e Freitas), já estão no hotel em Campinas, tudo certo, vão sair amanhã às 6 da manhã . . .
P R E T T O
- machado
- CBX 750 extreme
- Contato:
E ai Rodrigao, vc nao esta na estrada meu Irmao..oq ue houveeeeeeee
abraço
ja ja estou de saida
abraço
ja ja estou de saida
- Murilo Gonzales
- O céu é o limite
....mais fotos....mais fotos....mais fotos....mais fotos!!!!!!!!!!!!!! hehehe....
Parabéns galera....como sempre, outro encontro de galeiros maravilhoso!!!!! abraço a todos e que tenham uma ótima semana.
Parabéns galera....como sempre, outro encontro de galeiros maravilhoso!!!!! abraço a todos e que tenham uma ótima semana.
- fr.rodrigo
- Me chame de mestre
- Contato:
machado escreveu:E ai Rodrigao, vc nao esta na estrada meu Irmao..oq ue houveeeeeeee
abraço
ja ja estou de saida
e ai meu amigo, companheiro de estrada,
infelizmente nao pude ir nesse evento, a minha motoca a ate hoje esta na oficina, ta dando uma geral nela.
o mecanico nao conseguiu entregar ela na sexta para sair com o pessoal,
morreu um parente do mecanico e ele me deixou na mão.
mas é assim mesmo.
em agosto tem mais e nos vamos encontrar em franca se deus quizer.
ate mais
abraço a todos
- machado
- CBX 750 extreme
- Contato:
Galeiros do meu Brasil, e com muito carinho que coloco aqui o retrato fiel de uma amizade, que somente o Galo Card oferece com exclusividade para todos os participantes desta familia.
Bem, como de praxe, vou colocar primeiro as fotos mais importantes (kakakakakakka...é serio nao e pra rir )
sao fotos que certamente retratam o qto e bom ter uma familia assim, e tb pra nao deixar duvidas da imparcialidade do meu queiridisssimo amigo irmao, Tumatti, qto ao sorteio dos brindes foi como previsto, ...kakakak, eu falei varias vezes pra ele fazer o bingo, mas ele disse que eu iria ganhar de novo, respondi vc quem sabe, mas nao diga que nao te avisei...rsrsrsr
TUMATI, QD VC SORTEOU, EU GOSTARIA DE TER TIRADO UMA FOTO DA TUA CARA ....PARECIA QUE VC NAO ACREDITAVA NO QUE TAVA ACONTECENDO....EU JA SABIA, ALIAS AS FOTOS AI EMBAIXO DEMOSTRAM ISSO, NO DIA ANTERIOR , QDO O BARAS TAVA COLOCANDO OS BRINDES NA MESA, EU JA SABIA QUE SERIA NOSSO...KAKAKAKKAKAKAKKA......
MEU AMIGO TUMATTI, VC NAO IMAGINA COMO E BOM TER AMIGOS COMO VC
ABRAÇO, ESPERO VCS( TUMATTI E CIA...PREA...LUCIENE .etc....) AQUI EM PENAPOLIS NO DIA 24 DE AGOSTO PRUM ALMOÇO....PRA RETRIBUIR A HOSPITALIDADE PELA QUAL SOMOS BRINDADOS NO RASGA, VAMOS PARAR DE RASGAÇÃO DE SEDA,SENAO O PESSOAL VAI PENSAR QUE FUI BENEFICIADO NO SORTEIO

Bem, como de praxe, vou colocar primeiro as fotos mais importantes (kakakakakakka...é serio nao e pra rir )
sao fotos que certamente retratam o qto e bom ter uma familia assim, e tb pra nao deixar duvidas da imparcialidade do meu queiridisssimo amigo irmao, Tumatti, qto ao sorteio dos brindes foi como previsto, ...kakakak, eu falei varias vezes pra ele fazer o bingo, mas ele disse que eu iria ganhar de novo, respondi vc quem sabe, mas nao diga que nao te avisei...rsrsrsr
TUMATI, QD VC SORTEOU, EU GOSTARIA DE TER TIRADO UMA FOTO DA TUA CARA ....PARECIA QUE VC NAO ACREDITAVA NO QUE TAVA ACONTECENDO....EU JA SABIA, ALIAS AS FOTOS AI EMBAIXO DEMOSTRAM ISSO, NO DIA ANTERIOR , QDO O BARAS TAVA COLOCANDO OS BRINDES NA MESA, EU JA SABIA QUE SERIA NOSSO...KAKAKAKKAKAKAKKA......
MEU AMIGO TUMATTI, VC NAO IMAGINA COMO E BOM TER AMIGOS COMO VC
ABRAÇO, ESPERO VCS( TUMATTI E CIA...PREA...LUCIENE .etc....) AQUI EM PENAPOLIS NO DIA 24 DE AGOSTO PRUM ALMOÇO....PRA RETRIBUIR A HOSPITALIDADE PELA QUAL SOMOS BRINDADOS NO RASGA, VAMOS PARAR DE RASGAÇÃO DE SEDA,SENAO O PESSOAL VAI PENSAR QUE FUI BENEFICIADO NO SORTEIO

-
- Absolut CBX 750 pilot
- Contato:
Não fui mas estou de olho nas fotos que estão lindas meus parabens para todos.
EU ADORO ESTE FORUM
ESTOU AO VIVO AKI COM WEB CAM http://pt-br.justin.tv/hatatotal#/w/477384896
ESTOU AO VIVO AKI COM WEB CAM http://pt-br.justin.tv/hatatotal#/w/477384896