Mensagempor Parada » 10 Abr 2008 20:30
Helinho meu amigo, vi que vc citou meu lindo nome na página atras....bom, descordo de vc quanto a gostar do senna só porque passava na globo......sempre gostei de máquinas antigas e li muito sobre o piquet e outros da época....ser mais novo não significa não conhecer! Tanto que tenho uma moto que nem da minha época é! Meu sonho de consumo é um Maverick.....e não vi nenhum dos dois na TV!!!hehehe Resumindo, é apenas uma questão de gosto....como ressaltei em outra mensagem, o Senna fazia o Brasil parar aos domingos, e o piquet não....isso não significa que era ruim!!! O Senna foi um icone do automobilismo.....e, acho eu que, mesmo sem TV em cima, ele estaria no mesmo lugar de destaque que esta.....porque ele era bom, carismático....coisa que o piquet não soube ser!!! O importante é que ambos são Brasileiros!!!hehehe
Abs
7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo