Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

KM na 7 Galo ^^

Sessão para as fotos e vídeos de CBX750, de outras grandes máquinas e de viagens, encontros e passeios com amigos!!!
RENATOROSA
Já faço as curvas deitado
Já faço as curvas deitado
Contato:

Re: KM na 7 Galo ^^

Mensagempor RENATOROSA » 24 Mar 2008 10:37

Duvido quem aqui nunca brincou com um graveto na mão fazendo de conta que era uma moto..ou uma tampa de panela na mão fazendo de conta que era um carro..caminhão ou ônibus...rsrsrsrss...eu até colocava três sarrafinhos enterrados na terra para fazer de conta que era os pedais do carro..mais um sarrafo para fazer de conta que era a alavanca de cambio...rsrsrsrs pelo menos este menino evoluiu e estava brincando em uma moto de verdade.....deixa o menino brincar..rsrsrs

Imagem

VALEU GALERA!

RENATOROSA
CB 500 2003 preta - ex
CBX 750F - futura

Dijaciel
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Contato:

Re: KM na 7 Galo ^^

Mensagempor Dijaciel » 31 Mar 2008 20:51

Vc´s me desculpem. Mas acho que nossos moderadores deveriam excluir esse tópico. rsrsrsrsr. Imagina se mais gente inventa de fazer isso.....rsrsrsr. O pior é que olhei mais de uma vez porque a minha net é lenta....rsrsrsr Agora falar que ficou ruim é sacanagem....rsrsrsr. Esse negocio ( se posso chamar assim ) ficou horrível....rsrsrsr. Agora Tiwiki cuidado da próxima vez que vc for fazer isso para não fundir o motor de sua moto. E não freia mais desse jeito vai estragar a moto rapaz.....rsrsrsr

" Eu e meu saudoso Irmão Dijaelci"
“Recuperar uma CBX 750...... Realização de um sonho"

Voltar para “Fotos e Vídeos”